King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 11
Sua Santidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/11

Passados 6 anos após a sua chegada a casa dos Nightraven, Victoria tornou-se uma jovem bela e uma caçadora de primeiríssima linha. Ela agora era realmente uma Nightraven, uma caçadora sem piedade de seus inimigos e extremamente habilidosa em exorcismos. Meses após seu 16º aniversário, ela recebeu a missão de eliminar um demônio que havia se escondido em uma cabana na floresta. Ao chegar perto da caban, viu que haviam dois homens parados em frente a caban. Eram Seth e Leon, dois jovens caçadores que acabaram de terminar seu treinamento para se tornar caçadores. Eles estavam conversando, e Victoria se aproximou cautelosamente para ouvir o que estavam falando.
–Vamos entrar e ficar atentos. Está tudo escuro lá e precisaremos lutar no escuro. - diz Leon carregando a pistola.
–Está bem, mas o que faremos se não tiver nada lá? - pergunta Seth olhando a frente a casa.
–Tentaremos rastrear o demônio e vamos neutraliza-lo. - diz Leon indo na direção da casa.
–Espera um pouco Leon! Temos companhia... - diz Seth virando-se para onde Victoria estava escondida.
–Saia ou eu mesmo farei você sair. - diz Leon apontando a arma pra mesma direção.
–Está bem. Eu saio. Mas eu devo avisar que vocês não conseguirão vencer esse demônio. - diz Victoria.
–Vamos ver se isso é verdade ou não. Qual é o seu nome? - pergunta Seth.
–Victoria Nightraven. Muito prazer. - diz Victoria fazendo uma reverência.
–Muito prazer, somos Seth e Leon. - diz Seth respondendo a reverência.
–Vocês vão entrar? - pergunta Victoria acompanhando-os.
–Essa é a ideia. Mas só um vai entrar. - diz Seth.
–E esse alguém sou eu. Vocês dois fiquem aqui fora e acabem ele se ele sair. - diz Leon apontando a arma para a porta.
Leon empurra a porta que estava emperrada e um lobo saiu de dentro da casa. Ele tinha olhos vermelhos e seu pêlo era negro como a noite. Seth ficou encarando o lobo por um tempo, até que Victoria decidiu lançar seu ataque. Uma adaga foi jogada no lobo, que desviou do golpe indo pra cima da caçadora que estava com a guarda baixa. Seth se pôs no caminho do lobo e de Victoria, sando um soco no focinho do lobo que caiu desnorteado. Leon deu o golpe final no lobo, dando um tiro em sua cabeça. O lobo agora estava se tornando cinzas.
–Então esse era o demônio? Foi fácil demais. - diz Seth guardando a pistola.
–Esse demônio depois de virar cinzas se apossa de qualquer corpo. Por isso temos que queimar as cinzas. - diz Leon.
–Como se queima algo que já está queimado? - pergunta Victoria.
–Água benta. A arma mais poderosa contra demônios e afins. - diz Seth pegando um frasco de dentro de sua mochila.
–E isso funciona mesmo? Meu pai me disse que era mentira. - diz Victoria.
–Tem certeza? - diz Leon vendo Seth despejando água bente nas cinzas do lobo.
As cinzas começam a queimar em uma coloração azulada e os caçadores se afastam dali deixando o fogo queimar as cinzas. Victoria ainda estava perplexa com aquilo.Elas havia descoberto que há mais caçadores e que eles são tão habilidosos quanto ela. Ela os acompanhou até fora da floresta, onde havia nas proximidades uma casa que estava com as luzes acesas. Ao se aproximarem da casa, viram a porta aberta, como se quem estivesse dentro dela esperasse por eles. Um homem que parecia ser mais velho que eles estava sentado em uma cadeira próximo à lareira se virou para eles. Ele tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo.
–Ah então conseguiram matar o demônio? - perguntou o homem.
–Sim senhor, e precisamos passar a noite aqui. Não podemos sair durante a noite devido à outros demônios estarem vagando por aqui. - diz Seth.
–Podem ficar no celeiro. Esta casa não tem espaço para 4 pessoas. - diz o homem.
–Sem problemas. Gosto de dormir no feno mesmo... - diz Seth balançando a mão enquanto saía da casa.
–Muito obrigado senhor. Iremos embora de manhã cedo. Tenha uma boa noite. - diz Leon saindo da casa também.
–Eu agradeço também, mesmo que eu não o conheça. - diz Victoria.
–Leve isso para vocês comerem. Sei que vocês estão com fome. Tenham uma boa noite. - diz o homem pegando uma bolsa com pâes, um pedaço de queijo e uma faca.
–Ah muito obrigado! Eu realmente estava sentindo fome. - diz Victoria saindo da casa.
Seguindo para o celeiro, Victoria viu Seth e Leon se jogando em um monte de feno. Ela pegou um caixote de madeira que estava em um canto e colocou a bolsa com pâes ali em cima. Todos comeram e então foram dormir. Victoria deitou em um canto longe dos rapazes, que estavam jogados no feno como um gato preguiçoso. Victoria não consegue dormir, decide levantar e vê Seth acordado também.
–Pelo visto não sou a única que está sem sono por aqui. - diz Victoria se levantando.
–Eu não durmo tão cedo, esse é o problema. Que bom que tenho alguém pra conversar enquanto a noite não cai. - diz Seth se aproximando de Victoria.
–Eu diria que foi uma ironia do destino só nós estarmos acordados. - diz Victoria se ajeitando para dar espaço para Seth.
–Porque sinto que terei problemas se me aproximar de você? - pergunta Seth.
–Senta aí logo! Deixa de ser bobo! - diz Victoria puxando a mão de Seth, que cai ao seu lado.
–Bom, me diga uma coisa. Porque você não me matou na floresta? - pergunta Victoria.
–Eu não podia matar alguém que eu acabei de conhecer. Muito menos uma mulher. - diz Seth olhando para ela.
–E se eu fosse te matar naquele momento? - pergunta Victoria.
–Então eu teria motivos para dar um tiro em sua cabeça. - diz Victoria.
–Não necessariamente. Nós também amamos, temos compaixão. Até porque devemos ter isso para sermos fortes. - diz Seth.
–Eu consigo ver nos seus olhos os seus sentimentos. Não precisa falar. Eu estou intrigada com seu desejo por mim. - diz Victoria.
–Não sei do que está falando. - diz Seth.
–Eu vejo que sentiu atração por mim e isso é inegável. Eu também senti a mesma coia por você. - diz Victoria se aproximando de Seth.
–Por favor, não se aproxime. - diz Seth pondo a mão frente.
–Qual é o problema? Eu acho que entendi errado então.. - diz Victoria parando.
–Não é isso. Eu sinto algo por você, mas não é algo que seja fácil de explicar. - diz Seth.
–Então apenas faça. - diz Victoria pegando na mão de Seth.
Seth deu um beijo em Victoria, que não o recusou, apenas deixou acontecer as coisas. O beijo foi se tornando algo intenso e foi assim noite adentro. O dia surgiu e Seth acordou antes dos outros. Viu Victoria dormindo e deu um beijo em sua testa. Ele saiu do celeiro e foi até a margem de um riacho que ficava trás do celeiro para molhar o rosto. Voltou para o celeiro para molhar o rosto e deitou-se ao lado de Victoria, que sentiu falta dele ali. Após algumas horas, todos acordaram e resolveram ir embora. Eles agradeceram ao velho fazendeiro e foram caminhando até chegarem em uma bifurcação na floresta.
–Parece que é aqui que nossos caminhso se separam. - diz Leon.
–Eu não teria tanta certeza. Acho que irei encontrar vocês mais vezes. - diz Victoria.
–Então é um "até logo", certo? - pergunta Seth.
–Tenha toda a certeza de que sim. - diz Victoria fazendo uma reverência para os caçadores.
–Então até logo, madame. - diz Leon acenando para Victoria.
Seguiram por caminhos diferentes, mas seus corações se ligaram como um só. Foi dali que surgiu a amizade deles, que dura até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.