Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Mais uma vez!


Notas iniciais do capítulo

Minhas princesas *oo*
AH, eu me arrependi de ter postado esse capítulo, pois ele causou um grande impacto sobre vocês :/ (/me perdoem!
Mas bem, acho que o capítulo de hoje também não vai ser "feliz".. Nos vemos nas notas finais, pois eu tenho alguns avisos! Booa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/15

Londres, Inglaterra – 23h30 da noite – 23 de março.

Fazia muito frio em Londres como sempre. Mas não nevava e nem chovia, o que deixou Eduarda muito feliz, pois ela estava prestes a embarcar.

- Com licença? – disse alguém para Eduarda, que se virou para olhá-lo.

- Steven! – falou Eduarda ao vê-lo em sua frente e lhe dando um abraço. – O que faz aqui? – ele sorriu e os dois se sentaram em umas cadeiras.

- Estive de passagem por aqui e estou indo a L.A ver meus pais, a Gi e nossos sobrinhos. Mas e você? – Duda forçou um sorriso e falou:

- “Exames de rotina.”. – Steven mudou sua expressão e ela continuou. – A doença voltou! – nesse momento Steven lhe deu um abraço e Eduarda lhe contou tudo. Até que deu 00h30 e o voo deles, que por coincidência era o mesmo, foi anunciado. Então ambos entraram e acabaram sentando um ao lado do outro. E minutinhos depois o avião decolou.

xx

Los Angeles – 16h30 da tarde – 23 de março.

- A Duda deve está embarcando agora! – disse Kate. – E daqui a duas horas vamos ao aeroporto! – ela concluiu e os outros, que estavam com ela apenas concordaram, quando Kendall falou:

- Espero que ela goste das danças! – os outros concordaram e foram comprar alguns mantimentos para a casa deles.

Duas horas depois...

- Acho que é o avião da Eduarda! – falou James e ele foi com os outros até onde ela passaria.

Todos estavam ansiosos para vê-la, principalmente Logan.

POV Logan.

O relógio marca 19hs e estou aqui com os outros desde as 18h30 esperando a Dudinha! Só que ela não aparece. Opa! Acho que a vi... Mas, espera aí! Ela está acompanhada de Steven. O que ele faz aqui? Ele não estava na Alemanha? E por que eles estão sorridentes assim?

- Pessoal que saudade de vocês! – ouço Duda falar conosco, enquanto os outros a abraçavam e ela veio até mim, fazendo o mesmo.

- Oi pra vocês! – disse Steven dando um aperto na mão dos meninos e dando um beijo no rosto das meninas. – Eu já vou Duda, mas qualquer coisa é só me ligar! – ela sorriu e lhe deu um beijo em seu rosto. Mas por que ela iria liga-lo? Para o quê ou fazer o quê?

- Vamos para casa? – Erin falou e nós saímos em seguida. Até que Kendall se aproximou de mim.

- Não fica assim cara! Ele só veio no mesmo avião que ela. – o encarei sem nada dizer e chegamos ao carro de James, que deu partida assim que o carro das meninas saiu.

xx

Logo eles chegaram à casa de Eduarda que ficou bem feliz ao vê-la bem arrumadinha e bem cuidada pelas meninas, quando disse:

- Obrigada por cuidarem tão bem da nossa casa! – as meninas sorriram e ela prosseguiu. – Trouxe presentes! – todos sorriram e ela pegou uma mala que sua avó havia lhe dado para trazê-los, entregando em seguida para cada um que sorriu e agradeceu.

- Presente mesmo é te ter aqui! – disse James, fazendo-a sorrir e dizer:

- Obrigada Jay! Mas agora eu vou tomar um banho e dormir ok? – todos concordaram, lhe dando um abraço e saíram para que ela pudesse descansar. No entanto Logan fingiu que havia esquecido algo e subiu até o quarto de Eduarda que estava tomando banho. Só que minutos depois...

- Logan! – gritou Eduarda. – Que susto! Eu não esperava te encontrar aqui. – ele estava sentando em sua cama e falou:

- Por que você estava com o Steven? Pensava que ele estava na Alemanha. – Eduarda o olhou confusa e disse:

- Por coincidência pegamos o mesmo avião. E também pensava que ele estava na Alemanha! – Logan estava sério e falou:

- E ele voltou pra cá por qual motivo?

- Ele veio visitar sua família! – Eduarda o respondeu, mas estava incomodada com essas perguntas, falando. – Algum problema Logan? – e ele disse:

- Você ainda pergunta? Eu te vejo com o seu ex-namorado toda sorridente e ainda pergunta se tem algum problema? É claro que tem Eduarda! – ela ficou séria também e falou:

- Ainda não vi problema nisso Logan. – ele bufou e Eduarda continuou. – Eu não sou nada sua e não tem motivo para você ficar assim! Fora que eu considero bastante o Steven como um amigo.

- Amigo é? Até parece. – Eduarda o olhava e ele continuou. – Só me diz uma coisa: se ele não tivesse ido “embora” para a Alemanha você ainda estaria com ele? – ele perguntou.

- Estaria sim Logan, pois apesar de ele ter errado comigo sete anos atrás, ele se arrependeu e se tornou uma pessoa maravilhosa. – Eduarda o respondeu e Logan disse:

- Então por que você não vai embora com ele e se esquece da gente? Eu te garanto que seria melhor que você nunca tivesse voltado! – nesse momento Eduarda se calou e Logan saiu de seu quarto muito nervoso.

POV Eduarda.

Eu tenho que concordar com o Logan que tudo seria melhor se eu não tivesse voltado mesmo. Se eu tivesse continuado em Londres ou ter lutado pelo amor de Steven, indo com ele para a Alemanha e recomeçando uma vida ao seu lado. Mas não! Deixei-me levar pela emoção, escutando meu coração e acabei voltando para L.A. Só que eu vejo que estava errada em querer “reviver” momentos ao lado dos meninos e acabo de “perder o Logan”. Mais uma vez! Porém foi melhor assim, pois eu só o deixaria infeliz quando ele soubesse que estou doente...

Passados alguns dias...

No dia seguinte após a discussão com Logan, Eduarda foi passar uma semana na casa de Gi para tentar esquecer tudo que havia acontecido. Mas decidiu ir a sua empresa para resolver algumas coisas pendentes em relação à inauguração da academia/companhia de dança que havia sido adiada para o dia 26 de abril, devido à entrega ter sido antecipada. Então, como já era oito de abril ela passou no estúdio dos meninos para ver se Ana, Carolina, Bel e Sophia estavam ensaiando com eles.

xx

Chegando ao estúdio, Eduarda cumprimentou o produtor musical dos meninos, Gustavo e seguiu até a sala de dança, onde eles estavam ensaiando, quando Kate a vê e dá um grito.

- Amiga! – Eduarda riu e Kate continuou. – Você vai casar? – todos pararam de dançar, com os olhos arregalados e Kate continuou. – A Eduarda disse para mim, Erin e Bia que só cortaria o cabelo quando fosse casar! – Eduarda riu mais ainda ao lembrar-se do que havia dito e porque cortou mesmo o seu cabelo (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#mudan%c3%a7a-jpg), que estava enorme, mas também devido a sua “doença”.

- Não vou casar! – Eduarda falou. – Só achei que precisava cortá-lo!

- Você está linda! – disse James, indo lhe dá um beijo no rosto. – Mas por que sumiste assim, do nada? – Eduarda olhou para Logan, que estava com o rosto virado e evitou falar sobre o que tinha acontecido, dizendo:

- Precisava resolver umas coisas! – os meninos sorriram menos Logan que saiu de lá minutinhos depois. Então Duda ficou conversando com Kate, Erin e Bia enquanto os meninos e Ana, Sophia, Carolina e Bel estavam descansando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas o que acharam? Bem, acho que foi triste a parte do Logie com a Duda né? Mas no final, espero ter feito vocês rirem um pouquinho com o comentário da Kate :))
Bem, sobre os avisos. É o seguinte: ninguém mais me deu a opinião se eu deveria fazer uma nova temporada ou continuar daqui. Então, eu gostaria de saber, porque já estou quase no 23º capítulo dessa temporada, mas não posso negar que será um trabalho a mais pra mim caso eu faça uma nova temporada. Mas, farei o que for melhor para vocês viu? Por isso, até amanhã estarei dizendo se farei uma nova ou continuarei daqui. Mas me digam, novamente, o que for melhor pra vocês :) Beijos e até o próximo capítulo ♥