Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 16
Natal


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente ninguem comenta mais não ?

Quero dedicar essa cap a Cupcake Weasley antiga Gui ou Gii nao lembro foi mal Weasley que semore comenta os caps bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/16

–Feliz Natal ! - Gina cantando do meu lado

–Feliz Natal ! - Respondi cantando .

–Hoje é a melhor parte do Natal ! Arrumar a casa ! Vamos logo .

Levantei e me troquei e coloquei uma blusa  manga comprida preta , uma calça jeans branca rasgada , um keds preto , meu iphone tinha uma capa da bandeira do USA e meu cabelo estava preso em rabo de cavalo e nos lados tinha uma trança.

Fui para sala onde apenas os filhos Weasley's estavam .

–Onde estão seus pais ?

–No dia de Natal , mamae e papai ficam o dia inteiro na cozinha preparando a comida e nos cuidamos da decoração .

De um lado da sala , tinha muitas caixas com pisca pisca e outras decoraçoes .

–Eu não vou ficar com o pisca pisca ! - Disse logo .

Os outros falaram todos juntos "eu tambem nao " deixando apenas Gina sem falar . Ela bufou e pegou uma das caixas e começou a tirar os pisca pisca de dentro dela . Fui para a outra onde tinha varias partes de uma grande árvore de Natal .

Comecei a tirar as partes maiores e botando no chão .

Do outro lado Fred e Jorge pegavam uma escada e botavam na parede para botar alguns enfeites nela .

–Segura isso direito Jorge .

–To segurando vai logo .

Fred subiu a alta escada e começou a prender umas decoraçoes na parede .

–Ainda bem que mamae não vai chamar Katie né Jorge ? - Disse Rony .

–Oque você disse ? - Jorge disse indo em direção a Rony .

–Jorge ... Jorge ... JORGE ! - Fred caia com escada e tudo para tras , fazendo-o cair e a escada ficar por cima dele .

–"To segurando pode ir ! " - Fred disse zombando de Jorge .

Fiquei rindo de Fred e voltei a montar a Arvore .

Olhei para o lado , Gina se debatia junto com pisca pisca tentando desembolar ele .

–Quanto ta o placar Gina ?

–2 a 0 pisca pisca do demonio .

Ri

Já estava na metade da árvore ela já estava do meu tamanho e eu não alcançava o resto , peguei um banco , subi e continuei meu trabalho quando ouvi um berro fazendo eu me desiquilibrar e cair para tras . Olhei para o local de onde alguem tinha gritado . Gina fazia uma dancinha ridicula .

–Achei a ponta ! Gina Weasley pegou o pomo de ouro ! E o time da casa ganha de virada ! - Ela dizia sacudindo a ponta do pisca pisca .

Todos rimos

Me levantei batendo em minhas roupas para limpa-las .

Voltei o banco e continuei a montar a arvore .

Gina passava o pisca pisca na escada .

Fred e Jorge já botaram várias decorações de natal , como sinos e renas na parede .

Rony botava um pano no sofa e na mesa .

Eu tinha terminado com a árvore , botei os enfeites , mas faltava algo .

–Gente , e a estrela ?

–Nossa prima de 2 anos quebrou ano passado .

–Não pode ficar sem estrela !

–Tenho uma ideia . - Disse Fred olhando ara Jorge que sorria para o irmao .

–Não gostei disso .


–---------------------------------------------------

–AI ! - Tirava o Gnomo do meu pé que voltava a correr .

–Pega ele ! - Fred berrava .

Os gemeos corriam atras de um gnomo fazendo-os trombar e cair no chao .

–AI ! -Um mordia Gina .

Rony corria atrás de um fazendo-o desiquilibrar e cair

–Rapido Jorge . - Fred dizia com um Gnomo na mão .

–Petrificus Totalus– Jorge disse apontando a varinha para o Gnomo fazendo-o ficar imovel .

–Perfeito , agora só pintar de dourado .


–-------------------------------------------------------------


Dentro da casa botamos o Gnomo na árvore . Vi a hora no celular . Eram 20:00

O tempo passou muito rápido .

–Gina vamos nos arrumar ?

–Aham .

Subimos e trancamos a porta do quarto .

–Vou tomar banho primeiro . - Ela disse .

Fui para meu armario e peguei minha roupa .

Tirei os presentes e botei na minha cama .

Sentei ao lado dos presentes e fiquei esperando Gina sair do banho .

Quando ela saiu eu entrei n banheiro e tomei banho e por fim me vesti usei um vestido preto de seda que marcava bem a minha cintura , usei um colar com perolas , uma sapatilha bege clara com um laço em cima da mesma cor,meu cabelo era preso em um coque solto e tinha uma trança prendendo-o por cima.

me olhei no espelho , passei a mao no vestido de seda . Eu estava igual a uma princesa .

Sai do banheiro e guardei minha outra roupa .

–Ta igual a uma princesa ! - Gina berrou atras de mim .

–Eu sei .

Rimos .

Olhei no relogio . Era 21:50 .

Deixei os presentes no quarto e desci as escadas .

Quando desci todos estavam lá . E todos olhavam para mim com uma cara tipo : Wooolll

Vi quase um " O " na boca e Fred .

–Feliz Natal meninos !

–Feliz Natal Mione !

Logo a mesa estava cheia de comida . Muita comida mesmo . Nos sentamos e comemos . Aquele tipico prato de Natal que eu comi : arroz , peru , tender e outras coisas . Depois comi a tradicional rabanada .

Quando acabamos de comer nos sentamos nos sofas .

–Hora dos presentes !

–Vou pegar os meus pera . - Disse subindo as escadas .

Peguei os presentes na minha cama e desci sentando no mesmo lugar que estava antes .

–Quem primeiro ?

–Eu ! - Disse .

Me levantei e peguei um pacote rosa e dei para Gina .

Ela abriu devagar e deu u grito pulando em cima de mim .

–Adorei Mione ! - Disse ela tirando a roupa de dentro do pacote .

Peguei dos pacotes iguais e entreguei para os gemeos .

Eles abriram rapido e abriram um sorriso .

–Obrigado Mione ! - Disseram juntos .

Levantaram e me abraçaram .

Dei para Rony o capacete que me abraçou agradecendo , para Harry o oculos .

Levantei e dei para Sra. Wesley o livro que me agradeceu um milhao de vezes e para o senhor Weasley o esqueiro que ficou fascinado com o produto .

E por ultimo o livro de Percy .

Fred se levantou e começou a dar seus presentes . Ele parou na minha frente e me deu um embrulho medio verde . Peguei sorrindo . Abri com cuidado e dei um pequeno berrou quando abri . Era todos os 4 DVD's do Piratas do Caribe . Eu sou viciada em Piratas do Caribe .

Levantei e dei um abraço forte nele .

–Não é só isso . - Ele disse apontando para o final do pacote . Nem tinha percebido que ali tinha uma caixa de veludo do tamanho da caixa do DVD .Peguei e abri com cuidado .

Minha boca abriu em um singelo " O "

Eu não acreditava no que via . Era a replica do colar que aparecia no filme piratas do caribe a maldição do perola negra .

–Como vocÊ conseguiu isso ? - Pergunto

–Eu conheço um cara .

Rio e o abraço de novo .

No final da noite eu estava com varios presentes :

Gina : Um colar prateado de coração

Harry : Coleção de livros Jogos Vorazes

Rony : Versão mais nova de Hogwarts uma Historia

Sr. e Sra. Weasley : o famoso casaco Weasley

Jorge : Um porta joias

Percy : Dvd's do Sherlock Holmes

Subi para o quarto e guardei meus presentes , tirei meu vestido e botei o mesmo pijama de ontem a noite . Me deitei na cama exausta e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.