Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Alguém troca comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesas *o*
Queria agradecer a todos os reviews, que me deixaram muito feliz (/eu não estou muito bem minhas lindas ;/
Então, não vou enrolar muito e desejo uma boa leitura! Mas nos vemos lá nas notas finais para eu dizer como vai ser a fic ok? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/16

No dia seguinte, nove de abril, todos estavam reunidos no estúdio dos meninos, quando Eduarda falou:

- Esqueci-me de falar ontem, mas o dia da inauguração da academia/companhia de dança foi adiado para o dia 26 de abril! – todos se assustaram, mas Kendall falou:

- Nós já sabemos o que fazer e não devemos nos preocupar! – Eduarda gostou do que ouviu assim como os outros e Ana disse:

- É verdade. Mas, faremos algumas mudanças. – todos a olharam e ela continuou. – Começamos dançando Epic, antes de irmos para a boate dançamos Love me Love me e por fim, já na boate dançamos Music Sounds Better With You! – os outros curtiram as modificações e foram ensaiar, com Eduarda assistindo tudo.

xx

Chegou a semana da abertura da academia, faltando apenas dois dias. Ana, Sophia, Bel e Carolina estavam esperando os meninos terminarem de gravar uma música para que pudessem ensaiar. Até que quando eles acabaram e quando estavam indo para a sala de dança esbarram em Duda.

- Isso me lembra de como nos conhecemos! – disse Eduarda. – Agora acho melhor vocês irem logo dançar, pois as meninas já estão lá! – os meninos concordaram e foram até as meninas, puxando os seus pares para ensaiar. Já Eduarda ficou assistindo, quando de repente...

- Ai! – gritou Carolina que havia caído. – Meu pé está doendo! – ela chorava de dor e Logan, que dançava com ela, a pega em seus braços e a levou ao hospital e outros foram em seguida.

Chegando lá Carolina logo foi atendida e os outros a aguardavam em uma sala. Só que 45 minutos depois ela aparece com a perna engessada.

- Desculpa gente! – ela estava bem abalada e completou. – Quebrei o meu pé e como vocês podem ver, não posso dançar por uns tempos. – todos ficaram tristes e ela começou a chorar, quando Eduarda disse:

- Não fica assim Carol. A gente dá um jeito! – mas Ana falou:

- Que jeito Eduarda? A inauguração é daqui a dois dias. – e Sophia disse:

- Só se a Duda dançar no lugar dela. – todos a olharam e Bel falou:

- É uma ótima ideia, afinal você viu os ensaios e sabe cada passo! – Logan olhou com uma cara de “ela não!” e Eduarda falou:

- Eu faço o que for preciso para ajudar! – Logan olhou insatisfeito com essa notícia, pois teria que dançar com Eduarda.

- Então vamos ensaiar com a Duda! – disse James e os outros concordaram, voltando para o estúdio dos meninos que era próximo ao hospital. No entanto quando eles chegaram, Logan chamou os meninos dizendo:

- Alguém troca comigo? Eu não quero dançar com ela. – mas Ana apareceu e disse:

- Negativo, pois todos estão proporcionais aos seus tamanhos! – Logan bufou e acabou aceitando, voltando para a sala de dança para passar com Duda, que estava bem séria, mas por dentro muito triste.

POV Eduarda.

Fiquei triste pelo o que aconteceu com a Carol, só que fiquei mais triste ainda ao ouvir Logan pedindo para trocar com alguém, pois não queria dançar comigo. Mas já estou com tanta coisa em minha cabeça que vou tentar não me importar com o que o Logan fala ou faz em relação a mim.

- Dudinha você arrasou! – disse Carlos me dando um abraço, se aproximando com Logan e Kendall. – Você quer tomar um sorvete hoje?

- Não posso, pois combinei de ir lá pra Gi ficar com a Emma e o Luca. – respondi olhando somente para Carlos, quando Kendall diz:

- Podemos ir com você? – fiz que sim com a cabeça e ao ver que já eram 17h30, falei:

- Vou 19h30 e espero você em frente a minha casa! – eles concordaram e eu continuei. – Chamem os outros também! – até que saí em seguida.

xx

DOIS DIAS SE PASSARAM... Já era 26 de abril, o dia da inauguração da academia/companhia de dança e estava uma correria só.

Os meninos estavam passando os últimos passos com as meninas, que estavam muito empolgadas. Mas assim que eles acabaram foram ao estúdio, enquanto Eduarda, Kate, Erin e Bia foram ver alguns detalhes da festa que rolaria em uma boate após a inauguração.

- Já são 17h30 e a inauguração será às 20hs! – disse Eduarda. – Precisamos ir embora para se arrumar. – as meninas concordaram saindo com ela em seguida rumo a sua casa.

xx

Casa da Eduarda – 19h30.

- E aí meninas? Como estou? – perguntou Eduarda para Kate, Bia e Erin sobre sua roupa, que era uma blusa preta com um blazer preto, um short brilhoso dourado e um salto preto (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look106-jpg), além de um belo penteado que as meninas da dança combinaram de fazer igual (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#cabelo8-jpg). – Esse será para a recepção! – as meninas acharam o look lindo até Erin dizer:

- Você já pegou as outras roupas? Afinal você terá três danças. – Eduarda fez que sim com a cabeça e Bia falou:

- Então vamos logo! – todas concordaram e saíram em seguida. No entanto, quando elas estavam saindo, deram de cara com os meninos, que estavam lindos.

- Fiu-fiu! Eu acho que vi quatro gatinhos. – disse Bia, fazendo-os sorrir até que James falou:

- E vocês estão muito lindas! Mas agora temos que ir. – as meninas sorriram e em seguida todos saíram rumo à academia/companhia de dança.

xx

Logo todos chegaram e ficaram admirados com a entrada da Academia que estava toda iluminada. Até que eles entraram em seguida e ficaram muito felizes ao ver que era tudo incrível.

- Mandou bem Dudinha! Está tudo lindo. – disse Kendall, fazendo-a sorrir.

- Gente! – gritou Sophia, junto a Ana, Bel e Carol. – Ficou tudo lindo e espero que as pessoas gostem! – Eduarda sorriu e falou:

- Também espero Sophia, mas agora vão se trocar, pois as pessoas já, já estarão chegando e quando todos estiverem aqui, já começaremos com a primeira música! – elas concordaram e foram se trocar. Enquanto deu 20hs e Eduarda ficou na recepção com os meninos, esperando pelos seus convidados.

- Duda! – falou Steven, lhe dando um beijo. – É claro que eu não poderia faltar à inauguração do seu primeiro projeto! – Eduarda sorriu e cumprimentou Gi, dando um beijo em Emma e Luca, que lhe abraçaram, apertando a mão de Guilhermino, pai de Gi e Steven e dando dois beijos em Giulia, mãe deles.

- É ótimo tê-los aqui! – eles sorriram e foram em direção a uma mesa. Já Duda continuou na recepção, onde começaram a chegar alguns dançarinos profissionais, empresários importantes, amigos de seu pai e que eram seus patrocinadores. Até chegar uma pessoa que ela não esperava.

- Papai! – era Felipe, que deu um abraço em Eduarda. – Não acredito que está aqui!

- Eu não poderia perder isso filha e ainda trouxe duas pessoas. – Eduarda olhou e viu seus avós, que lhe abraçaram.

- Vovô e vovó! Que coisa maravilhosa. – eles sorriram e entraram, sentando-se em uma mesa próximo ao palco. Até que Duda e os meninos foram se trocar, pois Kate, Erin e Bia já iriam começar a apresentar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam minhas lindas? Bem, o Logan, como vocês perceberam continua "errando" com a Duda! E muitas surpresas virão nos próximos capítulos viu meninas?
Bem, eu decidi que: TERÁ A 3ª TEMPORADA DE THINGS OF LIFE! E espero que vocês gostem dessa ideia :) Beeeijos e fiquem bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.