Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 14
What ?! This is Demi ?!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE , TO MUITO FELIZ , NUNCA SENTI TANTO ORGULHO DE SER BRASILEIRA !! VOMOS LOGO SEM ENROLAR

#FORÇABRASIL
#VEMPRARUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/14

Abri os olhos devagar , a luz fria que emanava do sol incomodava minha visão . Estava frio e eu ainda estava com a roupa do baile .

Me levantei , reparei em meu vestido rasgado . Ficaria com um trauma de baile durante muito , muito tempo .

Gina ainda dormia . Resolvi não acorda-la já que não ia ter aula hoje para a recuperação do baile .

Peguei uma roupa no armário e fui para o banheiro . Botei ela em cima do vaso e me olhei no espelho . Meu rímel estava todo borrado no meu rosto junto com o batom . Tirei minha roupa e entrei no chuveiro . Deixei a água bater nos meus ombros . Esfreguei meu rosto para tirar a maquiagem . Depois de alguns minutos sai do banho e me enxuguei sem magia . Me vesti , usava blusa de manga comprida de cor vinho , um anel de laço na cor branca ,uma calça branca e uma bota de cano longo de cor cinza.

Sequei meus cabelos com magia e deixei eles soltos .

Sai do banheiro , Gina ainda dormia . Peguei meu Iphone que minha mãe tinha me dado de aniversário e vi as horas .

9:40

Botei ele no bolço e sai do quarto . Fiquei meio nervosa cm a possibilidade de encontrar Córmaco lá .

Desci e espiei escondida . Graças a Deus não tinha ninguém lá .

Andei até o sofá e sentei de frente para a lareira .

Ouvi um barulho da escada masculina . Com medo que fosse Córmaco peguei uma almofada ara me defender .

Filha que que vocÊ vai fazer com uma almofada ? Ela vai se transformar em um Power Ranger ?

A vai se ferrar .

Quando terminou de descer as escadas dei um suspiro de alívio .

–Oque que você ia fazer com essa almofada ? - Ele perguntou rindo .

–Cala a boca Fred . - Disse tacando a almofada pra ele .

Ele a pegou e sentou do meu lado .

–Porque acordou tão cedo ? -Ele perguntou .

–Sem sono . Já me acostumei em acordar cedo . E você .

–Apenas sem sono , esse negocio ai de me acostumar não . - Disse rindo .

Ri .

–Fred ? -Disse me lembrando de algo .

–Sim ?

–Onde está Demi ?

Ele riu com a lembrança . Deveria me preocupar ?

Claro

Eu sei .

–Vem .- ele disse puxando minha mão . Saimos do salão comunal e andamos pelos corredores do colegio .

–Aliás . - Ele disse . - Você estava muito linda ontem .

–Obrigada . - Disse envergonhada . - Você tambem .

–Eu sei .

–Convencido .

Rimos .

Continuamos andando pelos corredores . Persebi que ainda estavamos de mãos dadas . Soltei minha mão da dele corando rapidamente . Ele riu da minha expressão .

Fomos para o jardim caminhamos um pouco até entrar na floreta . Onde ele estava me levando ?

Ele parrou e abriu a alçapão no chão . Me lembrando de seu esconderijo com Jorge .

–Vai descer ? - Ele perguntou .

Concordei com a cabeça .

Ele pulou e eu pulei depois .

Olhei em volta nenhum sinal de Demi . Ele foi até o final de seu esconderijo e pegou um cachorro roxo . PERA . CACHORRO ROXO ?

–Demi ! -Gritei .

Corri até ela e tirei-a dos braços de Fred .

–O que vocês fizeram com ela . - Eu disse coçando seu pescoço .

–Calma , ela ficou bonita . - Fred disse rindo . - É um novo produto da Gemialidades .

–Precisavam testar nela ?

–É .

Ri não me aguentando mais .

–Vem vamos sair daqui .

Ele sai e pegou Demi . Botou ela no chão e me puxou .Peguei ela e começamos a andar de volta .

–Quem chegar primeiro na árvore grande gannha . - Fred disse rápido e já correndo .

–Oque ?

Disse correndo atrás dele . Ele estava a alguns metros de distância . Alcancei ele segurando seu braço . Minhas pernas embolaram e cai em cima dele . Rolamos um pouco por causa da velocidade que estavamos . Demi havia ficado pelo meio do caminho .

Quando acabamos de rolar haviamos ficado do mesmo jeito que estavamos quando ensinei ele a dançar . Ele estava sobre mim , ambos rindo e respirando pesado pela corrida . Riamos feito crianças . Ele começou a parar de rir e eu tambem .

Olhava fundo em seus olhos e ele sustentava o olhar . Seus olhos verdes e intensos brilhavam com o sol . Senti algo jogando Fred para o lado e me dando um soco bem na cara . Tinha certeza que meu super cilho sangrava . Senti a gota escorrendo pelo meu rosto .

Me levantei rapidamente . Angelina me deu outro na boca , fazendo sentir gosto de sangue .

–Quem você pensa que é em sangue ruim ?

Então era disso que ela tinha me xingado .

–Oque você disse ?

–Sangue ruim .

Dei um grito de raiva e pulei em cima dela . Nos duas rolavamos no chão . Muitos que estavam ali pararam para ver o circo . Dei um soco nela e ela revidou na minha bariga . Aquela ali tinha um soco forte.

–É tudo culpa sua . Toda sua . - Ela disse .

–CHEGA ! -Fred gritava . - CHEGA ! - Ele tirava Angelina de cima de mim .

–Chega Angelina ! Sai daqui !

–Você vai pagar . - Ela disse apontando para mim .

Olhei a multidão em volta . Alguns de meus amigos estavam ali . Harry , Rony , Gina , Jorge e Lilá .

–Vem Mi . - Ele disse me ajudando a levantar . - Temos que te levar para a área hospitalar .

–Porque ?

–Seu supercílio está um pouco aberto e está sangrando sua boca também .

–Ata.

Harry , Rony , Gina e Jorge correram até mim .

–Mione ! -Disse Harry . - Você esta bem ?

–Mais ou menos . Um pouco tonta .

–Temos que te levar a area hospitalar . - Disse Rony .

–Eu levo você , vem . - Gina disse .

–Ta .

–Valeu gente . - Disse .

Entrei com Gina no castelo .

–Pense que não vi .

–Oque ?

–Você e Fred .

–Foi um acidente .

–Não parecia um acidente cunhadinha .

Dei um tapa no seu braço .

Fui para a área hospitalar , fiquei o dia inteiro lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.