All I need is you escrita por le97le


Capítulo 8
We can be happy... Together


Notas iniciais do capítulo

Oii...
Sentiram minha falta?
Eu senti a de vocês. Meu, eu juro que amo vocês. Cada capitulo vocês me emocionam mais com seus comentários.
Bom, aqui está o capitulo do dia.
Amanha ou domingo vão ter dois capítulos para compensar minha falta de tempo.
Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349950/chapter/8

Naquela quinta-fera eu e Edward nos atrasamos no trabalho. Em compensação, tomamos café da manha no Starbucks, com direito a chocolate quente e muffins de chocolate. Rimos de piadas toscas e fomos até em casa para eu poder me trocar. Obvio que eu não apareceria dois dias seguidos com a mesma roupa. Edward me esperou sentado na garagem. Ele tinha que pegar alguma coisa com o Sr Hale, mas cada um iria com seu carro.

Não almoçaríamos juntos hoje, mas depois da maravilhosa manhã, eu não estava ligando muito para esse pequeno detalhe.

Encontramo-nos no elevador e entramos na sala do Sr Hale juntos. Jasper estava, mais uma vez, sentado na poltrona de seu pai, com a pequena diferença de que, desta vez, Alice estava sentada em seu colo. Eles sorriam um para o outro sem perceber que nós dois havíamos entrado.

Pigarreei, contendo um sorriso.

Minha mão estava entrelaçada a de Edward e assim que eles colocaram os olhos em nós perceberam tal gesto.

Alice deu um gritinho e pulou em minha direção. Eu ri e a abracei.

Ela estava animada assim porque nesta noite haveria um encontro triplo: Eu e Edward, ela e Jasper, e Rosalie e Emmett. Seria perfeito e Alice me faria de Barbie para que eu esteja “tão linda quanto mereço ser”, palavras dela.

Edward logo foi embora, sendo seguido por todos os olhares femininos do prédio, incluindo o meu. Algo em meu interior se movimentou com a ideia de que aquilo tudo poderia ser meu.

Só faltava ele fazer o pedido.

O dia se passou com minha mente distraída com o trabalho. O almoço de garotas foi cancelado e eu acabei comendo um lanche na sala de reuniões junto a Jasper, Sr Hale e a nova assistente de Jazz.

Era uma ruiva sorridente que tinha um humor digno de Alice, com sardas nas bochechas, que namorava um loiro bonitão. Eu, particularmente, não sabia o nome de nenhum dos dois, mas até que fui com a cara deles.

O jantar estava marcado para as 21h30min, então logo após o expediente, às 19h, fui para casa e encontrei na portaria as duas garotas mais lindas que eu já tinha visto. Alice e Rosalie. Cada uma segurava três sacolas nos braços, e foi o suficiente para eu pensar na tortura a qual seria submetida por elas.

Subimos para o décimo andar, entramos no meu apartamento e fui arrastada para o banheiro por duas loucas que, aparentemente, não tinham nada para fazer além de me produzir.

Ambas estavam com os cabelos em perfeitos penteados e a maquiagem perfeitamente aplicada. Suas roupas seriam colocadas por ultimo, quando elas terminassem de me arrumar.

Suspirei entrando embaixo da água quente que o chuveiro me oferecia. Levei meus cabelos e meu corpo com produtos com cheiros de morangos, é claro, e coloquei um robe azul claro por cima do lingerie azul escuro.

Sentei-me na cadeira estrategicamente posicionada entre as tomadas e a penteadeira do meu quarto. Meus cabelos foram penteados, secados e levemente enrolados por um baby Liz. Isso ocorreu enquanto meu rosto foi tratado com corretivos e base praticamente branca já que eu tinha a pele quase porcelana.

Alice puxou algumas mexas aleatórias do meu cabelo para trás e as deixou presas com um grampo preto. Rosalie passou uma sombra que variava do azul claro até o azul marinho, além do lápis e rímel impecavelmente aplicados.

O salto 15 que eu usaria era preto com alguns detalhes em azul piscina.

Até chegar nos vestidos. (n/A: o da Rosalie é o primeiro, o da Bella é o segundo, e o da Alice o último. Ignorem o outro)

O meu era, obviamente, azul. Tinha dois tecidos, o de dentro, que colava firmemente ao meu corpo e o de fora que deixava com uma aparência mais solta. Havia uma alça simples que partia do meio do decote e ia até o meio de minhas costas.

O de Rosalie era um preto básico tomara-que-caia que tornava seu corpo mais escultural e que eu podia apostar que deixaria Emmett babando por ela.

O de Alice era o mais fofo. Era de um rosa bebe cintilante com um laço de lado. Tão fofo e tão delicado... Tão Alice.

Os meninos nos encontrariam na porta do restaurante as 21h20min e faltavam apenas 15 minutos para dar este horário. Rimos enquanto entrávamos em meu Saab perfeito, pensando nos três lindos e diferentes homens andando de um lado para o outro imaginando como estaríamos vestidas.

Chegamos com apenas quatro minutos de atraso e vimos a imagem perfeita da nossa imaginação. Descemos do carro quase chorando de rir.

Só paramos quando a tensão emocional e intensa tomou conta dos casais ali presentes.

Eram os noivos, Alice e Jasper; os namorados, Rosalie e Emmett; e os... O que nós éramos?... Isabella e Edward.

Suspirei vendo sua beleza clássica e elegante, sua postura influente e seu sorriso marcante, seus olhos brilhantes e sua pele macia. Seu terno tornava tudo mais excitante e instigante, assim como seus olhos tornava tudo mais calmo e feliz.

Agora, depois desse meio tempo que tivemos entre o jantar de unificação entre as empresas e o jantar de encontro triplo daquele dia, eu podia afirmar que estava profunda e completamente apaixonada por Edward Cullen.

E, sinceramente? Não havia nada que eu pudesse fazer para mudar tal fato.

Andamos em direção a eles em sincronia. E cada uma beijou o seu homem.

Meus lábios foram esmagados delicadamente pelos de Edward. Aquela sensação de estar no lugar certo me dominou, trazendo a plenitude e a felicidade junto.

Quando ficamos sem ar, mantemos os olhos fechados e as testas coladas. Até eu ver um clarão. Abri os olhos, preocupada, e vi Jasper com uma Cannon nas mãos. Tinha acabado de tirar uma foto minha e de Edward.

- Oi para você também, Bella. – Jasper se pronunciou.

Respirei fundo, acalmando meus batimentos acelerados.

- Ou, Jazz. Oi, Emm.

Sorri.

- Que tal entrarmos e pegarmos nossa mesa antes que a tirem de nós? – Isso foi Rosalie tentando ser sensata.

Todos concordamos.

A hostess era, de novo, uma loira peituda que se jogava em cima de Edward, mas agora dividia seu show de atenção entre Jasper e Emmett também.

Cheguei perto de Edward e sussurrei:

- Vamos parar de ir a restaurantes em que as recepcionistas se jogam para cima dos homens comprometidos, certo? – Eu corei apesar de estar falando sério. Sua risada foi alta e chamamos a atenção das outras cinco pessoas conosco.

Irina, como dizia no crachá, nos mostrou nossa mesa reservada e nos entregou o cardápio.

- O que gostariam, para começar? – Ela perguntou com uma voz irritante de taquara rachada. Eu revirei os olhos e Edward sorriu para mim.

Fizemos nossos pedidos e, quando Irina foi embora, Edward sussurrou em meu ouvido:

- Estou vendo que não sou o único com medo. – O olhei interrogativamente. – Medo de perder o outro. – Ri baixinho. – Até o gerente do restaurante estava encarando você. Você é uma tentação com uma cor dessas contrastando com uma pele dessas, meu anjo.

Corei enquanto fingia prestar atenção na conversa dos outros casais.

- Não é, Bella? – Alice perguntou.

- Oi? – respondi avoada.

Ela suspirou como se contasse até dez.

- Eu perguntei se não era verdade que a Irina – pronunciou o nome com desdém – estava se jogando toda para nossos homens?

Olhei para Edward que fez uma cara fingida de interesse. Como ele não soubesse a minha opinião.

A discussão rolou até que um garçom trouxesse nossa comida. Ou melhor, a discussão virou os lados, pois os meninos quase atacaram o garçom que não parava de nos encarar.

Emmett, então, começou com as piadinhas e os joguinhos dele, e logo estávamos todos chorando de rir como se não estivéssemos em um restaurante, como se não tivéssemos nada para fazer no dia seguinte, como se tudo estivesse perfeito.

E estava.

Eu sabia que eles eram como minha família.

E nós podíamos ser felizes... todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram? Não?
Deixe os comentários com todo tipo de opinião.

Vou dar um spoilerzinho de nada: o titulo do prÓximo capitulo var ser "Be perfect, be mine"
Eu sei, falei tudo.
Recomendações? Aceito...


Beijos,
L.