King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 2
O chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/2

"Vsª Eminência,o vilarejo de Allshire tem sido atacado por vampiros há séculos,levando nossas filhas e esposas para o castelo de seu rei,o Conde Drácula.que tem como objetivo criar um exército de vampiros para conquistar toda a Europa e depois o mundo.Conto com a sua colaboração para tomar providências a respeito disso.

                                            Grato,

           Líder do vilarejo de Allshire"

-Hmmm...parece que aqueles dois tem mais uma missão...-diz o Papa.

-Mas Vsª Eminência,eles estão em Paris.-diz o assistente do papa.

-É verdade...eu tinha me esquecido desse detalhe...-diz o papa com um sorriso no rosto.

-Então devemos enviar uma outra equipe?-pergunta o assistente.

-Não.Deixarei esta missão a cargo deles.Quando eles voltarem de Paris receberão a missão e partirão logo em seguida.-diz o Papa.

      Enquanto isso em Paris,dois caçadores de monstros estão á caça de dois lobisomens.Seus nomes são Seth e Leon e são chamados de "Os caçadores sem perdão".

-Mas que droga!Eles correm demais!!!-diz Seth.

-Calma que nós vamos pegá-los,disso você pode ter certeza.-Diz Leon com um sorriso no rosto.

-Eu queria acertá-los com um a minha pistola,mas tá difícil porquê você está na minha frente!-diz Seth pondo a pistola na altura do olho.

-É claro!Nós temos armas para usar!Que idiotice a minha!-diz Leon pegando sua pistola.

-Agora dá pra fazer algo.Vamos ver o que essa belezinha faz...-diz Seth forçando o gatilho.

      O tiro de Seth acerta em cheio no lobisomem da direita,que reclama de dores e continua correndo.

-Como isso é possível?-pergunta Seth recarregando a arma.

-Eu não sei, mas ele está sangrando muito.-diz Leon mirando no lobisomem que Seth acertou.

      Leon atira no lobisomem que Seth acertou,que cai em cima de um monte de caixotes.

-Vai atrás do outro.Eu me encarrego daquele ali.-diz Seth descendo até onde o lobisomem estava.

-Ok,mas tome muito cuidado.-diz Leon.

      Seth chega perto do lobisomem,que avança para cima dele.Seth desvia e recebe um arranhão de raspão e dá um tiro de bala de prata no coração do lobisomem.

-Que sua alma descanse em paz no reino dos céus.Hunf',isso está queimando muito.-diz Seth benzendo o lobisomem e reclamando de dor.

      Enquanto isso,Leon ainda estava atrás do outro lobisomem,que estava muito rápido para ele acompanhar.

-Cara,ele é rápido demais para mim...vou ter que melhorar e muito a minha velocidade.-diz Leon mirando nele.

-Demorei muito?-pergunta Seth sorrindo.

-Nem tanto.Você acha que consegue alcançar ele?-pergunta Leon se preparando para atirar.

-Acho que sim,porquê?-pergunta Seth.

-Já tá ficando chato.-diz Leon.

-É só mirar e ATIRAR!!!-diz Seth dando um tiro sem mirar no lobisomem.

-Muito boa!-diz Leon.

-Leon,agora é a sua vez de atirar.Agora só tenho balas normais.-diz Seth mirando de novo.

-Pode deixar comigo.-diz Leon atirando no lobisomem.

      O lobisomem cai em um beco.Os dois descem até lá para verificar se ele está morto.O lobisomem se levanta e morde a perna de Leon,que atira na cabeça dele.

-Que sua alma descanse em paz no reino dos céus.-diz Seth.

-Porquê você sempre diz isso quando matamos algum monstro ou espantamos fantasmas de lugares amaldiçoados?-pergunta Leon olhando a mordida na perna.

-É pra que suas almas possam achar o caminho para o reino dos céus mais rápido.-diz Seth analisando seu arranhão no braço.

-Você também foi atacado?-pergunta Leon.

-É,mas iso não é nada demais.Vamos voltar para casa.-diz Seth.

-É ô gênio,mas e os corpos?-pergunta Leon apontando para o lobisomem.

-Pode deixar.Quando mortos,seus corpos queimam e somem com o nascer do Sol.-diz Seth.

      Seth e Leon voltam para o hotel onde estavam.Ao chegarem,veêm que há uma carta.

-E então,o que será?-pergunta Leon pegando a carta do chão.

-Deve ser um chamado para voltarmos para "casa",e eu queria ter umas férias.-diz Seth sentado à beira da cama.

-Hmmm,vamos ver o que é.-diz Leon virando a carta.

      Ao virar a carta,Leon vê que o envelope está com o selo do Vaticano.Leon abre a carta e começa a ler em voz alta:

      "Leon e Seth,vocês tem uma missão para investigar sobre um ataque de vampiros à um vilarejo.O líder dele me enviou essa carta há 2 dias.Voltem imediatamente.

                                                                                        Papa".

-Mas que saco!Não tem nem 12 horas que matamos aqueles lobisomens e já temos que voltar.-diz Seth deitando na cama.

-Mas é uma missão.Não podemos abandoná-lo.-diz Leon arrumando sua bolsa.

-Mas eu tenho que dormir um pouco.Tô com muito sono.-diz Seth de olhos fechados.

-Vamos,levanta daí.-diz Leon jogando a bolsa de Seth nele.

-Ahhhhh,tá bom.-diz Seth pegando a bolsa.

-Vamos logo,não temos o dia todo.-diz Leon se levantando e indo em direção da porta.

-Me espera então.-diz Seth acompanhando Leon.

      Os dois descem até a reçepção onde são atendidos por uma mulher ruiva,com um olhar atraente,que faz com que Leon fique encantado por ela.

-Posso ajudá-los?-pergunta a jovem ruiva.

-Sim,nós viemos entregar a chave do quarto 215.-diz Leon com olhar fixo em seus olhos cor-de-mel.

-Ei Leon,você não disse que tínhamos que ir logo?-pergunta Seth impaciente.

-Mas é claro!Como pude me esqucer.Aqui está a chave.-diz Leon abrindo a mão com a chave.

-Ah sim,muito obrigada.Por um acaso você não é o caçador que matou os lobisomens ontem?-pergunta a ruiva.

-Sim,mas tive ajuda de meu ami...-diz Leon sendo interrompido por Seth.

-Que nada,eu só dei dois tiros pra você matá-los com as balas de prata.Não é verdade amigo?-diz Seth dando um tapinha nas costas de Leon.

-É,sim.-diz Leon sorrindo.

-Então devo lhe agradecer pelo o que o senhor fez.-diz a jovem saindo de trás do balcão e indo na direção de Leon.

-Ah,de na...-diz Leon sendo interrompido pelo beijo que acabara de receber da jovem ruiva.

-Bem,já vi que isso vai demorar...eu vou andar pela cidade,quando acabar aí,mas me encontre na frente da Torre Eiffel ao meio-dia e esterei esperando pelo lado leste.Entendeu?-pergunta Seth indo em direção da porta.

-Huhum.-responde Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.