Infinity Is Not Far Away escrita por bunnerfics


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, essa é a primeira fic minha que eu estou postando aqui no site, eu costumava postar em comunidades no orkut, mas decidi postar aqui também :)

Enfim, a personagem principal é fixo, e a história é narrada em primeira pessoa, porém ao longo vou colocando o ponto de vista de alguns outro personagens. A fic é de romance porém também tem um pouco de drama. O romance será com Bill Kaulitz, mas envolve toda a banda. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35009/chapter/1

[...] Não tinha mais vontade de fazer nada. Não tinha mais vontade de comer, de estudar, de sair, de viver. Eu perdi a pessoa mais importante pra mim, meu irmão. A pessoa mais importante não, a única que eu tinha. Agora, só existia um único motivo para eu ainda respirar: Bill Kaulitz. Mas acho que se depender disso minha vida já acabou. Bill Kaulitz? Vocalista da banda alemã Tokio Hotel. Enquanto eu to aqui no Brasil, há milhares de km de distância dele. Minha vontade era jogar tudo pro alto e ir atrás. Atrás de uma das pessoas que eu mais amava no mundo, e agora, a única que ainda está viva. Mas, o que eu tenho a perder? Depois do que eu passei, correr qualquer risco não me faz nem cócegas. Meu irmão sempre me ensinou a correr atrás dos meus objetivos, correr atrás daquele que eu amo, daquele por qual eu respiro ou até deixaria de respirar se fosse preciso, só por ele. Bill Kaulitz.

- Mãe, sabe aquelas minhas economias de quando eu queria comprar uma bateria?
- Sim.
- Pois então, eu resolvi não tocar mais na banda e... vou usar o dinheiro pra fazer um intercâmbio.
- Pra onde?
- Alemanha.
- Quando?
- Amanhã.
- Ta louca, garota? Como? E suas malas? E a passagem?
- As malas? Já estão prontas. Não vou levar quase nada. E as passagens eu dou um jeito. E quanto à comunicação, não tenho problema com isso, sou fluente em inglês e na Alemanha eles também falam inglês.
- Tudo bem, desde que eu não tenha que pagar nada. Se é com SUAS economias, eu acho justo.

Tinha certeza que minha mãe nem um pouco mão-de-vaca iria concordar se não tivesse que contribuir me dando dinheiro. Então tá fechado. Amanhã eu vou pra Alemanha, vou atrás daquele que é o único motivo por eu ainda ter forças, aquele que transforma minhas noites de pesadelos em sonhos, e que a partir de agora, é minha única razão para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Is Not Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.