Infinity Is Not Far Away escrita por bunnerfics


Capítulo 2
Oi, meu nome é Anne


Notas iniciais do capítulo

Well, esse capítulo é meio chatinho porque é o início da história, como se a garota principal estivesse se apresentando. Pra vocês entenderem melhor a fic :) Tomara que se identifiquem com a personagem, meninas! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35009/chapter/2

Oi. Meu nome é Anne. Anne Matias Weisshmer. Tenho 16 anos, faço 17 no mesmo dia que meu irmão, e não, não somos gêmeos. Ele tem 19, foi apenas coincidência mesmo. Meu irmão? Não tem como descrever. Somente a pessoa mais foda do planeta. Ele é o único que agüenta todos meus surtos diários por causa de TH. Ele é o único que sabe o quanto eu amo Bill Kaulitz. Ele é aquele que sabe todos os meus segredos. Ele é o que consegue me alegrar quando eu fico com depressão, sim, eu parei de tomar anti-depressivos porque não precisava mais, graças a ele. Só de pensar que um dia eu possa perder ele, já me dá uma dor, é o que eu mais tenho medo. Minha mãe? Ela não ta nem aí, depois de descobrir que meu pai traiu ela durante 2 anos, ela não se importa mais com nada. Ficou sem vida. Passa o dia inteiro fora, não conversa com a gente. Eu? Já tentei várias vezes, mas desisti. Já vi que a coroa não tem jeito, nunca mais. Meu irmão sempre tenta apoiar ela, é o filho perfeito. Já eu? Ela vive me chamando de imprestável, diz que eu não vou ter futuro nenhum, mas ela não entende que eu só vivo por dois, aliás, três motivos: Minha banda e minha música, Bill Kaulitz e meu irmão. Não preciso de mais nada, nenhuma riqueza do mundo pode comprar essas três coisas, com isso, eu já me sinto rica. Meu pai sumiu, depois que minha mãe descobriu a traição, ele nunca mais deu as caras. Já fazem 3 anos. Sou baterista, baixista e guitarrista, tenho paixão por rock, e na verdade, sempre gostei de metal. Mas eu não sei o que me agradou tanto assim em Tokio Hotel, eles não fazem muuito meu estilo. Gosto de ouvir Ramones, Sex Pistols, Oasis, Rammstein, Pink Floyd. Mas a primeira vez que eu vi o Bill eu senti algo estranho, sabe aquela história de amor à primeira vista? Pois então. Pois é, ridículo pra caralho, nunca acreditei nisso, mas foi o que eu senti.

Em termos de beleza, nunca me achei bonita, sempre me achei pálida, feia, magrela e escrota. Porém, sempre me elogiaram. As pessoas dizem que eu sou linda, tenho um corpo lindo, mas me acho ridícula. Sou branca feito gelo, tenho cabelos bem escuros com luzes azuis, cabelo repicado e bagunçado até metade dos ombros, franjinha toda style e olhos verdes escuros. Sou um esqueleto de magra, minha mãe já quis me enfiar em mil concursos pra modelo. Mas que droga, ela não entende que eu não gosto disso? Garanto que é só pra ganhar um monte de dinheiro através de mim. Uso maquiagem preta muito pesada, que geralmente fica borrada por causa da chuva, calças justinha rasgadas, luvas sem dedo, all star branco, e uma blusa qualquer. Tá, vou parar de falar sobre mim se não vão acabar tendo visões do capeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Is Not Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.