Doce paixão escrita por MegamiAtena


Capítulo 2
A Grande Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Trago mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350080/chapter/2

Na casa de Áries


Porque demora tanto, Dohko? Eu estou muito impaciente... Chegue logo, por favor. – Shion falava sozinho andando pela casa de Áries e atendendo alguns convidados.




Não muito longe ali o Libriano vinha tranqüilo, afinal já sabia que seu amigo iria reclamar. Aproximava-se da casa de Áries, Dohko se ajeitava e entrava nos fundos da casa.




– Ah, Dohko que demora. – Shion cruzava os braços. – Você sabe que eu não gosto de atrasos.



– Me desculpe Shion estava arrumando a casa de libra, afinal estava uma bagunça. – O Libriano tentava explicar para o Ariano, mas estava um pouco difícil.



Então eles caminharam até o meio da casa, pois lá estavam todos os convidados. Muita amazonas cochichavam sobre o Dohko e Shion, mas eles não ligavam.


Dohko cumprimentou todos os cavaleiros e amazonas que havia naquele local, e então foi ate um “bar” que o Shion tinha improvisado, logo pegou um copo com conhaque para beber e ficou a observar o Shion.

Shion estava ainda recebendo alguns convidados que ele tinha chamado na ultima hora, sim e lá estavam alguns inimigos, mas como Athena não tinha nascido então não tinha nenhum problema em ficar ali, afinal era só uma festa de comemoração.

– Dohko, meu amigo que tal fazermos um brinde? – Shion pegava um nobre uísque.

– Claro! Meu amigo, porque não né? – Dohko enchia mais o copo com conhaque.

Então eles brindaram juntos e enquanto bebiam contavam vários segredos e um pouco sobre a vida dos outros que estavam na festa. (Sim, altas fofocas HEHE’)

A festa estava rolando, muitas pessoas havia indo embora por causa do horário. Permanência apenas Três cavaleiros de bronze, Cinco de prata e Nove de ouro e algumas Amazonas. A Amazonas estava dançando ao som de varias musicas eletrônica, e então puxavam alguns cavaleiros para dançar junto delas, afinal elas não queriam ficar “solteiras” naquela noite e sim bem acompanhadas.

– Shion? – Perguntava o um pouco preocupado.

– Dohko... Não estou me sentindo bem. – O Ariano sentia-se tonto e não demorou muito para que ele cai-se no colo do seu amigo.

– Por Atena! Shion!!! – Rapidamente o Libriano segura e o carrega ate o quarto do ariano colocando ele na cama e ajeitando as cobertas.

– Shi.. – Dohko observa o seu amigo.

Então o Libriano pega algumas toalhas de rosto, uma pequena bacia com água gelada e um copo com água.

– Não deveria ter deixado você abusar Shi, me desculpe. – Falava o libriano colocando uma toalha na bacia para molhar.

Torcia a pequena toalha e colocava na testa de Shion, até que o Ariano abria os olhos, e falava para o seu amigo.

– Obrigado, Doh! – O Ariano falava abrindo um sorriso e fechava os olhos.

– Descanse Shi... Não se preocupe estarei aqui para cuidar de você. – Sorriu Dohko.

Permaneceu ali vigiando o seu amigo pela madrugada toda. Todo mundo havia se retirado da casa de Áries.

Até que o Dohko sai da casa do Ariano para tomar um ar. Observava as estrelas e fica um bom tempo lembrando-se de como tinha começado a sua amizade com o Shion.

~~ Inicio do Flashback ~~

Dohko saia de perto de seu mestre escondido e corria pra um lago secreto que havia não muito longe da vila onde morava. Mas naquele dia havia uma pessoa que nunca tinha visto sim esta pessoal parecia ser muito mais jovem que ele, mas Dohko não sabia que ele tinha a mesma idade, então o pequeno Dohko se aproximava da outra criança.

– Olá. – Falava um pouco tímido.

– Ah, oi. – O Lemuriano falava procurando algo naquele lugar.

– Me chamo Dohko, e você como se chama? – Perguntava o pequeno Chinês.

– Eu me chamo Shion, e eu estou à procura de uma pedra muito bonita, você poderia me ajudar, Dohko? – Perguntava ao Chinês.

– Ah, claro que sim! – Sorria o chinês. – Depois poderíamos brincar já que estamos aqui, né? – Ajudava a procurar a pedra.

– Sim, mas primeiro tenho que achar essa pedra e levar até o meu mestre. – O Lemuriano procurava ao lado oposto do Chinês.

– Tudo bem então. Como é esta pedra que seu mestre quer? – Olhava varias pedras que havia naquele local.

– Ela é dourada... Ela se chama Ou... – Pensava o pequeno Lemuriano.

– Ouro? – Perguntava o Chinês.

– Isso! Ouro será que aqui tem? – o Lemuriano abria um sorriso.

– Não sei, mas podemos pergunta para o meu mestre onde tem. Gostaria de ir comigo perguntar para ele? – Começava a andar até o lemuriano.

– Claro! Mas preciso perguntar uma coisa para você. Gostaria de ser meu amigo? – Perguntava quando o Chinês se aproximava.

– Mais é claro que sim, Shi. – Falava feliz. – Seremos mais que amigos, seremos melhores amigos. – Falava puxando o lemuriano até a vila onde ele morava.

Naquele momento Dohko estava com sorriso estampado em seu rosto, corria junto com um novo amigo que tinha feito.

~~ Fim do Flashback ~~

Dohko estava feliz de lembrar daquilo, afinal ele se sentia muito sozinho e naquele momento o aparecimento do Shion foi uma surpresa na vida dele.

O Libriano volta para dentro da casa de Áries para verificar como estava seu amigo. Caminhava tranqüilo para dentro da casa, mas ouvia alguns barulhos estranhos do quarto.

Shion?

O Libriano abria a porta do quarto e via o cavaleiro de Áries...

Continua...
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui. Até o próximo capitulo, deixem reviews assim saberei se gostaram da História ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.