Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 12
O grande baile - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou meus amores !!!! Meu comuputador chegou !!! Sem enrolar vamos logo ao cap
bjjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/12

Ah o baile . O dia onde as meninas se arrumam , ficam bonitas , fazem cabelo , pintam unhas , se acham maravilhosas ... Porra nenhuma .

Acho que nem guincho me tira dessa cama . Dane-se que é baile ! É só a noite . Mas NÃO !!! Gina quer estar pronta 52795275726572 horas antes do baile começar .

Pego meu travesseiro e taco nela que mandava eu levantar .

–A vamos lá Mione , ta na hora de acordar .

–Hoje nem tem aula Gina .

–Mas hoje ... - Ela de ênfase no hoje . - é o dia do baile .

–E dai ? E de noite , não agora .

–Nem café você vai tomar senhorita ?

–Não estou com fome .

–Para de ser preguiçosa ! - Disse ela puxando meu colchão fazendo eu cair de cara no chão .

–Que amor .

–Eu sei . - Ela disse vitoriosa .

–Ei Demi , acorda . - Disse catucando ela com o pé . Ela chega a ser mais preguiçosa do que eu .

Ela levantou a cabeça olhando em volta .

–Bom dia garota . -Disse me abaixando e coçando seu pescoço .

Me levantei e fui até a gaveta onde estava a comida de Demi . Botei em seu pote , e o outro enchi de água .

Depois puxei o colchão e joguei minha coberta por cima .

–Bom dia Demi . - Disse Gina .

–Vou tomar banho . Com licença . - Disse pausadamente de um jeito meio engraçado .

–Vai tomar café ?

–Daqui a pouco .

–Vou descer te espero na mesa da Grifinória .

–Ta . - Disse já entrando no banheiro .

Tranquei a porta e me despi . Me olhei no espelho e falei pra mim mesma :

–É , é hoje em Mione .

Entrei no box e deixei a água quente cair nos meus ombros . Lavei meu cabelo e sai do box. Peguei duas toalhas , uma enrolei na cabeça e outra enrolei em meu corpo .

Me lembrei de Demi , demorei um pouco no banho . Provavelmente ela deve estar em cima da minha cama fazendo ninho com minha colcha . R ida cena que se materializava em minha mente .

Abri a porta ainda enrolada na toalha . Ao sair do banheiro que acho que toda Hogwarts ouviu . Corri para dentro do banheiro de novo e abri apenas uma frestinha para poder berrar :

–O que diabos estão fazendo aqui !

–Calma Hermione . - Começou Fred .

–Viemos te pedir uma coisa . - Terminou Jorge .

–Ah ! - Fred exclamou . - Bela toalha .

Ainda bem que eu estava atrás da porta . Tomates invejem meu rosto .

–Não pode ser daqui a pouco não ?

–Não . - Responderam juntos .

–Então um segundo por favor .

Busquei minha varinha no chão . Levo minha varinha para todos os lados , coisas como essa pode acontecer .

Apontei para fora da porta , por um segundo achei que eles achavam que eu ia atacar eles mas ok .

–Accio roupas .

Minhas roupas que tinha separado na noite anterior voaram até mim . Me enxuguei rápido e me vesti e coloquei uma blusa cinza e nas mangas preta e de manga comprida ,um short defiado e preto , um toms preto , um cordão de cruz preta e meu cabelo estava solto e um pouco bagunçado.

Prendi meu cabelo em um coque frouxo . Respirei fundo . Vamos ver oque esses dois queriam .

Abri a porta e sai do banheiro me virando para eles . Ambos me encarando .

–Rockeira ? -Perguntou Fred .

–Aham .

Jorge fez uma cara tipo : por essa eu não esperava .

Ri dele .

Demi estava toda jogada na cama enquanto Fred coçava sua barriga .

–Então ...

–A sim ! Então ... - Começou Jorge .

–Empresta a Demi - Terminou Fred .

–Emprestar a Demi ? Pra que ?

–É que temos um produto novo na gemialidades e queriamos testar nela .

–Nem pensar , vocês matar ela .

–Calma , não é nada que possa levar a morte . -Começou um .

–Nós testamos no Lino .

–Então pra que querem a Demi ?

–Só pra ver como fica . Fizemos mudanças .

–Deixa por favor . -Fred falou com voz manhosa .

–Se vocês matarem ela ... - Comecei a falar .

–OBRIGADO OBRIGADO , OBRIGADO !!!!

–Espera! - Berrei quando eles já iam sair pela porta com Demi no colo .

–Sim ?

–Como conseguiram subir aqui ?

–Segredo querida Mione , segredo .

Depois eles desceram .

Espero que eles não matem Demi .

Olhei em um relógio que ficava na cabeceira da minha cama . Eles marcavam 9:00 . Eles já serviram o almoço a 5 minutos . Melhor descer antes que retirem tudo .

Desci as escadas trancando a porta do quarto . Mesmo sabendo que um simples Alohomora abre ela . O salão comunal estava vazio apenas por Olivio que estava em frente a lareira fazendo um dever , que pelo que pude ver era do Seboso . E 2 meninas que conversavam loucas sobre o baile . Reconheci ela e fui falar com elas .

–Oi Cho , oi Lilá .

–Oi Mi . - Ambas responderam .

(Recadinho : Nossa Mione nunca gostou do Rony então ela não odeia Lilá , e Cho , bem Cho ... Elas são amigas .

–Animada Mi ? -Perguntou Cho

–Mas ou menos . Vão com quem .

–Eu vou com Cedrico ! -Cho disse animada . - Ele finalmente me convido .

–Eu tive que esperar muito para Ronald me convidar , mas ele me convidou de última hora , até achei que ele tinha me deixadopara segunda opção .

–Que isso Lilá , eu conheço meu melhor amigo . Ele é um envergonhado .

–Sério ?

–Aham .

–Nem parece .

–Realmente . Bom tenho que ir tomar café antes que retirem a comida .

Sai andando quando ouvi Cho gritar .

–Ei Mi !

–Eu .

–Não sabia que era rockeira . -Disse ela rindo .

–Fazer oque ! - Disse rindo também

Sai de lá .

Acho quem não tenho muito porte pra rockeira sabe . Gina fala que sou fofa e não pareço com rockeira , mas não to nem aí , amo rock

(A escritora tbm :)(pare de comentar no meio da fic inferno.by Lele  )

Chegando no salão principal avistei meus amigos .

Sentei entre Harry e Rony .

Me virei pra Rony e disse :

–Lesado .

–O que eu fiz ?

–Demorou pra chamar a Lilá .

–Sabe que eu tenho vergonha .

Ri .

Muitos olhavam minha blusa . Achoque vou fazer uma placa e ficar mostrando pras pessoas :

Sou Rockeira sim

Os únicos que sabiamm que eu era rockeira era Rony , Harry e Gina . Eu não tinha camisas das minhas bandas favoritas , comprei com Julia ...

Ai Julia . Como eu senti falta dela . PARA MIONE , VOCE NÃO PODE CHORAR , HOJE NÃO , talvez mais tarde ... MAIS TARDE É O CACETE .

Eu brigava comigo mesma . Depois da forte briga eu vs. eu botei um pouco de cereal em um pote e depois leite e comecei a comer . Tive que comer rápido antes que a comida desaparecesse . Reparei que Fred e Jorge não estavam ali . Oque será que estam fazendo com Demi .


.................................................

Na tarde :

–Vem Mi , tenho uma ideia e quero falar com você . -Disse Gina me puxando e me tirando do jardim .

–O que foi ?

–Por que não fazemos uma seção beleza na sala precisa ? Tive chamamos algumas garotas e elas se arrumam lá com agente ?

–Boa ideia .

Eu realmente gostei da ideia , ia ser legal .

–Quem vamos chamar ?

–Que tal , Luna , Lilá e Cho ?

–Ótimo !

–Vou falar pra elas e você arruma a sala precisa . - Disse .

–Ok .

–Qual a senha ?

–Meninas de Hogwarts ! - Exclamou Gina rindo ao mesmo tempo .

Ri

–Ok .

Comecei a caçar as garotas .

Achei Luna no salão principal foleando uma revista .

–Luna !

–Oi Mione . Sabia que Zonzóbulos podem entrar na cabeça das pessoas e ...

Cortei ela

–Adoraria saber Lu , mas olha eu Gina vamos fazer tipo um salão de beleza na sala precisa as ... - Parrei para pensar . - 4 horas . Para nos arrumarmos lá . Eu , você , Lilá , Cho e Gina . Topa ?

–A claro , vai ser legal . - Disse ela animada mas ainda sonhadora .

–A senha é : as meninas de Hogwarts .

Ela riu .

–Ideia da Gina . Viu a Cho ?

–Vi ela saindo para o salão comunal da corvinal . A senha é rabo de dragão .

–Valeu Lu .

Sai correndo para o salão comunal da Corvinal . Subi até o terceiro andar e parrei na frente de um quadro , onde havia pintado um pirata caolho .

–Senha ?

–Rabo de dragão .

–Você não parece da Corvinal .

–Não sou , sou da Grifinoria .

–Então por que ...

–Quero falar com uma amiga , é rápido juro .

–Ok .

Ele abriu a porta e eu entrei .

A salão da Corvinal era lindo . Tinha sofás com estofado azul com uma grande mesa de vidro no meio . Tinha uma grande janela que iluminada todo o local . O papel de parede era azul tambem e com alguns detalhes pratiados . Como no da Grifinoria tinha duas escadas , um para o dormitorio feminino , outro para o masculino . Mas elas eram diferente , eram de marmore branco parecendo construções gregas .

Vi Cho sentada em poltronas na frete da grande janela com uma outra garota .

Acenei para ela , e ela acenou de volta . Falou algo para a amiga e se levantou andando até mim .

–Oi Mi .

–Oi Cho , olha eu e Gin estamos preparando tipo um salão de beleza na sala precisa , pouca gente , eu ,Gina , você , Luna e Lilá , topa ?

–Claro !

–Otimo , a senha é meninas de hogwarts .

–Ideia da Gin ?

–É .

–As 4 horas tá !

–Certo , nos vemos lá !

–Tchau .

–Tchau .

Sai pelo quadro procurando Lilá .

Achei ela vagando pelos corredores .

–Oi Li !

–Oi Mione !

–Olha estamos programando tipo um salão de beleza na sala precisa as 4 horas topa ?

–Claro !

–A senha é meninas de Hogwarts .

–Ok .


....................................................

As 4 horas :


Gina tinha arrumado tudo perfeito , em um canto tinha vários espelhos , em outro havia tipo cabides para pendurar os vestidos , tinha tambem sofas e mesas . Tinha tambem penteadeiras e alguns boxes .

Como cheguei primeiro , como de hábito , sentei no sofá esperando elas chegarem

Chegaram Gina , Luna , Lila e Cho respectivamente , ambas trazendo seu vestido .

Penduraram e se jogaram no sofá .

–Falta algo .- Disse .

–OQUE ? -Perguntou Gina meia desesperada .

–Música !

Botei Back in Black do Ac Dc

–Não curto muito Rock . - Disse Lilá .

–Ok . - falei meia desapontada .

Mudei a música para Chasing the Sun - The Wanted .

Elas concordaram com a música .

Assim começamos a nós arrumar . Primeiro tomamos um banho .

Peguei uma toalha e enrolei em meu cabelo . Botei um short de ginastica e uma regata branca . Ambas com roupas parecidas menos , claro , Luna , que botou um short verde e uma blusa laranja , tadinha , ela ainda era a Luna .

Fizemos maquiagem , unha e cabelo . Olhei no relógio . Era 6:30 o baile começava as 7 .

–Acho melhor botarmos os vestidos .

–Concordo .

E assim fizemos , botamos os vestidos :

Luna usava um vestido que tinha a cor de verde claro e marcava deu busto pela cor prata , seu peep toe era da mesma cor de seu vestido , usava um delineador e uma batom rosa e suas madeixas eram parte presas por um laço da cor de seu vestido e o resto ficava solto.

Gina vestia um vestido verde limão , usava um peep toe era da cor bege amarelada com um pouco de renda , usava na make delineador e um batom vermelho , e seu cabelo era preso em uma trança de lado.

Lilá usava um vestido parecido com o da gina só que na cor laranja , usava o mesmo sapato que gina , tinha metade de seus cabelos presos em uma trança e os outros soltos e sua maquiagem era apenas uma sombra laranja clara e marrom.

Cho estava usando um vestido azul da cor do ceu e tinha um detalhe do tipo uma flor em cor prata, ela usava um peep toe branco com as bordas e o laço tambem na cor preta , seu cabelo era solto e como make usava apenas um rimel que destacava seus olhos.

Ja eu usava um vestido drapeado da cor do vestido de Luna , uma peep toe bege meio amarelado todo de renda , tinha meu cabelo preso em uma trança do tipo nadadeira de peixe só que de lado, e minha make era um delineador preto de um lado e do outro era branco.

Me olhei no espelho depois de pronta . OK eu estava linda . Na verdade todas nós estavamos . Achei que Luna ia usar algo mais , TCHA !

Mas não , ela estava linda como todas .

Olhamos umas para as outras , estava na hora .

–Tenho que ir , Cedrico está me esperando . Vejo voces no baile .

Nos despedimos de Cho .

–Bom Neville pediu para eu encontrar ele na frente do meu slão comunal vou into ta gente .

–Tambem vou achar o perdidão do Ronald , beijo gente .

Vi as duas saindo .

Olhei para Gina .

–Vamos ?

–Vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Cometem , quanto mais comentarios mais rápido eu posto o outro bjsbjs até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.