King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 10
Victoria Nightraven


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo tão grande... Eu fiquei muito tempo sem escrever e quando fui me dar conta, eu já estava escrevendo esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/10

Victoria era uma menina de 10 anos que vivia nas ruas de Berna. Ela não sabia quem eram seus pais, pois eles a abandonaram quando ela ainda era um bebê em um orfanato na Alemanha. Ela então fugiu de lá, pois a tratavam de forma agressiva e rígida sem haver a menor necessidade. Chegou aos becos de Berna aos 8 anos e desde então viveu por lá como uma mendiga. Até que um dia ela estava roubando um pão de uma barraca, e ao correr, acabou trombando com um homem loiro de olhos negros como a noite, mas que carregava consigo um sorriso e transpassava serenidade. Seu nome era Marcus Nightraven e era o patriarca da família. Ele viu a menina segurando o pão e sendo arrastada de forma grosseira pelos vendedores para os guardas da cidade e decidiu intervir. Os guardas paralisaram só de fitar seus olhos em Marcus, que com um sorriso em seu rosto pôs as mãos nos ombros da menina que estava chorando.
–S-senhor, a ladra é assunto de menor importância para o senhor! Por favor deixe ela conosco.-disse um dos guardas se aproximando de Marcus.
–Deixe-a comigo. Eu mesmo me encarrego disso.-disse Marcus sem se exaltar em nenhum momento.
–E-está bem senhor.-disse o outro guarda puxando seu amigo pelo ombro.
–Agora diga-me, minha cara, o seu nome.-Disse Marcus ajoelhando-se para ver o rosto sujo da menina.
–É Victoria. Não sei meu sobrenome.-responde Victoria fazendo uma cara emburrada.
–Ei ei ei. Porque a cara feia? Eu não fiz nada para você ficar assim.-diz Marcus.

–Você vai me bater?-pergunta a menina com uma voz chorosa.
–Nada disso meu bem. Eu vi em seu rosto coragem para encarar o meu olhar. Por isso resolvi intervir para lhe ajudar.-diz Marcus levando-a de volta até a barraca de onde ela havia roubado o pão.
–O que vai fazer?-perguntou a menina com medo.
–Fique calma. Vou apenas pagar o que você pegou.-diz Marcus pegando uma carteira.
–Senhor Marcus! Então o senhor cuidará da ladra? O que o senhor fará com ela?-perguntou o vendedor com um olhar de raiva para a criança.
–Vou levá-la comigo para casa. Ela será a minha mais nova filha e vou dar a ela os privilégios dos Nightraven.-di Marcus entregando algumas moedas para o vendedor.
–O senhor vai colocar uma ladra em sua casa?!-diz o vendedor dando um passo pra trás.
–Eu não vejo uma ladra. Vejo Victoria Nightraven, minha filha caçula.-diz Marcus indo embora e levando a garota junto.
Alguns minutos depois eles estavam de frente para uma mansão com um jardim enorme. Enquanto caminhavam, todos os empregados cumprimentavam o seu patrão que estava agora carregando a criança que havia se sentido cansada. Entrou na mansão e se deparou com sua esposa Mary, uma mulher que aparentava ser 2 a 3 anos mais velha que Marcus.
–Oh Marcus! O que houve?-perguntou Mary indo ajudar o marido.
–Nada. Eu apenas trouxe essa menina para morar conosco. Ela será nossa filha e terá o treinamento que eu tive para me tornar um caçador.-diz Marcus pegando seu cachimbo de dentro de seu paletó.

–Onde ela estava? Está toda suja e suas roupas estão rasgadas.-perguntou Mary.
–Ela era uma ladra que morava na rua. Eu decidi trazê-la para cá para que os policiais não batessem ou fizessem coisa pior com ela. E ela se mostrou forte mesmo quando eu estava olhando nos olhos dela.-diz Marcus fechando os olhos.
–Não vou perguntar mais nada. Providenciarei roupas para ela e um dos quartos também.-diz Mary enquanto sobia as escadas com Victoria no colo.
–Onde estão as crianças?-pergunta Marcus.
–Em missão. Chegaram cartas hoje após você sair e eu os mandei para as missões. Devem voltar até o final do dia de depois de amanhã.-diz Mary sumindo da escada.
–Então irei para minha sala. Me procure lá quando tudo estiver terminado aí em cima!-diz Marcus abrindo uma porta atrás dele.
Algumas horas mais tarde, Victoria estava em seu novo quarto acordada, encantada com tudo ali. Ela viu Mary sentada em uma cadeira de balanço lendo um livro.
–Quem é você? Cadê o moço que me trouxe pra cá?-perguntou Victoria confusa.
–Vejo que acordou. Meu marido, seu novo pai, está no escritório. Eu sou Mary, sua mãe. Muito prazer.-disse Mary dando um abraço em Victoria.
–M-muito prazer. Mas o que eu vou fazer enquanto ficar aqui?-perguntou Victoria se afastando do abraço de Mary.
–Você vai aprender a ler, escrever e vai se tornar uma caçadora.-diz Mary com um sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.