Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 8
Uma Criança & Uma Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/8

Capítulo VII - Uma Criança & Uma Missão

 

***

 

 - Cuidado Tsunade-sama.. Onegai se cuide! ..- disse a mulher fitando o chão.

 - Yare Shizune, não se preocupe ok? - afirmou Tsunade passando uma mão no cabelo da mulher. - Espero que cuidem da minha vila enquanto eu estiver fora.

 - Cuidaremos Hokage-sama. - disseram os jounnins da aldeia todos reunidos.

 Tsunade sorriu antes de sair caminhando em direção a um grupo de ANBUs que a aguardava.

 - Ei Akio, fique de olho em um garoto loiro chamado Naruto. E não deixe de jeito nenhum que ele tente tomar meu posto.

 - É um inimigo Tsunade-sama? Podemos aniquilá-lo, se ele tentar algo? - perguntou o capitão sério.

 - Nem pense nisso! Ele é um ótimo chunin! Só um pouco hiperativo.. Não mate ninguém da minha aldeia, me entendeu?

 - Hai. - Akio fez uma pequena reverência antes de sair em direção à equipe parada perto do portão. - Agora escutem: É muito importante a segurança de Tsunade-sama. Essa é uma missão de extrema importância, portanto executem-na corretamente. Se eu souber que algo falhou, vocês sofrerão graves conseqüências. Fui claro?

 - Hai. - concordaram os quatro ninjas mascarados. Observaram Akio voltar para o lado dos outros ANBUs, enquanto Tsunade caminhava em direção a eles.

 - Vamos. - afirmou Tsunade, virando-se para Shizune com um sorriso nos lábios. - Oe Shizune, venha também.

 - Sério Tsunade-sama?

 - Hai. - acenou com a cabeça antes de sentir a mulher pular no seu pescoço. - Chega mulher!

 - H-Hai.

 

      ***

 Todos rumaram para a floresta, começando uma longa caminhada. Neji ativou sua kekkei genkai, estava tudo limpo, nenhum inimigo por perto. O dia estava frio, parecia que o inverno estava próximo.

 Todos permaneciam quietos, menos Shizune.

 - Nem acredito que vou conhecer a mansão do Kazekage! Estou tão feliiz! - disse entusiasmada olhando o porquinho rosa em seu colo. - Não acha Ton Ton?

 Ele apenas pulou sorrindo. Tenten sorriu, adorava aquele jeito de Shizune, pois se identificava de alguma maneira.

 Seguiram em silêncio até que Neji parou, recebendo olhares de todos que acompanhavam o moreno.

 - Oe você, atrás da árvore. - disse o mesmo autoritário. - Mostre-se.

 Nada aconteceu.

 Com seu byakugan pôde ver a pessoa se escondendo mais ainda.

 - Não me escutou? Eu disse para sair daí. - afirmou atirando sua ninjato em direção à árvore, perfurando a mesma.

 Em seguida, viram uma figura pequena encapuzada sair lentamente de trás da árvore, totalmente trêmula e cabisbaixa.

 - Espere um instante..- Tenten disse caminhando até a pessoa desconhecida, abaixou-se e retirou o capuz da mesma. Era uma criança. Uma menina de cabelos longos e ruivos e olhos cor de fogo, igualando-se ao cabelo.

 A garota a fitava com medo, enquanto lágrimas pesadas caíam pelo seu pequeno rosto.

 - Ótimo Hyuuga, assustou a menina! - disse Arai chegando perto da mesma e retirando a máscara com um sorriso no rosto. - Yo garotinha linda, sou Arai!

 A pequena desabou-se a chorar assustada segurando seu rosto com as mãos.

 - Parece que você a assustou mais com essa sua cara horrenda. - disse Neji retirando a ninjato da árvore e a colocando novamente nas costas.

 Arai fechou a cara, se segurando para não voar para cima do frio Hyuuga.

 Tsunade chegou perto da garotinha, agachando-se.

 - Está perdida?

 A menina apenas acenou com a cabeça limpando uma lágrima.

 - Não se preocupe, vamos te levar para casa. - afirmou Tenten, olhando Tsunade que apenas confirmou, assentindo com a cabeça. - Agora preciso saber seu nome.

 - Yuuki.. - disse a pequena com uma voz baixa, de um jeito que só Tenten ouvisse.

 - Que lindo nome! - afirmou Tenten sorrindo. - E onde você mora Yuuki?

 Ela negou com a cabeça, como se não soubesse.

 - O que faremos Tsunade-sama? - indagou Katsumoto observando a pequena.

 - Vamos levá-la conosco para Suna. Depois pensamos como iremos achar a casa dela. - afirmou Tsunade.

 - Oe Yuuki, não fique triste. - disse Tenten secando uma lágrima da garota e retirando sua máscara. - Eu cuidarei de você. - sorriu sinceramente para a pequena que apenas abraçou a mesma.

 

***

 

 Continuaram a caminhar, e a tarde começou a dar seus últimos sinais do dia, escurecendo mais ainda. Shizune olhou para o céu, onde pôde avistar uma lua surgindo ao longe.

 - Tsunade-sama? Não está cansada?

 - Podemos arrumar um pequeno acampamento e descansar. Pela manhã nós partimos, o que acha?

 - Yare.. Eu aceito. - Tsunade olhou para Tenten que segurava a mão da pequena Yuuki, que estava quase cochilando. - E acho que ela aceita também.

 O fazendo, todos pararam. Neji usava sua kekkei genkai para checar o local. Sem inimigos à vista. O lugar era belo, com várias árvores de Sakuras e um pequeno lago.

 Tsunade conversava com Shizune, sentada junto ao lago, enquanto a pequena Yuuki dormia no colo de Tenten.

 - Certo, precisamos arrumar as barracas. - afirmou Arai. - O Hyuuga arruma todas, enquanto vou checar o território e Katsumoto cuida da Hokage.

 - Me recuso a obedecer ordens de um inútil como você. - afirmou Neji apoiado na árvore. - Quantas vezes tenho que repetir que você não manda em nada por aqui?

 - E quantas vezes tenho que repetir que é um IDIOTA heein?? - gritou Arai, dando um ênfase na palavra “idiota”.

 Seus gritos acabaram acordando a menina que se encontrava nos braços de Tenten. A garotinha fitou Arai e se escondeu no pescoço da jovem Mitsashi.

 - Acho melhor colocar a máscara Arai, ou a garota pode ter pesadelos. - disse Neji sorrindo irônico.

 - Ahh desgraçado!

 - Vamos parar ok? Estamos em missão, não se esqueçam. - disse Katsumoto segurando Arai. - Faremos o seguinte: Arai arruma as barracas; Tenten cuida da Yuuki-chan; Hyuuga-san busca lenha e eu cuido da Hokage-sama e da Shizune-san. Entendidos?

 - Hai. - concordaram Neji e Tenten.

 - O quê?? Vou ter que arrumar tudo isso sozinho?? - perguntou Arai indignado.

 - Sem reclamações Ichimaru. - disse Katsumoto sorrindo. Arai virou-se bufando, mas cumpriu o combinado. Neji saiu, sem antes checar atentamente, mais uma vez, o local em que Tsunade se encontrava.

 Logo chegou a noite, a lua brilhava sob o céu incrivelmente estrelado. Todos estavam sentados ao redor da pequena fogueira feita pelo jovem Hyuuga. Tenten aninhava a pequena Yuuki em seus braços, acariciando seus cabelos, sob o atento olhar de seu moreno.

 Neji a observava sério. A cada dia ficava mais cativado com as ações de Tenten. Realmente não podia saber o porquê que tudo isso, mas cada dia é uma nova sensação, um novo sentimento que surgira.

 - Está tudo muito bom, mas estou cansada. - disse Tsunade se levantando e dirigindo-se até uma barraca. - Boa noite.

 - Boa noite Tsunade-sama.

 - Vou dormir também! - afirmou Shizune indo à mesma barraca que Tsunade se encontrava.

 Enfim, só sobraram os quatro ANBUs.

 - Podem ir dormir, eu fico de guarda caso algo aconteça. - afirmou Katsumoto.

 - Tudo bem. - disse Arai seguindo para a barraca. Adentrou a mesma e fechou o zeeper.

 - Nem pensar, não vai ficar sozinho não. - implicou Tenten. - Fico aqui com você.

 - Pode ser perigoso, ficamos os três então. - disse Neji fitando Katsumoto, que apenas sorriu.

 - Certo, vou vigiar aquele lado. - Kon apontou para uma parte qualquer da floresta. - Não durmam até eu voltar. - disse sorrindo e caminhou na direção que tinha escolhido.

 Tenten olhou para Neji, que estava parado apenas fitando o lago.

 - Pensativo Neji?

 Ele negou com a cabeça, Tenten sorriu.

 Olhou novamente para a criança em seu colo, ela dormia profundamente. Percebeu então como era linda. A pele alva do seu pequeno rosto dava um contraste ao cabelo vermelho. Como alguém tão delicado poderia ser deixado na floresta?

 - Fiquei preocupada com essa situação toda. O que Yuuki estava fazendo na floresta sozinha?

 - Isso só saberemos quando devolvermos a garota.

 - E se não acharmos a família dela?

 - Ela será internada em um orfanato de Konoha. [N/A: Existe?]

 Tenten abaixou os olhos. Não queria que aquela pequena crescesse em um orfanato.

 Pensou por um instante, antes de declarar decidida:

 - Ficarei com ela Neji.

 Neji franziu o cenho, estranhando a idéia da garota.

 - Ficou maluca Tenten? Não pode ficar com ela. - afirmou o garoto. - Ainda mais agora que é uma ninja ANBU com obrigações para cumprir.

 - Está certo..- Tenten abaixou os olhos fitando a garotinha, acariciou levemente as madeixas do cabelo dela. - Ela é linda não é?

 Neji caminhou até Tenten, sentando-se ao seu lado. Olhou para a garotinha e em seguida para a morena ao seu lado.

 - Sim, linda. - disse com seu jeito costumeiro, fazendo Tenten estremecer.

 Observou a garota aproximar-se de si, olhou para as barracas antes de senti-la tomar seus lábios. Seu beijo não tinha desejo, era um beijo terno, porém romântico.

 Não percebeu uma pequena figura observando a cena, sorrindo logo em seguida e para não atrapalhá-los, fechando os pequenos olhos novamente.

 

 Fim do capítulo VII


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

N/A: Castrem-o-Arai! (né Carola?;])

Well, nesse capítulo aparece mais um personagem criado por mim! A pequena Yuuki ^^
Será também muito importante na história!

Essa missão ainda vai ter muita coisa!

Muuito obrigada pelos comentários! Fico muito feliz em ler!
Espero que estejam gostando! ^^

Não esqueçam as Reviews!