Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 11
Demi


Notas iniciais do capítulo

Oi postei rapidinho , poxa achei que voces iam gostar do ultimo capito que tinha um pouco de fremione , nenhum comentario :(
#Xatiada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/11

–Hermione ? - Ouvi alguem me chamar . - Hermione ? - Repetiu .

–Ahm ?

Senti uma lambida na cara . Abri os olhos assustada . Demi estava em cima de mim lambendo minha cara . Ri .

–Já parrou de chover , acho melhor irmos para o castelo , está frio .

–Que horas são ?

–Cinco .

–Cinco ? Eu perdi minhas aulas ! - Levantei assustada .

–Calma , Dumbledore te liberou das aulas pelos acontecimentos .

Pelos acontecimentos . Julia morreu mesmo , não foi um pesadelo .

–E você ?

–Eu faltei mesmo . - Ele disse rindo .

Ri .

Ele tirou a coberta de minhas costas e guardou na mochila .

–Esta frio .

–Né .

Nos levantamos , botei Demi nos meus braços . Olhei para fora da caverna . Ninguém estava no jardim . Pisei na lama . Mei pé afudou uns 5 milimetros . Caminhei ao lado de Fred para o castelo . Paramos na porta .

–Tenho que ir . Melhoras .

–Obrigada .

Ele se afastou . Mal dei alguns passos e alguem pulou em mim .

–Mi , fiquei preocupada , você sai correndo e chorando , o que houve ?

Era Gina .

–Nada Gina .

–A claro , nada,conta outra .

Droga ea me conhece .

–Minha prima .

–Julia ?

– É .

–O que houve ?

–Ela... ela morreu .

Ela ficou paralisada .

–A Mi , meus pêsames . E o cachorro ?

–A o nome é Demi . Minha prima deixou pra mim .

–Vamos subir .

Acompanhei ela para cima . Ao chegar lá todos me olharam , eu ainda estava encharcada , e tremendo agora pelo frio . passei reto sem olhar para ninguém com Gina do meu lado . Vi Rony e Harrry vindo atrás de nós mais Gina os parrou falando algo que eu entendi como um "Agora não" . Subi as escadas para o dormitorio .

–Cuida dela ? Vou tomar banho .

–Claro .

Botei Demi na cama , entrei no banheiro , me despi e entrei no chuveiro . Fiquei alguns minutos deixando a água bater em meu corpo sai do banho , me sequei e me vesti .

Eu estava usando uma blusa do cookie monster , um casaco de seda preto , uma calça jeans preta um sneaker preto e um anel.

Si do banheiro e vi Gina rolando na cama com Demi . Dei uma risada gostosa e chamei a atenção dela .

–Vamos descer ?

–A claro .

Peguei Demi no colo e desci as escadas com Gina .

Claro Todos me olhando , principalmente para Demi . Vi umas poltronas vazias no canto da sala e fui para lá . Sentei com perna de chines nela e botei Demi no meio . Gina se sentou na poltrona do lado . Logo vieram Rony e Harry .

–Mi , o que houve . -Ambos perguntaram .

Não aguentava mais falar, poxa doia .

–Minha prima , minha prima morreu e deixou ela para mim . -Apontei para Demi .

–A . Meus pêsames .

Demi pulou do meu colo e começou a correr .

–Demi !

Comecei a correr atrás dela . Foi uma cena engraçada , eu correndo em uma sala cheia de gente . Eu tropecei em uma cedeira e cai de cara no chão . Demi pulou em cima de mim . Me lambeu e depois voltou a correr pela sala . Me levantei . Foi engraçado . Alguns riam , outros tentavam pegar ela . Voltei correr atrás dela . Vi alguem pegando ela , Era Olívio Wood .

–Hermione , acho que é sua . -Ele estendeu ela para mim . Peguei .

–Obrigada Olívio .

Voltei para onde estava.

–Gina ?

–Diga .

–Vamos comprar coisas para Demi ?

–Claro .

Estendi ela para os meninos .

–Cuida pra mim ?

–Claro Mi.

Eu e Gina saímos para a sala de Dumbledore . Ela subiu para pedir autorização . Minutos depois ela voltou .

–Ele deixou .

Fomos para o Beco Diagonal . Havia uma Pet Shop lá . Entrei . Comprei 3 quilos de ração para Demi ,uma caminha rosa , uma correntinha rosa , pedi para escreve Demi nela . Comprei uma coleira e um osso . Tambem comprei dos potinhos roxos , um para água outro para comida . Sai de lá e fui com Gina tomar um sorvete .

–Acho melhor irmos , vai chover . - Ela disse olhando para o céu .

–Concordo .

Voltamos para Hogwarts . Subi para o salão comunal , vi os meninos com Demi , os dois brincando com ela .

–Oi Demi . Olha o que eu comprei pra você .

Tirei a correntinha e botei em seu pescoço . Tirei o osso e botei na boca dela . Ela começou a andar pelo salão exibindo seu osso .

Subi para meu quarto , ao lado da minha cama , botei sua caminha , ao lado seus potinhos , enchi um de água e o outro de comida , o resto do saco de comida guardei em uma gaveta livre minha junto com a coleira .

Desci , vi Demi com Olívio .

–Hermione , só acho que Demi está apaixonada por mim .

Ri . Ele botou ela no chão e ela veio rebolando com o osso na boca . Sentei me uma roda . Eu , Gina , Rony e Harry . Demi com seu osso no meio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.