Doce paixão escrita por MegamiAtena


Capítulo 4
Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei!
Agradeço pelos reviews e fiquei muito feliz... continuem assim para que eu possa melhorar cade vez mais.
Aproveitem esse capitulo, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350080/chapter/4

O Grande mestre precisava contar para todos os cavaleiros que estavam presentes ali, sobre a saúde do cavaleiro de Áries, mas ele não sabia com contar.

– Bom como devem perceber, os novatos cavaleiros de ouro Áries e Libra não estão presentes neste local. – Observava todos os cavaleiros naquele momento.

Todos os cavaleiros olhavam entre si, alguns com olhares de preocupado outros com uma certa tristeza, pois não sabia o estava para acontecer mais todos eles teriam que suportar isso.

– O cavaleiro de Áries, Shion está em repouso na sala ao lado aqui. Nesta madrugada houve uma festa em comemoração ao titulo de cavaleiro de ouro junto com o Dohko, novo cavaleiro de Libra. – o Patriarca tentava explicar de forma para que todos entendessem. - E então no meio de toda essa festa Shion desmaio e foi levado para seu quarto pelo seu amigo Dohko, lá o cavaleiro de Libra passou a cuidar dele, mas não estava resolvendo e então conversou comigo e trouxe o jovem Ariano para cá.

Todos os cavaleiros ouviam com atenção o que o Grande Mestre dizia, pois algo assim nunca houve no santuário, só houve casos de ferimentos ou algo relacionado, mas não caso de desmaio.

– Espero que todos vocês compreendam a situação no momento, mas não se preocupem tudo vai estar em ordem em breve. Enquanto isso vocês entrem em um acordo para ficarem na casa de Áries, pois lá é a entrada principal para o santuário de Atena.

– Pode deixar Mestre! Estaremos resolvendo isso imediatamente. – Respondia o cavaleiro de Leão.

Todos os cavaleiros concordavam junto do Leonino.

– Muito obrigado jovens! A nossa reunião termina por aqui, quando eu precisar de vocês, estarei chamando então fiquem atentos. – O Patriarca agradecia a todos os cavaleiros presentes e então liberavam todos eles para os seus deveres.

Não muito longe do salão principal estava Dohko e Shion em um quarto de repouso, cansado de esperar o ariano acordar. Dohko resolver descansar um pouco no sofá, mas ainda estava muito atento se alguma coisa caísse no chão ou um simples movimento de Shion sobre a cama, o libriano pulava dali para saber o que estava acontecendo.

O Grande Mestre caminhava até o quarto de repouso, sim o Patriarca ainda não tinha falado tudo aos cavaleiros, mas sabia que não poderia contar a verdade para todos, ele queria descobrir mais sobre a saúde do cavaleiro de Áries, e então batia na porta do quarto.

Rapidamente o libriano pula da cadeira e corre até a porta.

– Grande Mestre! – O Libriano recebia o Patriarca, abrindo a porta para ele entrar.

– Olá jovem! Venho ver como vocês estão, e então atrapalhei seu descanso? – O Patriarca entrava no quarto e observava o cavaleiro de Áries deitado sobre a cama.

– Não que isso mestre, eu apenas estava tentando dormir mais se o Shion acorda-se eu iria levantar, mas... Ainda nem um sinal dele acordar. – O libriano estava realmente muito preocupado.

– Jovem não precisa ficar assim, ele ficará bem. – O Patriarca sorria para o jovem Libriano.

– Obrigado mestre! – O Libriano retribuía o sorriso.

– Mas então jovem, você já comeu algo? – Perguntava o Patriarca ao jovem Libriano.

– Não Mestre, mas não precisa se preocupar... Eu não estou com vontade de comer. – Respondia com muita sinceridade.

– Mas você tem que comer algo ou irá ficar mal... Vai lá comer algo e tomar um ar jovem. – Empurrava o Libriano do quarto.

– Mais... Mestre e se o Shi... – Mal terminava de falar e o Grande Mestre respondia.

– Não se preocupe se o Shion acordar, eu te chamo. Agora vai lá jovem comer algo. – Dava tchau ao jovem libriano. – Boa janta! – Sorria para o jovem acenando

– Até Mestre, qualquer coisa me chama que virei correndo ajudá-lo! – Retribuía o aceno.

Dohko caminhava tranqüilo até cozinha do salão principal para não andar até a sua casa. No meio do caminho ficava pensando o porquê do Shion ainda nem ter acordado.

Sim o libriano não aguentava mais se sentia sufocado, pois tinha muita coisa para falar naquele momento, no fundo Dohko estava sofrendo com aquilo achava que ele não tinha cumprido com a própria promessa que tinha feito quando adolescente a si mesmo. De cuidar com o Mestre de Shion cuidava dele, mas ele queria cuidar do mesmo jeito mais parecia que não estava conseguindo.

Naquele momento Dohko ficava com vários pensamentos de que o Shion poderia ter algo e não ter falado para ele, ou entre muitas coisas.

Então o libriano entrava na cozinha e conversava com alguns soldados que vigia o local.

– Wan An, Soldados! – Chegava falando com todos.

– W-w-wan... O que?? – Perguntava uns dos soldados.

– Ah me desculpe, wan an é boa noite em chinês. – O Libriano respondia enquanto pegava um prato para bater um ‘’rango’’.

Embora não estivesse com muita fome ele tinha que comer, pois se não o Grande Mestre iria brigar.

– Ah tudo bem Dohko... Iremos nos acostumar. – O soldados falavam rindo.

– Eu espero.

Então o Libriano abusa da culinária grega colocando vários tipos de grãos e alguns tipos de carne que tinha ali na mesa.

O Chinês jantava tranquilamente e conversa com os soldados que passavam por aquele lugar onde ele estava. Cumprimentava alguns soldados que não conhecia e se socializava com eles para esquecer alguns problemas. Mas, não adiantava Dohko ainda se focava no Lemuriano e ficava se perguntando como ele estava e se já tinha acordado.

Terminava tranqüilo seu jantar e se despedia dos soldados que cuidavam da cozinha.

– Dohko-sama volte mais vezes aqui na cozinha, nos dias de terça-feira servimos comida chinesa. – Falava uns dos responsáveis pela comida servida no santuário.

– Claro! Pode deixar aparecerei mais por aqui, isso se o Patriarca não me mandar em missão. – O Libriano se sentia muito a vontade naquele local. – Bom! Soldados de Atena, obrigado pela refeição, mas tenho que voltar rapidamente lá para quarto de repouso, pois o Grande mestre deve estar preocupado. – Levantar-se e se despedia dos soldados.

Saia da cozinha e caminhava diretamente ao quarto onde Shion estava de repouso, o chinês queria ver o lemuriano, sim ele queria ver-lo acordado, sorrindo e não sentindo nada de ruim. O Libriano já vendo ele apenas acordado e sorrindo já era algo que ele ficaria muito feliz.

Então caminhou rápido e bateu na porta antes de entrar no quarto. Entrou tranqüilo no quarto, mas quando virou as costas diretamente para a cama via algo que...

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? já sabem né.. se gostaram deixem review e se não gostaram deixem review também, porque poderei esta melhorando cada vez mais :D
Beijos e tenham uma boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.