Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 19
Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap a 1potterbipolar que escreveu aquela linda recomendaçao - mt feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/19

Os raios de sol bateram nos meus olhos me fazendo acordar . Me espriguicei sentindo ao diferente atras de mim . Olhei para trás e vi Fred . Correi rapidamente pulando para fora da cama . Fred se espriguiçou abrindo os olhos .
–Bom dia .
–Bom dia . -Respondi .
–Voce não teve mais pesadelos.
–É . Onde está Gina? - perguntei olhando para os lados .
Fred fez uma cara malisiosa . Sabia no que ele estava ensando : Harry e Gina .
–Fred ! -Falei .
Ele riu .
–Vou procurar Jorge .
–Vou me trocar .

Fred sai do quarto e eu fui no banheiro . Tomei banho e botei um short preto , uma blusa preta da Nirvana ( pra quem n sabe é uma banda de rock ) e uma vans preta . Prendi meu cabelo em um coqui frouxo .

Sai do quarto e fui para a sala .
Estavam todos lá .

–Mione pegadora . - disse Jorge .
–Jorge !
Todos riram .
Sentei no sofa. Nao tinhamos nenhum plano para hoje . Tive um aideia repentina .
–Gente ! -Disse pulando do sofa .
–Que ?
–Vamos a uma cachoeira ?
–Que cachoeira ? -Perguntou Harry .
–Vamos no Brasil ? Friburgo ? Dizem que as cachoeiras de lá são lindas !
–Nao podemos aparatar .
–Seus pais podem . Eles nos levam e nos buscam .
Todos concordaram .
Nem almoçamos nem nada iamos direto pra praia.
Subi pro quarto . Botei um biquine de bojo azul bebe . A parte de baixo tambem azul bebe com um laço branco de lado . Botei um vestidinho branco por cima , um oculos de sol , um chinelo , um chapeu de palha e uma bolsa de praia .
Desci , todos ja estavam lá . Gina esta com um vestido colorido e um biquine vermelho parecido com o meu . Os meninos estavam com uma regata simples e um short tektel ( n me julgue n sei escrever isso ) . Rony foi chamar o Sr. Weasley para nos levar
–Que horar voces querem que eu busque voces ?
–Seis horas .
Aparatamos em Friburgo. Na verdade aparatamos já na cachoeira .

Ela estava vazia . Gina botou sua bolsa no chão e abriu uma toalha e se sentou . Rony tinha feito uma cesta de piquenique para mais tarde. , pois nao iamos almoçar . Os gemeos tiraram as blusas e pularam em um lago . Harry fez o mesmo . Eu me sentei com Gina .
–Voces duas vao ficar ai ? - Perguntou Rony que entrava na cachoeira .
Fred e Jorge começaram a jogar água em nós . E meu Merlin coml a água estava fria.
Eu e Gina berramos com o contato da água .
–Imbecis - Berrou Gina .
Os meninos riam de nossas expressoes .
Tirei o vestido e me aproximei do lago . Logo atrás a alguns metros havia uma pequena cachoeira , do lado tinha tipo uma ponte de pedras rente com a água dando pasagem para o lugar atrás da cachoeira .
Olhei para a água cristalina tomando coragem para entrar . Com um mergulho de cabeça entrei na água fria.
Voltei para a superficie quando Gina tambem entrava . Harry subia em uma pedra e se sentou nela . Rony mergulhava de um lado para o outro . Fred e Jorge pegaram uma bola da bolsa de Gina e começaram a jogar , eu nadava de um lado para o outro quando a curiosidade me bateu . Oque tinha atras daquela ponte de pedra ? Nadei até ela e mergulhei para passar por ela . Fiquei meio pasma quando sub para superficie . Era como um quarto medio com paredes de pedra a agua ia até a metade o resto era pedra o sol batia forte ali refletindo na água . Fui ate a parte de pedra e subi . As pedras eram lisas mas escoregadias.Me sentei apreciando a vista que o Sol fazia com a água . Fiquei um bom tempo ali , até ouvir um barulho da ponte . Fred voltou a superficie .
–Ta tudo bem Mi ? Voce demorou . Ficamos preocupados .
–To bem . - Disse me levantando .
Escorreguei e cai no chao ralando minhas mãos . Fred foi me ajudar a levantar . Ele me segurou pelas maos , levantei . Andei um pouco e escorreguei de novo levano ele junto . Ainda bem que a parede etava atras de nos ou ia ser um tombo bem feio .
Ele estava com as costas nuas na parede e eu me segurando em seus braços . Estavamos muito proximos , talvez mais proximos do que da outra vez . Ele me olhava fundo nos olhos e ele sustentava o olhar . Ele foi chegando mais e mais perto , meu corração batia forte . Nao demorou alguns segundos e ele selou nossos labios . Os labios dele eram quentes sobre sua pele fria pela água . Passei minhas maos por sua nuca me apoiando nelas . Ele passou as suas pela minha cintura . O beijo era calmo e doce . Mas Merlin tinha que estragar um momento desses , eu escorreguei e caimos os dois no chao . Começamos a rir da cara um do outro , minhas maos e meus joelhor estavam ralador e os de Fred nao deveriam estar diferentes .
–Melhor irmos . Vao sentir nossa falta .
Mergulhei de volta tentando acimilar tudo oque aconteceu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Fremione ? Espero que sim e HA gente NAO vou excluir a fic , só fiquei irritada e mt obrigada a Looney que me ajudou em tudo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.