Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 5
Foi quase !!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores tenho boas surpresas para vcs ness vap , vai ter um pouquinho de fremione espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/5

As férias se passaram bem rápido , faltava menos de uma semana para as aulas começarem . Eu e Fred nosaproximamos muito. Hoje ia ser nossa última aula.Nós iamos ficar sozinhos , pois Sra. Weasley e Sr. Wealey , Gina e Jorge iam visitar Gui . Rony e Harry iam na casa do Neville , eu ia com Gina mas eu tinha que ajudar Fred .
Pus meu pé no chao fui pro banheiro e botei um vestido que batia em cima do joelho florido . ( nao da pra botar o link pq to no cel e como eu disse meu pc deu pau )
Todos ja tinha saido .
Sentei no sofa esperando Fred .
–Oi . -Houvi atrás de mim .
–Oi. - disse me virando .
–Entao como vai chamar a Angelina pro baile .
–Eu pensei em , sla tipo : quer ir ao baile comigo ? .
–Na-na-ni-na-não. Tem que ser algo especial que ela se lembre .
–Tipo ?
–Tipo voce chama ela no meio do salão principal e da flores pra ela . - eu falava em um tom sonhador .
–Entao está decidido .
Conversamos mais um pouco , rimos .
–Hermione ...
–Oi .
–Tem um problema .
–E qual seria ?
–É que eunaoseidançarvalsa. - ele disse rapido e baixo a segunda parte .
–Oi ?
–Eu nao sei dançar valsa .
–Sério ?
–Eu sei é constrangedor .
Levantei rapido e puxei ele pelo braço , levando ele para o lado de fora .
–O que vai fazer ?
–O que parece que eu vou fazer ? Vou te ensinar a dançar valsa .
O tempo estava muito muito feio para chover .
–Pega minha mao . - Feiti . - A outra na minha cintura . - nessa hora eu corei um pouco . Botei minha mao em seu ombro .
Ele deu um passo pra frente com uma perna e eu dei pra tras . E assim foi . Ele me rodava . Dançavamos feito crianças .Ele me levantava no ar e me botava no chao novamente . Nos riamos feito crianças . Mas tudo que ta bom tem um jeito de estragar. Começou a chover . Chover muito muito mesmo . Mas nao paramos de dançar , riamos muito mais , meu vestido ja estava colado no meu corpo , meu cabelo já estava colado no meu rosto , a blusa de Fred estava colada definindo seus musculos , seu cabelo batia em seu rosto . .
Ele me levantou no ar e ...FUDEU .
Ele se desiquilibrou , pisou em falso e nos rolamos juntos uma pequena ladeira que tinha ali . Sentia meu rosto cheio de terra , ainda rolavamos , tinha grama no meu cabelo , quando algo muito esquisito aconteceu . Nós paramos de rolar , ele estava em cima de mim , nossos narizes estavam colados , senti a respiraçao quente dele.
OK eu nao conseguia me mexer eu só olhar aqueles olhos verdes .Sim nos estavamos quase nos beijando. MAS O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO ELE GOSTA DA ANGELINA !!!
–A-acho melhor irmos - Disse interrompendo .
–Concordo .
A chuva batia forte no smeus ombros quando iamos para a Toca .

POV Fred

Meu deus o que esta acontecendo . Eu estou em cima de Hermione com nossos narizes colados . Eu nao conseguia me mexer eu só encarava os grandes olhos castanhos dela . E percebi que ela fazia o mesmo .
Fred qual é a tua ? Tu gosta da Angelina . Ai eu me lembrei da Angelina . Eu ia levar ela ao baile e dias antes voce fica em cima da Hermione ?
–Acho melhor irmos - ela gaguejou
–Concordo .
A chuva era forte , nao falamos nada no caminho sinti que ela estava corada .
Chegamos na Toca , ela subiu correndo para o banheiro sem medar chance de dizer nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Nao esqueçam de comentar para me motivar hem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.