Infinity Is Not Far Away escrita por bunnerfics


Capítulo 4
Reação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser bem curtindo, na verdade, é só uma parte do que tá no Prólogo :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35009/chapter/4

Foi quando eu me lembrei, de que guardava 1500 reais pra comprar uma bateria pra banda. Entrei no meu quarto, abri meu cofre na esperança de que aquele dinheiro ainda estivesse ali, e ele estava. Não pensei nem duas vezes. As malas ainda estavam em cima da minha cama, desde aquele dia, ultimamente eu sempre acabava pegando no sono no chão da sala. Minha mãe não saia mais pra trabalhar, ficava o dia todo em casa, dormindo. Eu bati na porta do seu quarto.
   
- Entra.
   
Ela estava acordada, deitada na cama, olhando pro nada.
   
- Mãe, sabe aquelas minhas economias de quando eu queria comprar uma bateria?
- Sim.
- Pois então, eu resolvi não tocar mais na banda e... vou usar o dinheiro pra fazer um intercâmbio.
- Pra onde?
- Alemanha.
- Quando?
- Amanhã.
- Ta louca, garota? Como? E suas malas? E a passagem?
- As malas? Já estão prontas. Não vou levar quase nada. E as passagens eu dou um jeito. E quanto à comunicação, não tenho problema com isso, sou fluente em inglês e na Alemanha eles também falam inglês.
- Tudo bem, desde que eu não tenha que pagar nada. Se é com SUAS economias, eu acho justo.
   
Tinha certeza que minha mãe nem um pouco mão-de-vaca iria concordar se não tivesse que contribuir me dando dinheiro. Então tá fechado. Amanhã eu vou pra Alemanha, vou atrás daquele que é o único motivo por eu ainda ter forças, aquele que transforma minhas noites de pesadelos em sonhos, e que a partir de agora, é minha única razão para viver. Apesar de que, às vezes, eu me sentia meio culpada por deixar minha mãe sozinha, mas tenho certeza de que seria bem melhor pra ela, e pra mim também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Is Not Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.