King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 3
Passeio na cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/3

Seth sai do hotel e começa a andar pela cidade,vê uma feira de rua e resolve então passar por lá.Ele passa por barracas de temperos,iguarias e muitas bijuterias baratas.Resolve então visitar a catedral de Notre Dame,a catedral mais famosa de toda França.Ele fica ali por um tempo e depois vai embora.Ele olha para seu relógio de bolso e vê que ainda são 10:30.Então ele resolve andar mais um pouco pela cidade resolve comprar algumas coisas.Depois,entra em um bar e senta para tomar um drinque.

-O que o senhor vai querer?-pergunta o balconista.

-Uma cerveja,por favor.-diz Seth pondo sua bolsa no chão.

      Seth pega a cerveja e a toma calmamente,até que entram dois homens,altos e muito fortes no bar e vão falar com ele.

-Então foi você quem matou aqueles lobisomens não é?-pergunta o da direita.

-Quem quer saber?-pergunta Seth olhando para o seu copo que está um pouco abaixo da borda.

-Você tá querendo morrer?-pergunta o mesmo cara.

-Quais são os nomes de vocês?-pergunta Seth ainda olhando para seu copo.

-Eu me chamo Henry e aquele ele se chama Jack.-responde o cara da direita.

-Bem,vou dizer apenas uma coisa,se vocês estão afim de brigar...-diz Seth levando o copo até a boca.

-Você vai fazer o quê?-pergunta Jack sacando uma adaga.

-Bela adaga.Sabe,eu tinha um par dessas,mas eu as perdi lutando contra um exército de 100 soldados que tentavam me impedir de fazer o meu trabalho.-diz Seth pondo o copo sobre o balcão.

-Hahahahaha!Pelo o que eu contei,você só tinha pego uns 99,um deles eu peguei.Eu me lembro porque na hora ele ia te acertar com um tiro no peito.-diz Leon entrando no bar.

-Mas é claro meu amigo,como pude me esquecer de você?Você apareceu depois que salvou as lindas moças que tinham sido presas para serem levadas para a Irlanda.-diz Seth sorrindo.

-Vocês estão zombando da nossa cara?-pergunta Henry enfurecido.

-Não,só estamos te dizendo que independente que vocês sejam maiores que nós...-diz Leon apontando para Seth.

-...vocês não seriam capazes de fazer um arranhão sequer em nós.Que ironia,não acham?-Pergunta Seth sorrindo.

-Já chega!Vocês estão mortos!-diz Henry indo pra cima de Seth.

-Leon,você pega o da direita.-diz Seth se virando.

      Seth acerta Henry com um soco na barriga e depois outro bem no meio da cara.Leon pula e acerta um chute na cara de Jack,que cai no chão desmaiado rapidamente.Seth dá mais uns 3 ou 4 socos em Henry,que desmaia.Leon pega o dinheiro deles e Seth fica encarregado de pegar as armas que eles têm.

-Essa foi bem fácil e rápida.-diz Leon guardando o dinheiro na bolsa.

-É verdade,mas como você me achou tão rápido?-pergunta Seth.

-Quando você saiu,eu ia sair,mas você sabe como eu sou,não deixaria meu trabalho pela metade.Então,quando eu sai do quarto dela,eu fui perguntando por você a algumas pessoas.-diz Leon.

-Então tá,quem sou eu pra discordar?-diz Seth.

-E então,podemos ir?-pergunta Leon pegando a bolsa do chão.

-Sim,vamos.Eu passei na estação e comprei as nossas passagens.-diz Leon pegando as passagens de dentro da bolsa.

-Bem inteligente da sua parte meu caro amigo.-diz Leon pegando a sua passagem da mão de Seth.

      Os dois vão para a estação de trem para tomarem o trem que chegaria na estação às 12:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.