Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente , postei logo esse daqui por pura ansiedade , mas fazer oque né . Sem enrolar , ok .

Lumus**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/4

Acordei com o sol em meu rosto . Hoje eu tinha um compromisso , ajudar Fred a conquistar Angelina . Não posso ficar com preguiça né Hermione ? Levanta dessa cama !

De má vontade brigando comigo mesma levantei da cama . Como de costume Gina estava dormindo . Peguei minha tolha azul felpuda e fui tomar banho . Eu tenho , como pode se dizer , um ritual de me cozinhar no banho . Gina fala que não intende como eu não me derreto . Eu tomo banho na temperatura mais quente possível , embaçando o espelho , o box , tudo .

Sai do chuveiro e me vesti com uma roupa simples para andar em casa , eu usava um topcropped rosa de renda , um short , um toms rosa e um cordão de passaro.

Prendeu seu cabelo em um coque , deixando escapar apenas alguns fios . Pegou sua toalha e o pijama e abriu a porta . Quando percebeu que alguém estava parado nela se encostando no portal .

–Oh , desculpe Fred , não sabia que queria vim no banheiro , nem que estava acordado .

–Nada Mione .

–Vou dar uma dica , se não quiser morrer espere um pouco para tomar banho .

Sem entender ele se virou para o banheiro , já suando pela fumaça .

–Boa ideia , vou deixar Roninho tomar banho primeiro . -Ele disse brincalhão .

Dei de costa para ir para o quarto , mas senti que ele ainda estava me olhando . Sera que tinha exagerado na roupa ? Porque tipo eu estava com uma blusa que mais parecia um top e short era muito curto . A coisa mais decente que vestia era o sapato . Mas que se dane . 4x0 para mim .

Entrei no quarto de Gina arrumei meu pijama em meu armário . Sequei a toalha com um feitiço e guardei ela . Gina ainda dormia , decidi não acordar ela .

Desci para a sala , e sentei no sofá , realmente era muito cedo , nem a senhora Weasley tinha acordado .

Liguei a TV e o DVD que eu dei para o senhor Weasley no natal passado . Botei um DVD dos meus filmes favoritos : Piratas do Caribe e a maldição do pérola negra .

Peguei um edredom que estava um pouco frio , e olha a droga de roupa que eu boto .

Me embrulhei no edredom e comecei o filme . Ja esta quase na hora que Jack e Will iam roubar o navio quando Fred chegou .

–Posso me sentar ?

–Claro .

Ele se esparramou do meu lado .

–Qual filme ?

Dei a capa do DVD para ele .

Ele leu e confirmou com a cabeça não sei oque .

Continuamos a ver o filme .

Chegou a parte em que o navio explode e supostamente Will está nele . Eu não sei porque sempre nessa hora eu fecho os olhos por alguns segundos , com medo de Will morrer , e mesmo sabendo que ele não morre !!!!

O filme acabou com Jack cantando uma música pirata .

–Esse Jack Sparrow é bem doidão né ? -Fred perguntei .

–Aham . -Respondi rindo .

–E então ? Você ainda vai me ajudar a conquistar Angelina ?

–Eu disse que ia não ia ? Então eu vou .

–Ok . - Disse Fred esperançoso .

–Bom podemos começar agora . Porque nós não marcamos de sair hoje a noite para algum lugar sei lá uma boate , e você não chama ela ? Claro se você quiser ir sozinho ...

–Não claro que não , a ideia é sua . Então ... podemos chamar o Jorge , Gina e é claro Roninho .

Ri

–É . Podemos chamar Harry . Fiquei sabendo que el gosta da Gina . E a Gina gosta dele .

–Sério ?

–Aham .

–Então esta combinado .

...

–Oque está esperando ?

–Hã ?

–Vá falar com Angelina !

Fred riu e subiu as escadas correndo .


...



Já era noite . Íamos a um bar . Nada tipo baile funk . Era um bar onde tocava música . Íamos para beber e se divertir . Fui tomar banho e me trocar :


Eu estava com um vestido azul com brilho na parte do busto , um salto prata com glitter ,uma clutch branca , uma argola com brilho , um cordão de coração com pedras azuis e na make eu usava só uma sombra azul com preta.(eu estava com um coque como de manha só que bem mais arrumado)

Gina estav com uma trança de lado e um pouco bagunçada , um vestido amarelo com laço preto , um peep toe preto , um brinco , uma sombra mais amarronzada e uma bolsa preta.

Por favor né eu me olhava no espelho , eu estava lindaa !!!

Claro Gina também .

–Vamos ?

–Vamos .

Descemos as escadas , a atenção era somente em nós , senti minhas bochechas corarem . Fred me encarava tipo : Nossa é a Hermione ?

Não só ele como todos .

–Vamos ?

Cheguei perto do Fred e perguntei em seu ouvido .

–Chamou Angelina .

Ele balançou a cabeça confirmando .

Chegamos rápido na boate e Angelina estava na posta rindo .

Angelina usava um vestido rosinha claro com babados no final , um brinco de franjas, um cordão comum e um salto branco.

Na minha opinião o vestido não ficou bem nela , mas quem gosta dela é o Fred e não eu .

Fred tinha brilho nos olhos . Sim , ele gostava muito dela .

–Vamos entrar ?

Entramos , o lugar estava cheio . Sentamos em uma mesa e pedimos bebidas , eu pedi cerveja amantegada como sempre peço . O garçom trouxe nossos pedido , dei um pequeno gole em minha cerveja. O papo rolava solto . Mas sinceramente . Eu não estava interessada . A noite passou rápida , as vezes eu dava risos . Voltamos para casa ,pus meu pijama que era verde agua com estampa de peixe e com rendinhas rosa na borda e usa um chinelo de dedo de bolinhas da havaianas.

Estava na sala . Puxei Fred .

–E ai ?

–E ai o que ?

–Como foi com Angelina ?

–Acho que bem .

–Acho que mais aulas melhoram , (risos .

–Concordo .

–Vamos ensaiar com chamar ela para o baile !

–Com certeza !

–Boa Noite Fred .

–Boa noite Hermione .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , se gostaram comentem , me motivem !!!

Nox**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.