King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 4
Assalto ao trem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/4

Ao chegarem,veêm que o trem acabara de chegar na estação.Eles tomam o trem para a Alemanha e depois iriam de diligência até o Vaticano.Eles são levados até a cabine que irão ficar até chegarem em seu destino.

-Eu vou andar pelo trem um pouco pra ver se há algo de bom por aí.-diz Leon dando a volta na maçaneta da porta.

-Pode ir,eu vou dormir um pouco,pra variar,você vai atrás de um rabo-de-saia.-diz Seth pondo o chapéu na cabeça.

-Onde você conseguiu esse chapéu?-pergunta Leon.

-Eu peguei daqueles caras de hoje cedo.-diz Seth.

-Ah,então tá bom né.-diz Leon saindo da cabine.

      Leon começa a circular pelo trem quando chega no vagão de refeições.Ele vê uma mesa vazia e senta.Ao mesmo tempo,uma garota loira,aparentava ter seus 18 ou 19 anos,olhos castanhos claros,sentou-se à mesa.Surpreso,Leon pediu o cardápio ao garçom.

-Com licensa,você gostaria de almoçar comigo?-pergunta Leon lhe entregando o cardápio.

-Sim.Geralmente recuso convites desse tipo,mas hoje farei uma exceção.-diz a garota.

-E a jovem senhorita tem nome?-pergunta Leon por detrás do cardápio.

-Meu nome é Charlotte Romanov.-se apresenta a garota esticando-lhe a mão.

-É um belo nome,Charlotte.-diz Leon após beijar a sua mão.

-Mas o que faz um rapaz indo para a Alemanha?-pergunta Charlotte.

-Na verdade,estou indo para o Vaticano,com um amigo,mas ele está na cabine dormindo.-diz Leon acenando para o garçom.

-Hmmmm,mas vocês estão indo para visitar?-pergunta Charlotte pondo o cardápio na mesa.

-Na verdade nós moramos lá,estávamos de viagem pela França.-diz Seth surgindo ao lado de Leon.

-Você não estava dormindo?-pergunta Leon olhando para Seth.

-Estava,mas já vou voltar para a cabine.Só vim pegar algo para comer.-diz Seth chamando o garçom.

-Então tá bom.-diz Leon.

-Desculpe a minha indelicadeza,não vi que você estava acompanhado por uma jovem que por sinal é muito linda.Muito prazer,me chamo Seth.-diz Seth curvando-se a Charlotte.

-É um prazer,Seth.Me chamo Charlotte Romanov.-diz Charlotte sorrindo.

-O que o senhor vai pedir?-pergunta o garçom.

-Bem,eu quero um prato de javali ao molho rosê,por favor e peça para colocarem em algo que possa levar para a cabine.-diz Seth.

-E o senhor não aceitaria algum vinho?-diz o garçom.

-Sim,você poderia trazer o vinho da safra mais antiga que tiver?-diz Seth olhando atentamente em volta.

-Mas é claro.Vou trazer o seu pedido.-diz o garçom enquanto se afasta da mesa.

-Leon,você tá vendo aqueles caras ali,sentados e olhando para cá?-pergunta Seth discretamente.

-Sim,o qual o problema?-pergunta Leon.

-Eles estavam na cabine ao lado da nossa,roubando a cabine.-diz Seth.

-Sério,você viu?-pergunta Leon.

-Sim,mas não é um roubo comum,eles estavam roubando as almas dos passageiros.-diz Seth.

-Como você sabe?-pergunta Leon.

-Porquê depois que eles saíram da cabine,eu fui checar o que estava acontecendo.Então eu vi que o cara que estava lá estava sem alma.-diz Seth apontando para a sua adaga.

-E o que você pretende fazer?Ir pra cima deles?E como você sabe que ele estava sem alma?-pergunta Leon.

-Porquê eu já tirei as almas de demônios de dentro de corpos humanos,eu sei quando um corpo está com ou sem  alma.-diz Seth.

-E quando você começou a fazer isso?-perguntou Leon.

-Já faz um tempo,mas isso não faz a menor importância agora.Temos que acabar com eles.-diz Seth.

-Posso ajudar vocês?-pergunta Charlotte.

-Você,mas é óbvio que não!Seria loucura.-diz Leon.

-Espera,vamos ver o que ela pode fazer.-diz Seth.

-Então tá,mostre o que você pode fazer.-diz Leon.

      Charlotte vai em direção à mesa em que três caras estão sentados.Um dos caras se levanta,e pula em cima dela.Charlotte desvia e acerta o cara com uma espécie de punhal.O cara cai no chão e começa a se contorcer de dor.

-Viu?Eu disse que eu posso ajudar.-diz Charlotte sorrindo.

-Ela é boa,não acha?-pergunta Leon.

-É,muito boa.Mas vê se presta atenção na luta.-diz Seth sacando a pistola.

-Então vamos dançar rapazes?-pergunta Charlotte pegando outro punhal por debaixo da saia.

-Vamos com certeza.-diz Seth sorrindo.

      Leon saca a pistola e Seth se prepara para a briga.Um dos caras vai pra cima de Seth,que desvia facilmente e consegue acertar um tiro nas costas dele.Uma fumaça sai do corpo do cara,então o buraco que a bala fez se tampa do nada.O cara acerta um soco em Seth,que cai desmaiado.Leon atira também mas não tem muito sucesso.Outro cara acerta a mão de Leon com um tapa,fazendo com que a arma que estava na mão de Leon caia pra debaixo de um dos bancos.Leon é atingido por um chute e desmaia também.Charlotte olha atentamente a situação e corre pra cima dos dois caras,que correm pra cima dela.Ela se joga no chão ao se aproximar deles e os taca as suas facas.Os caras caem no chão e começam a virar poeira.

-Parece que acabou.-diz Seth se levantando e guardando a arma.

-Não,ainda não.-diz Leon também se levantando.

-Como assim?-pergunta Charlotte.

-Olha ali...tem mais deles chegando.-diz Leon apontando em direção à porta.

-Oba,mais diversão.-diz Seth recarregando a pistola.

-Então vamos acabar com eles logo.-diz Charlotte.

-Sabe Leon,gostei dela.Ela faz o estilo dos caçadores.-diz Seth sorrindo para Leon.

-Como você é ridículo Seth.Presta atenção no que está a sua fernte.-diz Leon atirando em um dos monstros.

-Cuidado!!1-grita Seth pulando em cima de Leon e Charlotte.

-Você ficou louco?!Poderia ter nos matado!-diz Charlotte.

-Ou vocês morriam por um mero erro meu,ou vocês morriam pelo o que iria acertar vocês.-diz Seth apontando para a janela.

      Um homem encapuzado está agarrado à janela do trem com uma pistola em mãos.Ele mira Charlotte e atira.Leon dá uma rasteira em Charlotte,que cai no colo de Leon.O cara entra no trem e Seth tenta acertá-lo com um soco,mas o cara desvia.

-Você acha que pode me acertar rapaz?-diz o homem.

-Conheço essa voz...-diz Leon levantando Charlotte.

-Essa voz é do nosso mestre!-grita Seth se levantando.

-Sou eu mesmo.-diz o homem retirando o capuz da cabeça.

-Se não é mesmo o renomado Hector,o caçador mais famoso de toda a Europa.-diz Leon interessado.

-Não é à toa que você usa o meu nome,não é verdade,Ve...-diz Hector sendo interrompido por Leon.

-Nem pense em dizer o meu nome seu desgraçado!!!-grita Leon dando um soco na cara de Hector.

-Essa doeu hein.Nada mal garoto...-diz Hector massageando o maxilar.

-Pra você ver o quão forte eu me tornei.-diz Leon sorrindo.

-Só um minuto,você é Hector Osborn,o caçador de demônios mais famoso da Europa?-pergunta Charlotte impressionada.

-Espera um pouco,você conhece o nosso mestre?-pergunta Seth se intrometendo na conversa.

-Sim,conheço.Ele é conhecido na Alemanha por ter exorcizado mais de 100 demônios de uma igreja amaldiçoada.-diz Charlotte.

-É,sou eu mesmo.E quem é a jovem senhorita?-pergunta Hector levando a mão de Charlotte à sua boca.

-Me chamo Charlotte Romanov.-se apresenta Charlotte.

-Ah,a família Romanov,é a família mais famosa da Rússia.É um prazer conhecer alguém dessa dinastia.-diz Hector reverenciando a jovem.

-Mas e então,porquê está voltando para casa?-pergunta Seth enconstado em uma mesa.

-Recebi um chamado para uma missão urgente.Mas isso não tem importância agora.Temos trabalho a fazer,não é verdade rapazes?-pergunta Hector desenbanhando uma espada.

-Sim mestre!-diz Seth sacando a seu para de adagas.

-Vamos ver se ele realmente merece o título de caçador 1ª classe.-diz Leon com sua pistola em mão.

      Hector apenas joga uma espécie de papel com um selo escrito nele e usa um sinal de mãos para ativar a escrita do papel.Os ladrões de almas ao serem tocados pelos papéis viram poeira e várias almas começam a vagar por ali.

-Seth,faça o seu trabalho.-diz Hector pondo as mãos nas costas.

-Sim mestre."Eterno poder santo que há em meu corpo,leve estas almas para seus corpos para que possam permanecer em paz".-diz Seth.

      As almas que estavam por ali começam a ir em várias direções,procurando seus corpos.

-Olha,estou impressionado com a sua melhora com a dominação desses tipos de feitiços.-diz Hector.

-Eu tive que ficar ouvindo ele pronunciar cada tipo de feitiço durante a noite.-diz Leon.

-Mas e você Leon?No que vcê melhorou?-pegunta Hector.

-Minhas habilidades com qualquer tipo de arma.Agora eu estou mais forte.-diz Leon.

-Nada mal meu aluno.-diz Hector.

-Mas sobrou uma alma aqui.-diz Charlotte.

-Deixe-me ver.-diz Hector.

-Não se aproxime de mim!-grita a alma se afastando de Hector.

-O que houve?-pergunta Leon.

-Uma das almas não está encontrando o seu corpo eu acho.-diz Charlotte.

-Acho que não.Almas quando estão voltando para seus corpos tem a capacidade de encontra-los rapidamente.-diz Seth.

-Meu corpo não está no trem.Aqueles caras me mataram e eu ainda estava na estação.-diz a alma.

-Hum...isso é meio confuso.-diz Hector.

-Mestre!Podemos ficar com ele!-diz Seth.

-Até que seria de boa utilidade ter uma alma conosco.-diz Hector.

-Qual é o seu nome?-pergunta Leon.

-Eu não lembro o meu nome.-diza alma.

-Que tal chamarmos ele de Timcanpy?-pergunta Seth.

-De onde você tirou esse nome?-pergunta Leon.

-Sei lá.Eu acabei de inventar.-diz Seth.

-Eu gostei desse nome.-diz a alma.

-Então a partir de agora o chamaremos de Timcanpy.-diz Seth sorrindo.

-Oba!!!-Grita Timcanpy animado.

      De repente o trem começa a acelerar de uma forma inesperada,fazendo com que todos caiam no chão.O trem se aproxima de uma curva e a faz de forma tão brusca que eles acabam caindo do vagão.Sobrevivem.Por sorte caem num rio de corrente muito fraca.

-O que foi isso?-pergunta Seth nadando pra margem do rio.

-Não sei,mas acho o trem vai chegar em Berna em torno de 3 dias.-diz Leon.

-E nós que estamos a pé?-pergunta Seth checando as suas armas.

-Uns 5 a 6 dias se não formos atacados por ladrões e nem pegarmos chuva.-diz Leon.

-Nunca vamos chegar no Vaticano assim.-diz Seth num tom desanimador.

-Calma,chegaremos no Vaticano em menos de 13 dias se conseguirmos chegar à estação após a Berna.-diz Leon.

-Se pelo menos tivesse um vilarejo por perto...-diz Seth.

-Venham.-diz Hector.

-Pra onde vamos?-perunta Charlotte.

-Tem um vilarejo do outro lado desse rio.-diz Hector.

-Como você tem tanta certeza?-pergunta Seth.

-Eu nasci lá.-diz Hector.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.