Things Of Life - Season 2. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 14
Te queremos de volta!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesas *ooo*
Então, queria agradecer a Jessi que fez a 1ª recomendação aqui ♥ Obrigada princesa e te dedico o capítulo de hoje!
ps: acho que vou fazê-las chooorar.. Só avisando!
Então, booa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350284/chapter/14

Los Angeles - 23 de fevereiro - 9h15 da manhã.

Todos estavam reunidos na casa dos meninos para decidirem que músicas eles apresentariam no dia da abertura da academia/companhia de dança de Eduarda, junto com Ana, Carolina, Bel e Sophia.

– Que tal dançarmos Music Sounds Better With You na abertura da academia e quando estivermos na boate onde iremos comemorar, dançamos Epic ou Love me Love me? – disse Ana e os meninos curtiram a ideia, até Bel falar:

– É bom a gente agilizar logo, pois já é 23 de fevereiro e daqui a alguns dias a Duda estará de volta! – os meninos concordaram e foram ensaiar com as meninas, ficando da seguinte forma: Carlos com Ana, Kendall com Sophia, Logan com Carolina e James com Bel.

xx

Londres, Inglaterra – 17h15 da tarde.

Eduarda havia chegado bem e estava na casa dos avós que ficaram muito felizes ao vê-la. Só que Eduarda não tinha ido para Londres “a trabalho” e sim para fazer alguns exames.

POV Eduarda.

Uma coisa que detesto é hospital, pois me lembro no dia em que sofri o acidente com o Luca e ali tive minha maior perda. Mas aqui estou esperando por alguns exames que faço de seis em seis meses.

– Senhorita Castelo? – uma enfermeira me chamou e eu a olhei. – O Dr. Joseph está a sua espera! – sorri agradecendo e entrei em uma sala encontrando o doutor com algumas folhas nas mãos.

– Eduarda Castelo! – sorri ao vê-lo e ele continuou. – Sente-se, por gentileza! – sorri e assim o fiz. – É bom vê-la novamente!

– Infelizmente não posso dizer o mesmo, pois estou com medo. – respondi, tentando esconder minhas mãos trêmulas e ele disse:

– Acho que não vou te ajudar hoje! – me desanimei e ele continuou. – Bem, você lidou muito bem com o tratamento que fez há dois anos, mas infelizmente voltou. – respirei fundo e ele continuou. – Só que eu não consigo entender, pois você parece tão bem! – contive algumas lágrimas que queriam rolar em meu rosto.

– Terei que fazer o tratamento novamente? – perguntei e ele me olhou cabisbaixo, dizendo:

– É cedo para dizer, pois preciso fazer mais alguns exames. Só poderei falar com umas duas semanas! – uma lágrima caiu de meu rosto e ele continuou. – Sinto muito senhorita Castelo, mas você está com leucemia novamente e preciso ver o que será preciso fazer! – concordei e saí de sua sala com os exames na mão. Então cheguei ao meu carro sem acreditar: estou com leucemia novamente, que nem dois anos atrás.

xx Flashback on. xx

Fazia apenas um mês que Eduarda havia chegado e ela estava começando uma nova vida, a começar em uma Faculdade nova. No entanto seu coração estava em Los Angeles, com os meninos e as meninas, o que a deixou sem comer durante uns tempos. Então, quando ela chegou a casa, após seu primeiro dia de aula, aconteceu algo inesperado!

– Minha querida. – disse Lívia, sua avó. – Você está tão pálida! – Eduarda assentiu e desmaiou. Sua vó se desesperou e ligou para Felipe, que veio correndo até sua casa e levou Eduarda ao hospital. No entanto, assim que eles chegaram os enfermeiros a levaram imediatamente para fazer alguns exames, pois sua pulsação estava fraca.

– Cadê a minha filha? – perguntava Felipe desesperado, até um médico o chamar em sua sala.

– Sou o Dr. Joseph e sinto lhe informar que sua filha está doente. Com leucemia! – Felipe não acreditava no tinha acabado de ouvir, pois sempre via Eduarda tão saudável, tão feliz. – Ela quer lhe ver! – o médico continuou e assim Felipe foi até o quarto onde ela estava.

– Oi pai. – ela disse um pouco fraca. – Eu estou bem? – Felipe começou a chorar e lhe deu um abraço, dizendo:

– Infelizmente você está doente filha, com leucemia. Mas eu irei pagar o que for preciso para te ver bem! – Eduarda deixou uma lágrima cair e o abraçou o mais forte que podia.

Então Felipe pagou seu tratamento e devido a ele, os cabelos de Eduarda começaram a cair, o que a fez tomar a decisão de raspar o seu cabelo. Porém ela seguia forte, lutando pela sua vida, o que confortava a Felipe e um tempo depois Steven chegou, ficando ao seu lado e a ajudando quando ela mais precisou. Eduarda continuou sua faculdade e estava tendo bons resultados. Até que um ano depois, ela ficou recuperada. Seus cabelos cresceram e ela havia recuperado sua forma de antes.

xx Flashback off. xx

Eduarda chegou à casa de seus avós triste e deu a notícia para eles, que a abraçaram forte e até a fizeram sorrir, mas subiu para o seu quarto, ligando um computador que havia lá e chamando Kate, Erin, Bia, Kendall, Logan, James e Carlos para um chat.

– Dudinha! – todos gritaram felizes. – Estamos com saudades, mas felizes porque você voltará em breve! – Eduarda estava se segurando para não chorar, até dizer:

– Infelizmente, terei que ficar mais um mês aqui. – eles deixaram de sorrir e ela continuou. – Estou com muitas saudades!

– AH, que notícia triste. – disse James. – Te queremos de volta!

– Eu também quero voltar logo, mas preciso fazer as coisas aqui direitinhas. – eles entenderam e ela se despediu. – AMO VOCÊS! – e fechou a tela, antes que eles a respondessem, pois as lágrimas já rolavam em seus olhos.

Até que ela pegou seu celular e passou uma sms para o seu pai assim “Infelizmente a doença voltou papai e terei que ficar aqui durante mais um tempo para fazer novos exames ok? Amo você e, por favor, não conta nada a Gisele.”. Então ela se deitou e acabou adormecendo.

xx

Passaram-se uns dias e Eduarda estava fazendo muitos exames. Já em Los Angeles, os meninos estavam dando um duro em seu terceiro álbum, além de estarem dando um duro para a coreografia que seria apresentada no dia da abertura da academia/companhia de dança.

xx

Londres, Inglaterra – 19 de março – 10h40 da manhã.

Eduarda estava esperando o resultado de seus exames e assim que os recebeu, foi até a sala do Dr. Joseph, mostrando-os.

– Eduarda você irá tomar medicamento, mas não tão fortes que você precisou tomar dois anos atrás. Mas você precisa ter cuidado com isso! – ela o olhou e perguntou:

– Meus cabelos vão cair novamente?

– Vai depender de como o seu corpo reagir à medicação. – ela forçou um sorriso e saiu de lá.

Então ela comprou sua passagem de volta para Los Angeles e embarcaria no dia 23 de março, chegando no dia 24 por lá.

POV Eduarda.

Acho que voltar para L.A não foi uma boa ideia e não fiquei satisfeita com as coisas que o Dr. Joseph falou, mas ficarei lá ao lado das pessoas que amo, pois não sei quanto tempo ainda terei por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Vocês choraram? Sim, eu chorei fazendo esse e os outros minhas lindas :x' Bem, sobre o que eu perguntei de continuar a história daqui ou fazer a 3ª temporada, deu empate 2x2. Então, a primeira que me disser o que acha melhor eu já desempato e vejo como faço ok? ♥ Beijão pra vocês e até o próximo!