Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gente , eu cai pra trás quando vi que 2 pessoas favoritara essa história , eu sei é pouco , mas pra mim não é minha primeira fic poxa ! :) Mt feliz aqui

Bom ai vai mais um capítulo pra vocês .

E um enorme parabéns para nossos lindo Fred e Jorge que fazem niver hoje !!!!!!!!!!


Lumus **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/2

Acordei com um barulho na minha janela , levantei da cama assustada , esfregando meus olhas para distinguir o ser da claridade do sol . Era uma coruja velha , uma coruja que eu já conhecia , a coruja dos Weasley .

Corri para a janela , e peguei a carta que ela segurava , dei passagem para ela entrar no quarto . E foi oque ela fez , indo direto para minha cama .

Abri a carta com cuidado .


Cara Mione ,



Sua vaca ,não escreve para nós , não da notícia , quer oque da vida fia ? Bom ... estou com muita saudades , todos aqui estão mando beijos . Enfim , to te chamando para vir ficar conosco na Toca . Comprar o material juntas etc ... Ok ... Vê se me responde logo , se você vier , venha para cá hoje , depois do almoço . Estou te esperando .


Obs : Se você não vier vou pedir para os meninos usarem o carro voador e ir te buscar , igual eles fizeram com o Harry .

Beijos , da sua melhor amiga linda maravilhosa poderosa e outras coisas

Gina


Bem a cara da Gina mesmo . Seria maravilhoso passar o resto das férias lá . Já devem ser umas dez horas , meus pais já estariam acordados .


Desci as escadas , e vi ele no sofá conversando .

–Mãe .

–Oi Mione , até que enfim acordou .

–Mãe posso ficar na Toca até as férias acabarem ?

Ela olhou para o meu pai , como se quisesse confirmar com ele . Ele concordou .

–Claro filha .

–Ótimo ! Vou depois do almoço .

Subi as escadas correndo . Tinha que arrumar minhas malas para ir para lá . Mas antes tinha que responder a carta . Peguei pergaminho e uma pena .


Cara Lumbriga Ruiva ,


Vou gostar muito de passar as férias ai , vou depois do almoço como o combinado . Estou com muitas saudades também . Mande um beijo para todos .

Beijos

De sua melhor amiga melhor do mundo

Hermione


Peguei a carta e dei para a coruja partindo pela janela . Peguei minhas malas e fiz um feitiço de expansão nelas . Peguei todas minhas roupas novas e algumas antigas e pus nela . Separando apenas uma para vestir .


Eu tinha que ir maravilhosa , para ver como os Weasley iam reagir . Essa Hermione aqui mudou , e vou mostrar para que veio .

Separei minhas roupas e fui almoçar .

Comi pouco e muito rápido . Já eram uma hora . E eu ia demorar mais uma hora no mínimo para me arrumar .

Subi as escadas e tomei banho . Me vesti , coloquei um vestido branco na saia preta com um cinto , um colar de laço preto , um brinco de coração, uma sapatilha branca , uma bolsa bege e na maquiagem usei um timel preto e um batom rosa claro da chanel.

Meu cabelo estava preso em um coque , deixando aluns fios de fora . Por favor né , eu estou linda , pareço uma boneca .

Eu não ia viajar nem a cacete pela rede de flu , e estragar meu visual todo . Preferi aparatar . Me despedi de meus pais , peguei minhas malas , bichento e fui .


Apareci na frente da casa . Bati na porta antes de entrar por educação né . Abri a porta de vagar e só vi um borrão ruivo em cima de mim .


–Mioneeee !

–Oi Gina .

–Nossa você ta muito lindaaaa .

Já era um bom sinal né .

Ri

–Oi Fred , oi Jorge . - Disse acenando para a sala .

–Oi Mione . -Disseram sem olhar para trás . Mas poucos segundos depois olharam . Os dois estavam de olhos arregalados , quase de boca aberta .

Outro bom sinal né .

–Oi Rony !

Disse me voltando para a cozinha , como de hábito Rony estava comendo .

–Ohe Mhinoe.

–O que ?

–Oi Mione . -Os gêmeos traduziram .

Ri .

Senhora Weasley descia as escadas com Percy .

–Oi , Percy , oi senhora Weasley .

–Oi Hermione , tudo bem ? - Percy sempre educado perguntou .

–Aham .

Senhora Weasley veio me dar um abraço esmagador .

–Oh Hermione , que saudade , que bom que você veio 1

–Também estava com saudades .

–Meninos ! - Ela bateu nos pés dos gêmeos que estavam no sofá

–Levem a s malas de Hermione para o quarto da Gina .

–Ok . -Responderam em coro .

Eles pegaram minhas malas e subiram as escadas . Gina atrás deles me puxando .

–Obrigado garotos . - Disse quando eles botaram as malas no chão .

–Por nada !

Gina me puxou pro quarto , me mostrando uma nova cama que estava nele .

–É pra você .

–Obrigada .

–E ... MEU MERLIM HERMIONE QUE ROUPA LINDA !

Ri.

–Tem muito mais ! -Disse apontando para as malas .

–Oh meu deus você , vai me mostras tudo !

Eu não tinha oque discuti com ela , ela ia me forçar a fazer isso mesmo !

–Olha . -Ela disse apontando para um ldo do armário . - Está com um feitiço de expansão , bota suas roupas nele .

Concordei com a cabeça , e com um único feitiço todas as roupas foram para seus devidos lugares .

–Perfeito !

–Agora ... Você vai me contar tudo ! -Ela disse me puxando pra sua cama .

–Tudo oque Gina ? -Perguntei rindo .

–Horas ! Você ta muito linda ! Tem namorado né ?

–Gina !

–Oque ?

–Não , eu não tenho namorado .

–Azar deles !

E novamente ri .

–Vem vamos descer . Quero fazer alguma coisa hoje !

–Ai deus !

E Gina novamente me puxava pelo braso .

–Pessoas que eu chamo de irmão ! Vamos ao cinema hoje a noite ?

–Cinema ? -Fred perguntou .

–É cinema , um negocio trouxa que passa filmes em um telão gigante .

–Ata . Eu topo .

–Também . -Disse Jorge .

Rony fez um grunido da cozinha que parecia ser um sim . O único que não ia era Percy .

O resto do dia foi realmente muito divertido . Conversamos muito . Fred e Jorge tinham novas idéias para sua loja . Ficamos horas conversando . Quando a noite chegou .

–Bom vamos ? - Rony disse .

–O que ? -Disse Gina . - Eu e Mione ainda vamos nos arrumar !

Fui para o quarto e me vesti para sair, botei uma blusa larga de listras rosas e outras cores esvuras , um short jeans , um cordão , um brinco de pena e um salto anabela marrom.

E Gina colocou uma blusa de seda verde clara , um brinco com varias argolas , um cordão com asas e aureola , uma sandalia dos lados verde e um short branco.

Demorou no minimo meia hora e descemos para a sala .

Os meninos jogados no sofá com a mesma roupa . Todos me encarando . Mais um ponto para mim !

–Vamos ? - Disse .

–Ahnn.... Claro !

Aparatamos no shopping , ninguém nos viu . Fomos para cinema e vimos O lado bom da vida . Mas não deu muito certo , pois Rony não calava a boca , Jorge dando tapa na cabeça dele pra ver se ele ficava quieto . Mas não ficava . Resultado ele vaiaram a gente , e um guarda , sei lá oque ele era , veio nos tirar de lá . Então resolvemos tomar um sorvete .

–Não entendi o filme . - Rony disse .

Todos nós encaramos ele .

–Sério Rony ? -Disse . - Sabe ... EU TAMBÉM NÃO !

Todos riram .

Levantamos das mesas e fomos andar pelo shopping . Gina olhando tudo que era loja . Fred e Jorge olhando tudo como se fosse a primeira fez que vira aquilo tudo , e talvez poderia ser , e Rony olhando para o nada .

–Hermione ... ? -Fred me chamou .

–Oi Fred . -Disse me dirigindo a ele .

–Oque é isso ? -Ele apontava para um quiosque no meio do corredor .

–É pipoca .

–É de comer ?

–Aham . Quer uma ?

–Ah . Claro !

–Alguém mais quer pipoca ?

Todos disseram que sim .

–Fred me ajuda .

–Aham.

–Moço me vê 5 pipocas salgadas com leite condensado e granulado colorido .

–Sim senhora .

Peguei duas pipocas e Fred três . Ele deu uma para cada . Fiquei com uma e a outra dei para ele .

–Isso é bom ! - Rony disse com muita pipoca na boca .

–Me diga algo que você como e não diga "Isso é bom" ?

Todos riram ,

Acabamos de comer a pipoca e fomos para casa .

Dei boa noite a todos e fui para o quarto de Gina .

Tirei a roupa e coloquei meu pijama que era de coração e short preto de bolinhas  da forever21 e uma sandalia com as tiras rosas.

E me joguei na cama .

Essas férias seriam diferentes



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado em breve posto outro !!

Bjs

Nox**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.