Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 17
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/17

Eu estava em uma praia , calma , as ondas batiam de leve nas pedras , me aproximei delas e sentei nelas . Observei as ondas molhando os dedos do pé . Em instantes a maré virou e mar se tornou traiçoeiro . Me levantei e me afastei um pouco . Ao longe eu via uma outra cloração no mar , e eu já sabia o que era : Sangue .

Me aproximei para ver melhor . Vi corpos boiando em meio ao sangue . Reconheci seus cabelos molhados pelo sangue .

Não ... Não podia ser eles .

As ondas se agitavam mais trazendo os corpos mais para perto . Consegui distingui-los sem problema . Era eles mesmo .

Minha garganta doía , queria gritar mais não conseguia . Minha voz não saia . Eu forçava minha garganta em busca de som mas não saia nada .

Vi Fred se chocar contra a rocha me fazendo forçar mais a garganta . Jorge boiava do outro lado junto com Rony . Gina boiava em direção a Fred .

Desci as pedras e botei a mão no rosto de Fred frio como gelo , seus olhos verdes estavam encarando o nada , havia marcas brutais em sua barriga . Acariciei seu rosto desesperadamente .

Eu forçava mais minha garganta quando Gina veio em direção as rochas , seu olhar estava como o de Fred . Lagrima escoriam em meu rosto . Novamente Fred voltou para minha frente com o balançar das ondas . Minhas mãos já estavam sujas de sangue , minhas pernas estavam dentro d'água , puxava ele para perto de mim mas a maré o tirava , quando ele consegui ficar em minha frente , suas mãos mortas agarraram meu pulso fazendo-me a forçar minha garganta novamente .

–É tudo culpa sua . - Sua voz saia fria , não do jeito travesso de sempre . Estava morto .

–É tudo culpa sua . -Ele repetindo .

–Hermione ! - Ele berrava meu nome .

–Hermione ! - Os outros berravam meu nome .

–Hermione .

–Hermione .

–Hermione ! Hermione ! - Alguem me sacudia .

Acordei com um bero . Botei a mão na minha testa , ela pingava . Olhei a minha volta .

Gina sentava no meu lado me segurando .

Fred e Jorge estavam ajoelhados ao lado de minha cama e Rony parado ao lado deles .

Minha roupa estava grudada no meu corpo por causa do suor .

Molly e Arthur entraram no quarto correndo .

–O que houve ? Estão todos bem ?

Eu queria responder mas a voz não saia .

–Mi teve um pesadelo .

–Vou preparar um chocolate quente pra ela .

Molly e Arthur sairam .

–O que houve Mione ? - Fred perguntou .

–Eu ... ondas .. sangue... - Não conseguia conpletam uma frase se quer .

–Calma , já passou . - Disse Gina

–O que houve ? - Disse

–Voce começou a berrar e a se debater . Eu tentei te acordar mas você não acordava , os meninos vieram assustados .

–Ata . Acho melhor eu tomar um banho ...

–Estaremos aqui .

Entrei no banheiro , tomei uma rápida ducha e botei um casaco com estampa africa e de cor cinza e um short listrado na cor branca e azul clara da jack wills.

Sai do banheiro , todos ainda estavam lá . Sentei na cama e olhava para meus amigos .

–Esta melhor ? - Disse Percy ?

–Aham , obrigada .

–Mi ... o que aconteceu no sonho ? - Perguntou Rony .

–Ron , não quero falar sobre isso agora , talvez depois .

Molly entrou no quarto e me entregou uma xícara .

Bebi o liquido quente em pequenos goles .

–Vamos ficar aqui . - Disse Fred . - Se não se importa .

–Não precisa estou melhor .

–Eu insisto .

Ri .

–Não tem lugar para todos , e tenho que acordar cedo amanha , melhoras Hermione .

–Obrigada Percy .

Fred e Jorge levaram colchões e botaram no meio do quarto deitando neles com Rony na ponta .

–Tente dormir Mi esta tarde .

–Aham .

–Boa Noite . - Todos dissemos .


Cai no sono torcendo para não ter pesadelos , mas como Merlin me odeia ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esper que goste e POXA GENTE 2 COMENTARIOS NO ULTIMO CAP MUITO POCO QUERO 5 COMETS NESSE BJS BJS