King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 6
O retorno ao Vaticano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/6

Hector e Seth começa a mover seu chicote, como se estivesse dançando. A técnica que uma vez foi usada para derrotar uma cidade infestada por demônios mais uma vez seria usada naquele exato momento. Seth balança a cabeça para seu mestre para que eles possam começar a sua "dança". Hector apenas se movimenta de forma mais agressiva e chicote acaba "ganhando vida", assim como o de Seth.
–Diga o encanto!- grita Leon.
–"E que as almas que aqui vagam sem rumo possam encontrar a paz nos céus com o toque divino. Riquiescat in pace..."- diz Seth.
Os chicotes começam a se incendiar, e seus movimentos começam a se tornar involuntários. Seth faz o 1º movimento, jogando chicote na direção das almas que com o toque da ponta do chicote queimam em chamas brancas. Hector vai junto em seus movimentos, atacando as almas restantes. E uma a uma elas vão perecendo. Todas as almas foram exorcizadas.
–Nada mal para quem só usou essa técnica apenas uma vez.- diz Leon levando os cavalos.
–Eu diria que foi sorte de principiante.- diz Hector pegando as rédias do cavalo.
–Acho melhor não demorarmos muito, certo?- diz Charlotte subindo no cavalo.
Todos em seus cavalos, rumo ao Vaticano!
A viagem agora se torna mais rápida e mais incrível, graças as vistas lindas que lhes eram proporcionadas. Nossos caçadores agora estão em uma corrida contra o relógio, pois quanto mais tempo demoram, mais forte o Lorde das Trevas fica mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.