Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 18
Novos pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pra vcs mt obrigada pelos comentarios bjs sabor fred weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/18

Depois de beber o chocolate que senhora Weasley trouxe pra mim e me deitei . Gina , Harry , Ron e os gemeos nao sairam do meu quarto .

Fred ficava agachado do meu lado .

Demorei um tempo para dormir , rezando para não ter mais pesadelos .

Cai no sono .

Eu estava na minha casa em Londres com meus pais . Eles estavam sentados no sofá e eu estava na escada .

Eles viraram pra mim e sorriam .

–Venha filha . - Minha mãe disse .

Fui até ela .

–Junte-se a nós . - Disse meu pai .

Quando cheguei mais perto seus rosto começaram a se deformar . Saindo fumaça pelas narinas , ouvido e boca . Logo seus rostos estavam em chama . Sobrando apenas esqueletos .

–Venha conosco filha . - O esqueleto de minha mãe disse batendo seus ossos .

O sangue dos meus pais escoriam no chão chegando nos meus pais . Eu queria gritar como no meu primeiro sonho mas a voz não saia . Levantei minhas pernas já ensopadas de sangue . Elas pesavam feito chumbo mas aos poucos consegui andar . Meus pais se arrastavam no chão feito cobras .

–Onde vai querida ?

–Acabou de chegar .

O que está acontecendo comigo ? Corra Hermione , Corra !

Sai da casa poucos segundos dela se explodir em fogo . Em cima dela uma caveira brilhava em verde , ela abril a boca e uma cobra saiu dela .

O que isso significa ? - Pensei

Nunca vi isso em nenhum livro , nenhuma aula , nada .

Olhei para a porta os corpos dos meus pais inconscientes , mortos . Lágrimas escorriam no meu rosto . Queria salva-los . Mas nada que fizesse ia ajudar . Eles estava de mãos entrelaçadas , o que piorava minha dor . Meu peito doía . Parecia que injetaram drogas no meu corpo . Ele pegava fogo por dentro . Meu coração parecia que ia explodir a qualquer momento . Queria sair dali , mas minhas pernas não funcionavam . Minha garganta por chorar .

–Hermione !

Algo me sacudia .

Abri os olhos assustados .

Fred estava sentado na minha cama me sacudindo .

–Por Merlin Mione que susto !

–O que houve ?

–Você parrou de respirar ! - Fred disse com a respiração irregular .

–Como ? - Perguntei assutada .

–O que eu disse .

Olhei para meus amigos Rony e Harry pareciam que estavam dormindo e acordaram com meus gritos , Gina idem .

Jorge estava com uma cara que não entendia o que estava fazendo , o unico que realmente parecia acordado era Fred .

–Harry , Rony podem ir dormir estou melhor .

–Certeza Mi ?

–Aham .

–Não quero ser chato , mas eu preciso dormir , porque sabe ... - Jorge olhou para Fred . -Alguem me acordou as cinco e meia da manha ontem .

–Boa Noite Jorge .

–Vou falar com a mamae que voce teve sonhos de novo .

Gina sai do quarto deixando eu , Fred e Demi dormindo do nosso lado .

–Mi

–Fred .

–O que ... você sonhou ? Nos dois ?

Fechei os olhos lembrando de ambos .

Sentei na cama dando espaço para Fred se sentar de perna cruzada . Ele ficou me encarando e eu fiquei sustentando o olhar .

–Bom . - Disse quebrando o silencio . - No primeiro sonho ... - Fiz uma pausa . Era doloroso lembrar . - Eu vi ... você e os outros Weasley morrendo . Em uma praia de sangue . Todos me culpando . E no segundo , vi meus pais morrendo .

Ele ficou sem resposta . Me encarrando abismado .

–Nossa ... mas não importa , foi só um sonho , todos nós estamos bem , creio que seus pais tambem .

–Eu sei , mas era , era tao real .

–Eu sei , mas não aconteceu nada . Vem cá . - Ele disse me puxando .

Ele ficou encostado na cama , me botando entre suas pernas , ele me abraçou por trás fazendo carrinhos no meu cabelo .

–Pode ficar tranquila . Eu to aqui , nada vai acontecer .

–Boa noite Fred .

–Boa noite Mi .

Falando isso peguei no sono nos braços de Fred .


Pov Gina .

Eu sai do quarto e me dirigi ao da minha mãe .

–Mãe .

–Entra filha .

–Mãe , a Mi está tendo aqueles pesadelos de novo .

–Amanha eu vou ver como ela está , qualquer coisa vamos procurar um médico que explique o porque dos pesadelos .

Sai do quarto dela e do pai e fui pro meu .

Quando entro no meu quarto , me deparo com aquilo ...

Hermione deitada no meio das pernas de Fred , ambos dormindo . Sorri . Que fofinho .

Fui pro quarto dos meninos .

–Harry , Rony .

–Entra .

–Rony , Harry , posso dormir aqui ?

–Porque ?

– Porque ... porqe está mó clima lá no quarto e eu não to afim de estragar .

–Clima ? Clima de quem ? - Perguntou Rony confuso .

–De Hermione com Fred querido irmao .

Ron ficou vermelho de raiva .

Hermione era melhor amiga dele , ele achava que ela nunca ia arrumar ninguem e ia ficar com harry e ele pra sempre .

Pobre Ron não sabe a amiga que tem .

Harry só ria .

–O que voce disse ? - Rony perguntou .

–Hermione e Fred , abrigada por me deixarem dormir aqui .

–Mas eu nem disse ...

–Obrigada . - Disse . - Rony dorme no chao vou dormir na sua cama .

–Oque ?!

Depois dele dizer isso me taquei na cama dele e fingir não dar ouvido ao resto .

Dormi pensando na cena de minha amiga com meu irmão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem pf . mereço 5 comentarios pelo fremione q teve hj ne ?