Doce paixão escrita por MegamiAtena


Capítulo 3
Ausência


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Me desculpe por não ter postado antes e que eu estava muito ocupada, mas aqui está mais um capitulo para vocês.
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350080/chapter/3

...completamente desmaiado ao chão do quarto e totalmente pálido.

– SHION!!!

Alguns minutos antes do desmaio do Shion:

O Ariano abria de leve seus olhos verdes já não se sentia bem, mas precisava falar algo para o Libriano, e então Shion decide chamá-lo.

– Dohko...Dohko?? - Chamava-o com uma voz muito fraca.

– Tenho que falar com ele... Dizer que eu... Estou...Com...

Shion levantava da cama normal, mas ao levantar a cabeça sentiu uma forte dor e uma leve tontura. Tentava andar até a porta segurando nas coisas que via pela frente. Mas ate que não agüentou então se segurou e parou de andar.

Olhava o quarto todo, mas sua visão estava escurecendo tentava andar mais um pouco até a porta. Mas tarde demais sua visão havia apagado e o ariano desmaia naquele local.

No tempo atual:

– Shion!! - O Libriano gritava desesperado.

– Porque, Shion?

O Libriano corria até o ariano então pegava o jovem ariano nos braços, levava até a cama, colocava-o de leve na cama, e então coloca a toalha molha na testa do ariano.

– Preciso avisar o Grande mestre, mas como? - Perguntava-se o Libriano.

Até que o libriano segurava nas mãos do ariano e então sentia uma cosmo energia forte vindo dele como se fosse uma resposta.

– Obrigado Shi! - Agradecia com um sorriso no rosto.

Dohko elevava o seu cosmo e então tentava comunica-se com o Grande mestre.

– Grande mestre? Está ai? - Perguntava o libriano via cosmo

O Grande mestre estava nos seus aposentos meditando sobre o chão da Sala principal quando ouve alguém chamá-lo.

– Sim estou, mas o aconteceu algo jovem Cavaleiro de Libra? - O Grande mestre pressentia que algo havia acontecido naquele local onde o cavaleiro de libra estava.

– Grande mestre! Ainda bem que está escutando, sim aconteceu... Shion não está bem. - O Libriano falava aquilo com muita dificuldade, pois estava muito nervoso.

– Diga-me o que ele esteve fazendo para ficar assim? - Perguntava o Grande mestre, mas ele já sabia da tal festa que teve lá na casa de Áries.

– Vossa Santidade já deve saber o que aconteceu nesta madrugada.

Dohko estava muito nervoso, pois olhava para o Shion e sentia que o seu cosmo estava enfraquecendo.

– Jovem, traga-me o Shion, estou no aguardo.

O Patriarca terminava de conversar via cosmo, se levantava, e então arrumava o tapete principal onde ele tinha bagunçado.

– Sim! Já estou a caminho, Mestre. - O libriano respondia e logo pegava o jovem Ariano nos braços.

E Então vai caminhando até a saída do quarto, e sai diretamente da casa de Áries. Atravessava as 11 casas que faltava para chegar ao salão principal.

Não demorava muito tempo Dohko caminhava tranquilamente até o Salão Principal onde se encontrava o líder de todos os cavaleiros.

Então logo empurrava a porta principal e entrava no salão.

– Grande Mestre?!? - O Libriano perguntava um pouco confuso, pois não sentia nenhuma presença no local.

– Entre jovem! - O Patriarca sentava-se em seu trono.

O Cavaleiro de Libra entrava no local, se aproximava do Grande mestre e se ajoelhava perante o líder. Colocava Shion na sua frente ainda em seus braços.

– Mestre, o cosmo dele está muito fraco... Eu me sinto culpado, pois acho que não conheço como antigamente... Afinal fomos treinar em lugares diferentes... O que eu faço mestre? – Dohko estava completamente desesperando e não sabia o que fazer para que o seu amigo ficasse bem.

– Levante-se Dohko e leve ele até a sala de repouso. – O Patriarca dizia com autoridade. – Não se preocupe ele ficará bem basta ele descansar bastante, afinal ele é muito forte.

Aquelas palavras que o Grande mestre dizia alivia um pouco do nervosismo do Libriano.

– Obrigado, mestre! Estarei levando ele para sala de repouso. – O libriano se levantava e dizia com muita firmeza, ainda segurando Shion em seus braços.

– Não se preocupe Dohko, estarei avisando a todos os cavaleiros de Ouro para que eles possam reforçar a segurança do santuário... Ah e cuide do Shion. – Olhava diretamente e sorrindo para o jovem libriano.

– Cuidarei sim, Mestre! – o Libriano abria um sorriso largo em seu rosto.

O Grande mestre estava preocupado, pois sabia o que poderia estar acontecendo com Shion, mas não queria deixar o libriano preocupado.

Dohko caminhava até a sala de repouso que era ao lado do Salão Principal. Chegava lá, conversava com alguns soldados que cuidavam do local que então liberam para que eu coloco-se o Shion em repouso no local.

Já era de manhã o sol aparecia no céu da Grécia o clima estava super quente. Muitos aspirantes a cavaleiros estavam na arena treinando para tornarem cavaleiros de bronze.

Dohko observava a luz do dia, os raios de luz do sol iluminavam o quarto onde ele e o Shion estava. Dohko se sentia muito cansado, mas tinha que ficar de olho no Ariano caso ele acordasse.

– Que horas já deve ser? – o Libriano perguntava-se.

Procura por algum relógio pelo quarto e acabava achando um relógio na mesa. Observa as horas e suspirava ao saber que ainda era cedo.

– Ainda bem que é cedo, mas preciso ficar aqui até o Shion melhore dessa situação. – Dohko voltava a sentar numa poltrona confortável que tinha ali no quarto.

O tempo passava rápido, muitos cavaleiros e amazonas haviam almoçado lá no santuário, pois naquele dia o Grande mestre queria todos reunidos naquele local, mas ele não poderia ter todos reunidos mais ele conseguiu uma boa parte perto dele para fazer um belo almoço. Depois desse nobre almoço, muitos cavaleiros voltam a treinar, afinal queriam se superar e surpreender o Grande mestre.

Não demorou muito para a noite cair no céu da Grécia e o santuário estava lindo como sempre. Com vários holofotes rodeando o santuário todinho.

Todos os cavaleiros de ouros estavam no salão principal, pois o grande mestre havia convocados todos para tratar-se sobre o assunto da ausência do Cavaleiro de Áries por um tempo.

– Boa noite, jovens Cavaleiros de Atena! – O Patriarca recebia os 10 cavaleiros de ouro.

– Boa noite, Grande mestre! – Todos os cavaleiros dourados respondiam e se ajoelhavam para frente do mestre, apenas deixavam dois espaços vazios. Sim, o Lugar de Dohko e de Shion.

– Venho perdi para que todos vocês que estão reunidos neste salão sejam fortes, pois estaremos com um cavaleiro de ouro a menos. – Explicava o Patriarca.

– O que houve mestre? – Perguntava o cavaleiro de peixes.

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui. Até o próximo capitulo, deixem reviews assim saberei se gostaram da História ^^
Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.