King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 1
Bem vindo ao inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/1

Allshire,um vilarejo cercado de montanhas,e com uma maldição.A cada 100 anos,vampiros atacavam o vilarejo atrás de mulheres jovens para satisfazer os desejos de seu rei,o Conde Drácula,que despertava nesse período para trazer o caos e a devastação para a Europa.Um dia,os habitantes do vilarejo se reuniram na taberna para conversar sobre o que fazer a respeito dos ataques que,ao invés de ser a cada 100 anos,repentinamente tornou-se comum eles atacarem o vilarejo quase todos os dias.

-Eles levam as nossas filhas e levam também as nossas esposas!Isso é um absurdo!-disse um dos habitantes.

-Nós temos que esconder nossas mulheres,todas elas,destes seres imundos!-disse outro.

-Meus amigos,nós devemos tentar conversar com eles.É a única maneira!-disse o líder do vilarejo.

-Conversar?Eles são animais,não pensam!Só querem uma única coisa,sangue fresco em seus cálices de prata!-disse mais um dos habitantes.

-Eles estão atacando!!!Os vampiros estão atacando!!!-grita um dos habitantes entrando todo ensangüentado na taberna.

-Essa é a hora irmãos!!!Vamos terminar com esses ataques de uma vez por todas!!!-grita o irmão do líder do vilarejo.

      Todos saem da taberna carregando foices,facões e tochas para lutar contra os vampiros,que já estavam levando as mulheres para o castelo do Conde Drácula.

-Com essa quantidade de mulheres,já dá pra satisfazer as vontades de My Lorde.-diz um dos vampiros.

-É,se isso não for suficiente para ele, nós teremos que atacar outro vilarejo.-disse outro vampiro.

-Vocês não vão levar nossas mulheres!!!-grita o líder do vilarejo.

-E quem vai nos impedir?-pergunta o vampiro.

-Todos nós!!!-gritam todos os homens do vilarejo.

-Hahaha!E vocês acham que irão nos matar com isso?Nós somos imortais!!!Nós nunca iremos morrer!!!-grita o vampiro apontando para as armas dos aldeões.

-Isso é o que vamos ver!-grita o aldeão ordenando a todos lançarem as suas tochas em cima dos vampiros.

      Os vampiros desviam das tochas e levam as mulheres para o castelo.Todo o trabalho que os aldeões tiveram foi em vão.

-E agora?O que nós iremos fazer?-pergunta o aldeão.

-Existe um grupo de caçadores de monstros e demônios,no Vaticano.-diz o ancião todo ensangüentado.

-E então,enviamos uma carta pro Vaticano?-pergunta o líder do vilarejo.

-É a nossa única opção.-diz o aldeão.

      O líder do vilarejo escreve a carta pedindo ajuda ao Vaticano:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.