King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 8
Just be it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/8

Todos acomodados em uma cabine de primeira classe, Hector pôs-se a dormir, assim como Caroline. Charlotte havia ido até o vagão de refeições, junto com Leon, Seth e Victoria. Sentaram em uma mesa próxima a porta de onde haviam entrado. Um silêncio reinou na mesa por alguns segundos. Leon quebrou o silêncio.
–E então, o que há na carta?
–Não sei, a família dona desse brasão apenas me deu ordens para entregar essa carta ao Papa.-respondeu Victoria pondo a carta sob a mesa.
–Victoria, como você conheceeu essa família?-pergunta Seth intrigado.
–Mas que família é essa? Eu estou um pouco confusa.-diz Charlotte acenando para o garçom.
–É a família mais prestigiada em toda a Europa, e também foi a família que mais ganhou nome no mundo dos caçadores.-responde Leon.
–A família Nightraven...-completa Seth com uma expressão de seriedade extrema.
–Eu já ouvi falarem que essa família conseguiu com apenas dois membros dela acabar com a praga de lobisomens, mas já faz muito tempo.-diz Victoria forçando suas mãos contra a mesa.
–Se os Nightraven estão procurando o Papa, isso significa que essa nossa volta precisava ser muito rápida. Charlotte, quando chegarmos ao Vaticano, vou pedir pessoalmente à Vsa. Eminência para que eu treine você.-diz Seth.
–Victoria, como você conheceu os Nightraven? Você ainda não me respondeu.-pergunta Leon outra vez.
–Depois que vocês foram embora de Berna, os Nightraven surgiram e ficaram sabendo de mim.-diz Victoria.

–E o que eles fizeram com você?-pergunta Seth.

–Me acolheram como um membro da família. Eu agora sou uma Nightraven, mas sei que esse não é meu sobrenome verdadeiro.-diz Victoria.
–Quando chegarmos ao Vaticano resolveremos essa parte também. Devemos descansar um pouco. Nós três estamos alguns dias sem dormir bem e isso tá me fazendo um mal horrível.-diz Leon.
–Vamos voltar para a cabine? Acabamos de vir pra cá!-diz Charlotte enquanto pega a xícara de café.
–Vamos comer algo e depois descansar então.-diz Seth chamando o garçom.
Após a refeição, eles voltam para a cabine e cada um deita em um canto. Victoria pega a carta e fica olhando atentamente para ela. Ela a guarda e vai descansar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.