King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 5
O vilarejo de Saint Germain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/5

Hector os guia calmamente até o vilarejo. Ao chegar nele, é recebido por todos os habitantes de lá. Os outros ficam assustados com a reação do povo. O líder do vilarejo se aproxima de Hector.

–Há quanto tempo meu jovem Hector.-diz o líder do vilarejo.

–É, já faz um bom tempo.-diz Hector.

–E então,o que te traz aqui? Finalmente veio para viver aqui como uma pessoa normal?-pergunta o líder do vilarejo.

–Ainda não. Tenho uns assuntos a resolver no Vaticano. Ah, já ia me esquecendo! Esses dois aqui são os meus alunos, Seth e Leon.-diz Hector puxando-os para perto dele.

–Muito prazer senhor.-diz Leon.

–É uma grande satisfação em conhecer o senhor.-diz Seth

–Nossa, eles são muito jovens para serem seus alunos, Hector.-diz o líder do vilarejo.

–Na verdade eles são meus alunos desde que tinha 5 anos.-diz Hector.

–Conte-nos suas histórias a noite. Hoje teremos uma festa de boas vindas!-diz o líder do vilarejo.

–Puxa, nem sei o que dizer.-diz Hector sem graça.

–Venham! Levarei vocês até a casa onde vocês irão ficar.-diz o líder do vilarejo.

–Obrigado.-diz Hector.

O líder leva-os até a casa e os deixa se instalarem com total calma. Seth decide sair para conhecer o vilarejo, seguido por Charlotte, que se sente interessada pelo vilarejo, que de certa forma é enorme. Enquanto isso, Hector e Leon conversam sobre o vilarejo.

–O que foi mestre?-pergunta Leon.

–Eu achei meio estranho a reação do Sr.Baldwin ao me ver.-diz Hector.

–Como assim?-pergunta Leon sentando em uma cadeira.

–Quando eu era mais jovem, eu costumava ser gentil com todos do vilarejo. Conheço todos aqui. Meu pai tinha morrido na floresta caçando, todos me ajudaram, me deram um pouco de dinheiro, o ferreiro do vilarejo me deu um emprego, isso me fez ser gentil com as pessoas.-diz Hector.

–Mas o que isso tem a ver com a reação do Sr.Baldwin?-pergunta Leon.

–Ele costumava ser mais frio comigo depois que meu pai morreu. Quando eu passava por ele, eu lhe dava um bom dia e ele me dava um olhar frio, como se eu fosse um mendigo. Quando eu falei isso com uma curandeira que cuidou de mim quando meu pai morreu, ela disse que ele estava junto de meu pai quando ele morreu.-diz Hector deitando em sua cama.

–Hum...mestre, o senhor soube como seu pai morreu?-pergunta Leon.

–Não. Toda vez que pergunto isso para ele, ele nunca dizia e sempre mudava de assunto. Mas porque essa pergunta?-diz Hector se levantando.

–Eu ainda não tenho certeza, mas teria alguma chance do Sr.Baldwin ter sido o culpado de matar o seu pai. Mas é apenas uma teoria.-diz Leon.

–Não sei. Vamos.-diz Hector pegando seu sobre-tudo.

–Pra onde?-pergunta Leon pegando seu sobre-tudo.

–Vamos descobrir sobre a morte de meu pai.-diz Hector fechando a porta.

Hector e Leon seguem até a casa do Sr.Baldwin. Mas não o encontram em casa. Eles continuam a procurar pelo vilarejo, até que o encontram no centro do vilarejo ajudando a arrumar a festa.

–Com licença Sr.Baldwin ,podemos falar com o senhor?-pergunta Leon.

–Mas é claro! O que vocês desejam?-pergunta o Sr.Baldwin.

–O que queremos falar com o senhor não pode ser dito aqui. Teria como falarmos com o senhor em um lugar mais reservado?-pergunta Hector.

–Sim é claro! Por favor venham comigo até minha casa.-diz o Sr.Baldwin indo na direção de sua casa.

Enquanto isso, Charlotte e Seth estão sentados à margem de um rio próximo do vilarejo.

–Charlotte, posso te perguntar uma coisa?-diz Seth pegando uma pedrinha no chão.

–Sim, o que foi?-diz Charlotte.

–Porquê você não entra pro Vaticano? Você é habilidosa, só precisa de um pouco mais de treino.-diz Seth jogando a pedrinha no rio.

–Eu não sei. Se o papa fosse fazer um teste comigo, eu poderia fracassar.-diz Charlotte.

–Se bem que ele faz um teste de combate com os que vão entrar no Vaticano. Eu posso te ensinar tudo o que eu sei de combate, tanto a longa distância quanto corpo-a-corpo.-diz Seth.

–Sério mesmo?-pergunta Charlotte se jogando em cima de Seth.

–É, eu posso sim. Se você sair de cima de mim, eu posso começar a te ensinar ainda hoje se você quiser.-diz Seth sorrindo.

–Que tal amanhã pela manhã? Nós acordamos e podemos treinar aqui mesmo porque eu gostei desse rio.-diz Charlotte.

–Então está feito! Viremos para cá amanhã de manhã e começaremos a treinar.-diz Seth.

–Ah muito obrigada! Você é uma grande pessoa. Tanto no tamanho quanto na sua bondade.-diz Charlotte dando um abraço em Seth.

–Que nada,sou apenas um amigo querendo te ajudar.Agora vem.Vamos voltar pro vilarejo pra trocar de roupa para a festa.diz Seth ajudando Charlotte a se levantar.

–É verdade,quase esquecemos da festa.-diz Charlotte.

Enquanto isso,Leon e Hector estão a procura de pistas sobre o assassinato do pai de Hector.Eles continuam a conversar com o prefeito sobre isso.

–Mas e então,gostaram da arrumação da festa?-pergunta o Sr.Baldwin.

–Mestre,eu estou quase dando uns murros nesse velhote.-diz Leon fechando os punhos.

–Calma garoto.Se controle.VocÊ consegue fazer isso?-diz Hector.

–Ahh tá bom.Mas se ele continuar a mudar de assunto...-diz Leon.

–Eu vou te dar total permissão para usar as suas habilidades de persuasão para descobrir algo.-diz Hector.

–Sr.Baldwin,estamos aqui para saber sobre a morte do pai do meu mestre.Alguns habitantes daqui nos disseram que o senhor estava com ele naquele dia.-diz Leon sentando em uma cadeira.

–M-mas vocês já viu como o vilarejo mudou Hector?Está mais bonito,tem muitas mulheres lindas.-diz o Sr.Bladwin.

–Sr.Baldwin!Eu já estou cansado do senhor!Me diga agora como meu pai morreu!-diz Hector dando um soco na mesa.

–Está bem.Vou contar.Sentem-se por favor.-diz o Sr.Baldwin amedrontado.

–Até que enfim.-diz Leon.

–O que aconteceu naquele dia foi culpa minha.-diz o Sr. Baldwin.

–Como assim?-pergunta Hector.

–Eu e seu pai éramos grandes amigos.Eu já tinha me tornado o líder do vilarejo,e o seu pai era o nosso melhor caçador.Mas mesmo assim,todos preferiam seu pai.Isso me deixava com ódio.Então,no dia em que ele foi caçar,eu fui junto.Estávamos perseguindo um javali,mas ele foi para um penhasco,nós o encurralamos,seu pai estava se aproximando dele,eu,como covarde,peguei a minha arma e dei um tiro pelas suas costas.Eu o vi cair do penhasco,senti como se fosse um alívio dentro de mim,até que eu tive que voltar com ele pro vilarejo,em meus braços.Todos choraram muito,você não saía de perto do caixão.No dia seguinta após o enterro de seu pai,eu tive que olhar para você,e você me lembrava muito ele.Isso me fez ser frio com você,pois se eu agisse com você da mesma forma que eu agia com seu pai,eu teria inveja de você.-diz o Sr.Baldwin.

–Então,foi você que matou o meu pai?-pergunta Hector.

–Sim.Me desculpe.-diz o Sr.Baldwin.

–Vamos Leon.-diz Hector.

–Mas...-diz Leon.

–Vamos emvbora desse vilarejo.Não vou ficar aqui nesse vilarejo sabendo que foi ele que matou meu pai-diz Hector.

–Sim mestre.-diz Leon seguindo Hector.

Quando chegam na casa em que estavam,vêem Seth e Charlotte com roupas trocadas para a festa.Hector pega sua mochila e sai pela porta,fechando-a com toda força.Leon entra na casa e arruma a sua mochila.

–O que houve Leon?-pergunta Charlotte.

–O mestre descobriu que o líder do vilarejo matou o pai dele.Vamos embora.-diz Leon.

–Ok,vamos nessa.Só tenho que trocar de roupa.-diz Seth.

–Eu também.Você pode nos esperar?-diz Charlotte.

–Posso.O mestre foi pegar os cavalos para nós.-diz Leon.

–A cavalo,vai ser muito mais rápido para chegar até Berna.-diz Seth.

–Eu sei.Vocês não tinham que trocar de roupa?-pergunta Leon saindo da casa.

–Se você sair daqui sim.-diz Seth.

–Já estou aqui fora.Estou esperando vocês aqui fora.-diz Leon.

–Já estamos acabando.Ah,Charlotte será a minha nova aluna.-diz Seth.

–Pra quê?-pergunta Leon.

–Vou treiná-la para que ela possa entrar no Vaticano.Ela é boa contra monstros.Ela pode ser muito melhor se tiver o treinamento certo.-diz Seth.

–Se você diz...-diz Leon.

–E então,podemos ir?-pergunta Charlotte saindo da casa.

–Sim.Vamos.-diz Leon.

–À propósito Charlotte,você está com cara de caçadora das sombras.-diz Seth.

–Como assim?-pergunta Charlotte.

–Caçadores das sombras usam a cor preta para não serem vistos pelos seus alvos.São habilidosos em combate a curta,média e longa distância.Eles usam as sombras para se esconder e são os assassinos de monstros mais frios que o Vaticano teve.-diz Leon.

–Mas porquê “teve”?O que aconteceu com eles?-pergunta Charlotte.

–Vsª Eminência desfez esse grupo e mandou matar todos pois eles ficavam com sede de sangue e chegaram a matar humanos por causa dessa loucura.-diz Seth.

–Eu e Seth cuidamos de 2 deles.Pedido de Vsª Eminência.-diz Leon.

–Mas porque vocês fizeram isso?-pergunta Charlotte.

–Eles estavam fora de si,estavam usando almas humanas para sacrifícios,tornando-os mais fortes.-diz Hector.

–Então é isso.-diz Charlotte.

–Vamos,não temos tempo a perder.Temos eu pegar aquele trem.-diz Hector subindo no cavalo.

–Sim mestre.-diz Seth subindo no cavalo.

–Mestre,você conhece o caminho?-pergunta Leon.

–Conheço muito bem.Essa floresta foi o campo de treino quando eu era mais novo.-diz Hector.

–Hector,já está indo embora?-pergunta uma mulher.

–Ah,é você Caroline?Já faz muito tempo que não te vejo.-diz Hector dando um sorriso.

–Por que você não vai ficar para a festa?-pergunta Caroline.

–Eu não vou ficar aqui sabendo que o meu pai foi morto.-diz Hector.

–Como assim “morto”?-pergunta Caroline.

–O Sr.Baldwin foi o culpado pela morte do meu pai.-diz Hector.

–O quê?!-grita Caroline.

–Eu descobri isso agora há pouco.Eu nunca mais vou voltar a Saint Germain.-diz Hector.

–Espere!Posso te fazer uma pergunta?-diz Caroline.

–Tá.Pode.-diz Hector parando o cavalo.

–Posso ir com vocês?-pergunta Caroline.

–Eu não sei.Você sabe que eu sou um caçador de monstros.Se eu estiver em uma batalha enquanto estivermos na floresta não poderei proteger você e ao mesmo tempo brigar contra os monstros.-diz Hector.

–Mas eu posso me proteger.Você acha que desde que você foi embora eu ia ficar parada aqui?Eu treinei esse tempo todo na esperança que você fosse aparecer aqui,e eu quero entrar no Vaticano também.-diz Caroline.

–Hum...Está bem.Você vem conosco.Te testaremos no caminho.Vamos.-diz Hector.

–Vocês podem esperar 5 minutos?Eu preciso pegar as minhas armas e minhas roupas.-diz Caroline.

–Tudo bem.Eu vou pegar mais um cavalo.-diz Hector.

–Seth,o mestre tem certeza disso?-pergunta Leon.

–Talvez.Mas se ela for boa em combate,o mestre vai me por para lutar contra ela.-diz Seth.

–Disso eu tenho certeza.-diz Leon.

–Onde está Hector?-pergunta Caroline se aproximando deles.

–Já era pra ele estar aqui.-diz Charlotte.

–Seth,onde está Tincampy?-pergunta Leon tirando a pistola de dentro do sobre-tudo.

–Está com o mestre.-diz Seth.

–Não consegue chamá-lo de volta?-pergunta Leon.

–Não.Teria que ter dominado a habilidade de controlar as almas.-diz Seth.

–Vamos.Ele deve estar com problemas.-diz Leon.

–Até que enfim um pouco de ação.-diz Seth.

–Você estava esperando por isso não é verdade Seth?-pergunta Charlotte.

–E então,por nde vamos começar a procurar?-pergunta Leon.

–Esperem.-Vou tentar fazer uma coisa.-diz Seth.

–Você vai tentar usar aquilo agora?-pergunta Leon.

–Sim.Mas vou precisar de tempo.-diz Seth sentando no chão.

–O que ele vai fazer?-pergunta Charlotte.

–Ele vai usar pela primeira vez a “caça às almas”.-diz Leon.

–O que é isso?-pergunta Charlotte meio assustada.

–Ele estava criando uma técnica para que ele pudesse perseguir as almas de seus aliados para protegê-los com uma outra técnica que ele mesmo desenvolveu junto do nosso mestre.-diz Leon.

–Nossa.Ele sozinho conseguiu fazer isso?-pergunta Caroline.

–Sim.Ele é o primeiro no Vaticano a criar técnicas com essa idade.-diz Leon.

–Ele é um menino incrível.Quero vê-lo em combate.-diz Caroline dando um sorriso.

–Se eu fosse você nem ficaria perto dele quando ele entrar num combate.Ele deixa tudo de lado e briga até o oponente desistir ou até que ele consiga destruir o oponente caso o mesmo seja um demônio ou coisa do gênero.-diz Leon.

–Já deu pra perceber que ele é bem agressivo.-diz Caroline.

–Você ainda não viu nada.-diz Leon.

–Concordo com o que Leon disse.Ele tem essa cara de calmo,mas em combate ele muda seu jeito.Ele se torna um bicho.-diz Hector.

–A conversa tá interessante,mas eu não gosto que fiquem falando de mim quando eu estiver perto.-diz Seth.

–É só ficar longe de nós.-diz Leon.

–Como isso foi engraçado.Estou rindo por dentro.-diz Seth.

–A discussão de vocês já acabou?-pergunta Charlotte se aproximando.

–Deixe-os Charlotte.Eles sempre foram assim.É melhor você se acostumar com isso.-diz Hector.

–Está bem.-diz Charlotte.

–Hector,se seguirmos ao norte da floresta,conseguiremos chegar a Berna antes do anoitecer.-diz Caroline.

–Está bem.Vamos!-diz Hector.

O grupo liderado por Hector segue caminho até um riacho,onde encontram um corpo na margem do riacho.Hector se aproxima e o corpo se levanta e pula na direção de Hector,que desvia e Seth surpreende o corpo com um tiro na cabeça do corpo.Os outros se aproximam e vêem o corpo no chão com um tiro na cabeça.

–O que foi isso mestre?-pergunta Leon descendo do cavalo.

–Era um corpo possuído.-diz Hector.

–Mas eu achei que os corpos possuídos fossem lendas da floresta.-diz Caroline.

–Pelo que parece,não são mais lendas da floresta.-diz Hector.

–O que são esses corpos possuídos?-pergunta Charlotte.

–Lendas antigas contam que uma vez um homem estava andando numa floresta,até que ouviu algo como se estivesse atrás dele.Ele procurava de qual lado estava vindo o barulho,até que quando se virou e viu algo como se fosse um urso de mais de 3 metros e correu.O homem caiu de um barranco e morreu instantaneamente e dizem que quando alguém morre na floresta,o espírito dele entra no corpo do corpo morto.Daí o termo “corpo possuído”.-diz Leon.

–Hum...interessante.-diz Charlotte.

–Vamos.Não queremos atrair mais almas para cá.-diz Hector subindo no cavalo.

–Mestre,acho que você falou isso um pouco tarde.-diz Leon.

–Seth,já sabe o que fazer.-diz Hector descendo do cavalo outra vez.

–Sim mestre.Vamos dançar com as almas dessa vez?-pergunta Seth.

–Sim.E dessa vez,você será o regente dessa dança.-diz Hector tirando algo de dentro do sobretudo.

–Parece que você não esqueceu de trazê-lo.diz Seth.

–E espero que você não tenha esquecido o seu.-diz Hector.

–Mas do que é que vocês estão falando?-pergunta Charllote.

–Você vai descobrir agora.Isso vai ser um espetáculo que eu tive o prazer em assistir de ver quando meu mestre treinou Seth para usar essa arma.-diz Leon descendo do cavalo.

–Mas eu achava que ele nunca usaria isso.-diz Caroline.

–Você conhece essa arte do mestre?-pergunta Leon.

–Mas é claro que eu conheço!É a dança da morte.-diz Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.