Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente , essa é minha primeira fic , por isso deve ficar um cocô , mas espero que gostem .

**Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/1

Ai que tédio , as férias mal começaram e eu estou aqui , deitada na minha cama olhando para o teto contando moscas .

Minha vida fora da escola estava sendo um saco .Dava raiva .

Eu já estava jogada na minha cama faz no mínimo uma hora . Mal via a hora para as aulas voltarem . Ficar em Hogwarts , fazer feitiços , rever os amigos . Ai ai . Só que faltam um pouco mais de UM MÊS pra isso acontecer . Que raiva .

A preguiça me deu um belo soco no meio da minha fuça . Nem da cama eu queria levantar . Só que o berro da minha mãe me tirou do transe .

–Mione ! O almoço está na mesa !

Bom a única hora do dia que eu saia do meu quarto era para comer .Nossa eu sou um urso . Só como e durmo .

–Mione ?Venha !

Eu levantei da cama em um pulo , ainda de pijama que era verde claro com um coração , calçei minhas sandalias de dedo pretas.

E desci as escadas .

–Ainda de pijama mocinha ? Já vai dar uma da tarde .

–É a preguiça mãe !

Sentei na mesa , e botei no meu prato um pouco de macarrão e queijo ralado por sima com suco de laranja

–Filha , sua prima Julia vai vir aqui hoje depois do almoço . Ela quer levar você pra fazer compras .

Sim , eu gostei da ideia .

–Ok mãe .

Terminei de comer a comida , bebi o suco , e corri para as escadas para trocar de roupa , queria sair daquela casa de qualquer maneira , nada desastrada que eu sou cai no último degrau e bati de cara no chão , levante espalmando minhas mãos e entrando no meu quarto , tomei um rápido banho e fui me vestir , coloquei uma blusa meio laranja e branco , um short branco , um salto branco , com um cordão de lacinho e pulseira , passei uma batom rosa claro da ramy e passei um rimel.

Botei meu dinheiro no bolso , e , MEU DEUS , eu tinha muito dinheiro , o ano todo eu tinha justado muito dinheiro , mais nossa , devia ter uns cinco mil dólares . Ok , não ia dar no bolso , peguei uma pequena bolsa combinando com a roupa e pus dentro . Quando terminei de me arrumar ouvi a campainha tocar .

–Filha ! Julia chegou !

–To indo .

Desci as escadas com cuidado para nao torcer o pé , ou pior , quebrar o salto , as pessoas falam que eu tenho que rever minhas prioridades . Não entendo .

–Mioneee !

–Juuu !

Minha prima esta linda como sempre , com suas roupas impecáveis e seus cabelos soltos por trás da orlha .

–Então vamos ao shopping ?

–Claro .

Me despedi de meus pais e sai.

Pegamos um taxi e não demorou muito e já estávamos no shopping . Entramos em uma loja de roupas . Era tudo muito , muito , lindo . Eu peguei um carrinho e Ju outro . Eu botava roupas no carrinho e Ju além de botar no dela botava no meu também . Resutado . Depois de duas horas na loja , meu carrinho já estava até a boca e o de Ju também . Pagamos as roupas , o que também demorou muito tempo . Depois fomos a uma loja de maquiagem no piso superior , e emfim , compras quase a loja inteira .

–Vamos tomar um sorvete ? - Sugeri

–Claro .

Subimos mais dois andares e paramos na praça de alimentação. Eu pedi um sundae de chocolate e Ju um Cascão . Nossas milhares de sacolas estavam na mesa e nas cadeiras e algumas no chão .

–Mi , olha que gato . -Ela indicava para trás de mim .

Eu me virei com cuidado . E vi três mesas atrás da nossa um garoto loiro , pálido de terno . Bem familiar . Mas ... Não , não podia ser ele . Por Merlin não seja ele . E era ele .

–Vamos em bora .

Levantei rapidamente com cuidado para não fazer barulho , mas como Merlin me odeia muito , eu chutei a lixeira que esta ao meu lado , enfim eu tinha a atenção do shopping inteiro , inclusive a dele . Eu sabia que eu corei de tamanha vergonha . Peguei as bolsas rapidamente apenas ouvindo uma risada seca atrás de mim .

–Que feio Granger , depredando lugares públicos .

–E o que você Mlafoy está fazendo em um lugar público . Fuinhas devem ficar no Zoológico .

–Pode me xingar a vontade Granger , você ainda vai continuar sendo uma sangue-ruim .

Aquilo me atingia muito forte , e ele sabia . Ai que vontade de socar ele . As lágrimas quase saindo de meus olhos . E ele percebeu isso . O que o fez rir . Mas , eu não ia borrar minha maquiagem .

Virei meus calcanhares , e virei de costas puxando Ju , meio atordoada por eu conhecer ele .

–Você conhece ele ?

–Infelizmente .

E foi a única coisa que eu disse até chegar em casa . Me despedi de Ju e fui para o meu quarto . Olhei no espelho e disse para mim mesma .

–Vou provar , vou provar que não sou só uma sangue ruim rata de biblioteca .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem , quando puder posto outro beijos sabor Fred Weasley :)


Nox **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.