Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 13
O grande baile - Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , estou mt triste poxa só 2 comentarios no ultimo cap . Chatiada . Bom estou com uma nova fic fremione espero ver voces lá ( fremione i love your highness ) ( fremione - eu amo voce vossa majestade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/13

Saimos da sala precisa e caminhamos pelos corredores até chegar no salão principal . Gina desceu as escadas primeiro . Nossa como eu estava nervosa .Olhei atrás da pilastra onde me escondia e vi muitos , MUITOS aluns lá . Ok não ia dar . Volta pra sala precisa Mi ,eles nem vão perceber .

Tá amarelando ?

Não. Não to .

Ta parecendo .

Vai se ferrar !

Sai de trás da pilastra e comecei a descer as escadas . Muitos pararam e olharam para mim , alguns olhos com ódio . Reconheci o de Astoria .

Cormaco me esperava no final da escada . Cheguei lá e sorri pra ele .

–Vamos ?

–Claro .


Pov Fred

Me olhei no espelho pela centésima , eu estava com um traje de gala preto . Eu estava lindo . Não que eu não fosse lindo antes ...

Sou obrigado a concordar

Viu até minha consciência que discorda de tudo concorda !

Jorge já tinha saido , ia encontrar Katie .

É Fred vamos logo , Angelina está te esperando .

Sai do salão comunal e fui para o salão principal . Muitos falavam comigo . Avistei Jorge e Katie . Lino com sua companheira da corvinal , Bianca . Gina tinha acabado de chegar e foi falar com Harry . Ela tambem estava bonita . Vi Rony e Lilá , Neville e Luna . Esses dois são tão engraçados , eles combinam .

Vi Angelina vindo em minha direção , deus ela estava muito bonita . Com um vestido longo e branco que realçava em sua pele negra . Seus cabelos soltos caiam em suas costas .

–Oi . -Ela disse .

–Oi , esta muito bonita .

–Obrigada. - Ela disse envergonhada . Mas eu sabia que era charme . Angelina nunca ficava envergonhada .

Nos justamos a Jorge e Katie . Katie estava com um vestido azul escuro grande , com uns detalhes brancos . Seu cabelo tambem estava solto

Conversamos um pouco , quando quase todo mundo parou de conversar e olhavam pra escada . Ok né vamos olhar tambem . De repente é o Hagrid de vestido tomara que caia vermelho .

Olhei para a escada .

Nossa . No topo dela , uma menina de cabelos cor de avela presos em um coque frouxo . Com um vestido azul claro .

Meu Merlin Hermione estava linda . Ela tinha mudado muito desdo ano passado . Usava outras roupas e estava mais aberta para as pessoas . Ela havia ficado bonita . Mas meu Merlin aquilo ali já tava em outro mundo . Nunca tinha visto ela tão linda . Tinha certeza que minha boca estava aberta em um " O " . Ela terminou de descer a escada e segurou a mão de Cormaco.

Ah Cormaco ! Aquele galinha . Ela não devia ter ido ao baile com ele .

Ciume ?

Claro que não . Estou com a Angelina , tem menina mais bonita que ela ?

Tem , a Hermione .

Eu sei . - Pensei derrotado

–Fred , Fred está me ouvindo ?

–Ahn ? Claro . - Disse assustado .

–Vamos dançar ?

–Claro Angelina .

Levei Angelina para o centro da pista e começamos a dançar ao som da valsa . Hermione e Cormaco estavam um pouco afastado de nos , mas vira e mexe eu olhava pra ela .

Acho que Angelina já estava percebendo .

–Vamos beber alguma coisa ? - Perguntei .

–Claro .

Fomos ao bar e pedi uma cerveja amantegada , Angelina pediu o mesmo .

Ficamos ali coversando durante umas meia hora . Vi Gina e Harry dançando . Harry mais vermelho do que nunca . Quando ele ia adimitir que ama minha irma !

Rony e Lilá dançavam animadamente . Mesmo Lilá sendo a piranha da escola , ela amava Rony e Rony a amava . Ao fundo Cho e Cedrico dançavam ao lado de Neville e Luna . Luna dançava de um jeito esquisito . Bom , ela era a Luna .

Do outro lado da sala vi algo que eu não queria ver . Cormaco puxava Hermione pelo braço a força em direção a um dos corredores de Hogwarts .

Dei um pulo e comecei a andar até lá , mas Angelina me uxou pelo braço .

–A fala serio Fred , vai me largar pra ir ajudar ela ? Deixa eles lá .

–Voce viu que ele estava puxando ela a força !

–Então vocÊ vai me deixar aqui sozinha pra ajudar aquela sangue ruim ?

–O que você disse ? - Perguntei já me alterando .

–O que você ouviu . Vai me largar pra ficar com a sangue ruim Granger .

–Não acredito no que estou ouvindo . Esperava de todos menos de você Angelina .

–Quer saber pode ir vai , eu sou muito melhor do que ela .

–Não . Não é .

Disse correndo para o corredor onde Cormaco havia puxado Hermione .

Eles não estavam ali .

Ouvi uma voz gritar uns dois corredores de distancia .

Era a voz dela .

Corri o mais rapido possivel até a voz .

Vi Cormaco a jogando na parede . Forçando um beijo .

Ela empurou ele , mas ele era mais forte .

–A para de ser careta Hermione . - Ele disse levantando a bainha do vestido dela . E isso foi a gota d'água .

–Sai Cormaco . - Ela disse no meio do choro .

–Não ouviu ? Sai Cormaco .

Disse dando um soco nele , e ela caindo sentada no chão .

–Ninguem te chamou aqui Weasley .

–Isso não interessa , voce não vai encortar um dedo nela .

Disse dando mais um soco nele . Seu supercílio já estava sangrando junto com a boca .

Ele me deu um soco desprevinido acertando ninha boca . Senti gosto de sangue .

Hermione deu um berro.

–Para por favor .

–Cala a boca ! -Gritou Cormaco .

Distraído dei um soco dele fazendo-o cambalear .

–Não acabou Weasley . - Disse ele saindo correndo .

Corri até Hermione .

–Hermione .

–Fred .

Ela estava encolida abraçando as pernas , seu vestido estava rasgado .

Sentei ao seu lado e a abracei . Ela me abraçou largando suas pernas e começou a chorar em meu peito .

–Calma já acabou . -Disse calmo .

–Ele ... ele ia ... ia me ... - Ela disse no meio do choro .

–Calma , eu sei , já acabou ,eu to aqui .

–Você ta sangrando Fred .

Ela disse assando mão n canto do meu lábio limpando o sangue que escoria .

–A me desculpa Fred , você se machucou por minha causa .

Ela disse ainda chorando .

–Não foi nada . -Disse .

Apertei mais o abraço . Ela foi parando de chorar aos poucos .

Ficamos ali por um tempo encostados na parede se abraçando .

–Fred ... Angelina .

–Esqueci isso , ela insultou uma amiga minha , não quero nem mais olhar na cara dela .

–Quem foi a amiga ?

–Voce .

–Eu ?

–É .

–Ela me insultou de que ?

–Depois falamos sobre isso .

Ela concordou com a cabeça encostando-a no meu peito .



–Já esta tarde , acho melhor irmos .

–Ok .

Levantei e ajudei ela a se levantar .

Seu vestido estava com um grande rasgo deixando um pedaço de sua perna de fora . Seu coque frouxo havia se desfeito deixando seus cabelos soltos . Alguns fios estavam grudados em seu rosto peles lágrimas .

Tirei eles dali e botei atrás da orelha . Seus olhos estavva vermelhos de tanto chorar .

Acariciei seu rosto com o dedão .

–Vai ficar tudo bem , ele nem vai chegar perto de você .

–Obrigada Fred .- Ela disse me abraçando .

Caminhamos de mãos dadas até o dormitório , lgumas pessoas estavam lá . Ela tentava esconder o rasgo .

Ela se virou pra mim e disse.

–Obrigada Fred . Por tudo .

–De nada . - Disse dando um singelo beijo em sua bochecha .

–Boa Noite Fred .

–Boa noite Mione . -Disse subindo as escadas .



(Leiam as notas finais pf )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente devido ao pouco numero de comentarios eu vou fazer assim , só posto o outro cap com 60 comentarios ou com 1 recomendaçao ( meu sonho é ter uma recoendação na fic ) ok , vejo vcs ná proxima . Espero que leiam minha outra fremione que falei nas notas iniciais :) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.