Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom , sao 0:08 da madrugada , estou pelo celular , mas vou postas para b nao deixar vcs tristes :) quero dedicar esse cap para juliana lerman potter essa linda leitora :) pode ter erro de gramatica pois eu to no cel né

Lumus**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/3

A manha estava fria , realmente muito fria , estava com o cobertor tampando tudo , menos o rosto . Mesmo estando acordada não queria levantar de jeito nenhum . Tambem por um pouco de vergonha , pois o pijama que eu botei era realmente muito indecente . Mantive os olhos fechados quando sinto algo muito gelado no meu pé. Eram dedos , OK eu abri os olhos com cuidado e quando olho pro meu pé tem uma figura verde , um monstro talvez , com seus grandes dedos verdes puxando minha perna .
Minha reação , gritar feito uma menina de 5 anos . Quando olho para Gina ela tambem estava berrando , tinha uma figura igual a que está puxando meu pé , eu berrava mais alto ainda .Peguei minha varinha que estava do lado da minha cama e estuporei o dito cujo , ele gritou de dor , mas , aquela voz, eu conhecia aquela voz.

–FRED WEASLEY ! -Gritei

–Eu disse aue nao era pra falar cabeçao !

Os dois tiravam as mascaras , Fred com o nariz sangrando .

–NA PROXIMA VEZ QUE ME ESTUPORAREM EU NAO GRITO !

–Oque voces tem na cabeça ? - berrava gina.
–Concordo , OQUE VOCES TEM NA CABEÇA ?

Levantei furiosa . Oque me fez corar radicalmente pois nao levei junto minha coberta e eu estava a mostra com meu pijama super indesente , e eles me olhando com uma cara tipo : NOSSA !
Vuei para cama me escondendo nas cobertas , e os dois rindo vendo minha vergonha .

–Mae disse pra avisar que o cafe ta na mesa . - disse jorge
–Mas acordar voces assim foi mais divertido . -completou fred

Os dois sairam . Me levantei e peguei um casaco da GAP o dobro do meu tamanho , parecia que eu estava pelada , mas nibguem ia ver minha indecencia .

Desci as escadas com Gina logo atrás de mim .
Me sentei na mesa do lado de Gina e Rony e na frente de Fred . Eu fuzilava ele e ele perceber . A mas ele me paga.

Acabe de tomar café e me troquei , botei um moleton preto ainda com o mesmo casaco , botei minha pantufa e subi para o quarto . Deitei na cama e comecei a ler um livro .
Gina foi tomar banho , podia ler sem ela falando nos meus ouvidos .

–Licença .
Olhei por cima do livro .
–Entra Fred .
–Hermione , posso te pedir um favor ?
OK Fred Weasley pedindo um favor para mim .
–Claro . - Disse me sentando .
–Bom, é que estou afim de uma garota , e preciso de ajuda para conquistar ela , e para chamar ela pro baile que vai ter no começo do ano letivo .
–Claro Fred , e quem é a garota ?
–Angelina .
–Claro que eu te ajudo !
–E quando começamos ?
– Amanha mesmo , que tal ?
–Otimo ! Eu ia pedir ajuda para a Gina , mas voce sabe como ela é né ! Ela ia contar para o mudo todo !
–Eu sei - disse rindo .
Ele se levanto agradecendo e saiu

Vou virar professora do Fred , vou ajudar ele conquistar Angelina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acalmence meninas eu sei oque estou fazendo , e nao pense que essa fanfic vai ser só paz e amor nao hem . Estou pensando em muitas maldades kkkkk

Nox **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.