King Wolf : Origins escrita por Rikuzero


Capítulo 12
A carta de uma amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350264/chapter/12

–Mas então meu caro amigo, o que te fez voltar para a Itália agora? - perguntou Antônio destrancando a porta à sua frente.
–Eu e os garotos, junto das senhoritas, temos de voltar para o Vaticano. Vsª Eminência nos aguarda e parece que estamos atrasados já faz um ou dois dias. - diz Hector entrando no quarto que parecia mais um salão.
–Mas eles já sabem que vocês estão aqui? - pergunta Antônio.
–Ainda não. Preciso mandar uma mensagem para que mandem transporte o mais rápido possível. - diz Hector sentando em uma poltrona.
–Sem problemas! Mandarei um dos meus gaviôes entregar a mensagem! - diz Antônio dando um sorriso.
–Eu agradeço, meu amigo. - diz Hector.
–Vocês devem descansar um pouco. Pedirei para Julia trazer algo para vocês comerem depois. - diz Antônio.
–Mas quem é Julia? - pergunta Leon se sentindo deslocado.
–Ela é a minha sobrinha que veio da Grécia morar comigo. Ela nasceu aqui mas foi para lá quando ainda era apenas um bebê. - responde Antônio.
–Ah sim. Bem, eu vou descansar um pouco. Estou com dor de cabeça. Tenham um bom dia. - diz Leon acenando e empurrando uma porta que estava oculta na parede.
–Que incrível! Você ainda lembra onde estão os quartos! Assim me poupa o trabalho de mostrar! - diz Antônio rindo e fechando a porta.
–Vamos esperar que venham nos buscar. Descansem, saiam, façam o que quiserem fazer. - diz Hector se esticando na poltrona.
–Eu vou visitar a Igreja de São Lourenço. Devo voltar no começo da noite. - diz Seth pegando seu chapéu.
–Tem algum problema se eu te acompanhar, Seth? - pergunta Charlotte.
–Problema algum madame. Venha! - diz Seth abrindo a porta para Charlotte.
Seth e Charlotte seguiram um passeio calmo até a Igreja de São Lourenço, que possui uma bela pintura interna e uma arquitetura impecável. Ao vê-la, Charlotte fica admirada com a igreja, que estava recebendo seus fiéis para a missa.
–Quer entrar para assistir a missa? O padre é um amigo de longa data. - pergunta Seth
–Vamos! Eu fiquei curiosa para vê-la! - diz Charlotte puxando Seth pelo braço.
A missa seguiu com calma para Seth, mas Charlotte ficara sem palavras para descrever o que via. Terminada a missa, Seth foi até o padre, acompanhado de Charlotte.
–Bonjorno padre Marco. - diz Seth.
–Seth! Já faz muito tempo, filho! Onde está Leon? - pergunta o padre abraçando o caçadpr.
–Está na hospedaria descansando. Hoje estou com a minha aluna. Esta é Charlotte. - diz Seth virando-se para Charlotte.
–Muito prazer filha. Mas Seth, você não é jovem demais para ter alunos? - pergunta o padre pegando sua bíblia.
–Sim, mas dessa vez será necessário. Vejo que a igreja agora tem muitos fiéis. - diz Seth olhando as pessoas indo embora.
–Sim, e isso me deixou muito feliz. As pessoas buscam fé e salvação nesses dias de medo e escuridão. Mas e então, veio para Florença para ficar dessa vez ou está só de passagem? - pergunta o padre indo para a sua sala.
–Apenas de passagem. O senhor sabe que tenho um compromisso com Vsª Eminência. - diz Seth.
–Ah é verdade. Espero que quando cansar disso tudo, venha me ajudar na igreja. - diz o padre com um sorriso.
–Eu irei com certeza padre. Agora devemor ir. Tenho que ir à outro lugar antes de voltar. - diz Seth.
–É uma boa ideia ir lá. Ela está bem enfurecida com vocÊ já que não mandava notícias. - diz o padre.
–Eu já esperava por isso. Vou lá e receber uns bons tapas por isso. - diz Seth com um sorriso.
–Então vá logo, filho. Que Deus os abençoe. - diz o padre benzendo os dois.
–E que Ele continue com você, meu amigo. - diz Seth dando um abraço no padre.
Saindo da Igreja, eles vão em direção ao lado leste da cidade, a área nobre. Lá eles param de frente a uma casa de tamanho bem regular para a parte da cidade com muitas pessoas ricas, e um homem está se aproximando do portão. O homem se assusta ao ver Seth e o cumprimenta com uma reverência.
–Signori! Já faz muito tempo! Madame Daggio estava aflita por não ter notícias suas! Por favor me acompanhem! - diz o homem andando na direção da casa.
–Venha Charlotte. Agora sim você vai ver o que é loucura da minha parte. Depois que entrarmos na casa, ignore tudo o que você ver ok? - diz Seth num tom sádico.
–Pode deixar. Mas vou ficar um tanto preocupada com sua integridade física. - diz Charlotte calmamente.
Ao entrar na casa, eles se deparam com uma mulher descendo as escadas. Seus cabelos estavam presos e ela estava usando uma roupa para andar a cavalo. Ela era loira, tinha os olhos claros como o azul do céu e possuía um ar de elegância e rigorosidade. Seu nome era Sophia e era a melhor amiga de Seth na cidade.
–Você está louco?! Não dá notícias já tem semanas! Qual é o seu problema?! - grita Sophia.
–Alto lá jovenzinha. Eu não tinha como te mandar cartas. Tinha muito trabalho e também aconteceram muitas coisas desde que eu saí de Paris até chegar aqui. - diz Seth indo na direção dela.
–Você e suas desculpas mentirosas não vão me enganar mais, Seth! - diz Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Wolf : Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.