King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 7
Victoria?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/7

Após dias cavalgando até Berna, os caçadores chegam finalmente em Berna, uma cidade na Suíça que traz um bom ar e lembranças para os dois caçadores mais novos. Pois eles já fizeram muitas missões por lá e os habitantes da cidade têm eterna gratidão com os caçadores. Vamos agora para o cénario em da trama deste capítulo em si.
–Então essa que é a famosa Berna?-pergunta Caroline.
–Sim, e somos muito bem reconhecidos aqui nessa cidade.-responde Leon acenando para as pessoas ao redor.
–Eu não lembrava que éramos tão famosos assim aqui.-diz Seth também acenando para as pessoas.
–Devemos nos apressar para pegar o trem para o Vaticano.-diz Hector tomando a frente.
–É verdade, senhores famosos. Vocês deveriam se lembrar desse pequeno detalhe.-diz Charlotte.
–Por favor! Estamos em uma missão para chegar o mais rápido possível no Vaticano! E temos que pegar o trem para lá agora! Nos ajudem!-grita Leon.
–Por aqui senhor Leon!-grita um homem no meio da multidão!
A multidão começa a criar um caminho em direção à estação de trem, auxiliando os seus caçadores tão idolatrados por eles. Chegando lá, uma figura usando uma capa vermelha cor de sangue. Seth desce do cavalo e fica estático ali. Nenhum dos dois lados se move ou esboça uma reação. Seth então decide andar até a figura que está encapuzada. Ela avança na direção dele tirando algo de dentro da capa. Seth saca sua adaga para atacar e percebe que a misteriosa pessoa tira um cordão de dentro da capa. Seth guarda a adaga e pega o cordão, sem entender nada.
–Não me admira muito que você não fosse lembrar desse cordão.-diz a figura misteriosa.
–E-é você, Victoria?!-diz Seth enquanto olha o cordão.
–Já faz muito tempo. Achei que você nunca mais fosse voltar aqui.-diz Victoria.
–Eu sonhei que esse dia chegaria.-diz Seth com um sorriso.
–Eu tenho que ir com você, para onde você for. E isso não é uma brincadeira.-diz Victoria pegando a mão de Seth.
–Eu estou surpreso com você Victoria! Você mudou muito desde a última vez que te vi.-diz Leon se aproximando.
–Oi Leon. Você cresceu hein!-diz Victoria abraçando-o.
–Mas porque você tem que ir conosco pro Vaticano?-pergunta Seth.
–Tenho uma mensagem para Vsª. Eminência.-diz Victoria mostrando uma carta com o brasão que fez Seth e Leon sentirem na pele a urgência com que aquilo tinha que ser entregue.
–Então vamos! Não temos mais nenhum tempo a perder!-grita Leon correndo para o trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.