The Impossible. escrita por Ananda Stark, MissBaudelaire


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

*Obrigada a todos os comentarios;
*boa tarde e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349895/chapter/6

Flashback on

Há medida que Quinn e Santana se encontravam fora do campus desde para tomar um simples sorvete, ou curtir uma linda manhã de sol no parque. Um sentimento crescia dentro do peito. Santana tentava reprimir achando que era um erro ama-lá, enquanto Quinn estava quase explodindo, seu desejo era tomar os lábios daquela garota desajeitada e linda.

**

Santana e Quinn se encontraram depois de uma semana de provas puxadas para ambas. Quinn estava reclamando sobre uma pratica, se queixando do professor tarado, enquanto observava as estrelas.

_Eu odeio aquele velho nojento. Se bem que ódio não é algo legal a se sentir. Se eu pudesse exterminava esse sentimento do mundo. Ela deixa as pessoas com rugas. – Quinn comentou chateada, com a cabeça apoiada nas pernas de Santana.

_O amor e o ódio são... São concretos... Eles precisão fazer parte da equação geral do universo. Sem o ódio o amor não existe e visse versa. Então você não pode extermina-lo. – Santana retrucou de forma tímida.

_Ai que lindo. – Quinn falou com os olhos brilhando, saindo de sua posição e olhando fixamente para Santana. – Você esta querendo provar que amor existe?!

_Não... Eu sei que ele existe. – Santana falou quebrando o contato visual com Quinn, olhando para o chão com um sorriso triste nos lábios. E Quinn não conseguiu se conter, foi aproximando dos lábios de Santana.Ambas já conseguiam sentir a respiração da outra.Mas, quando estavam prestes a se beijar.Santana vira  rosto  e os lábios de Quinn tocam a bochecha da latina.Quinn abre os lhos rapidamente, bem a tempo de ver Santana se levantar.

_Quinn eu acho melhor a gente voltar para o campus, já esta ficando tarde. – Santana falou esfregando as mãos na calça jeans.

Fim do flashback.

***

Quinn foi levada ate uma enfermaria improvisada, que mais aprecia um abatedouro. Não tinha macas para todos.Apenas os pacientes mais graves tinham direito a cama, mesmo que sem colchão.E Quinn se encontrava nessas condições.Suas costas doloridas contra o metal frio aumentava o desconforto de sua pernas e suas costelas.

A loira observava atentamente seu filho sentando em banquinho próximo a seus pés, concentrado enquanto descascava uma tangerina que tinha lhe dado há pouco tempo. Quinn tentou mover sua perna em uma posição mais confortável e sentiu uma dor intensa, que lhe drenou o sangue do rosto por alguns segundos.

_Filho?! – Quinn chamou baixinho.

_Hum?!  - Santiago perguntou concentrado, descascando a fruta.

_De que cor ta?!  -Quinn.

_An? – Santiago perguntou sem entender.

_A minha perna!De que cor ela esta?! – Quinn.

_Ela esta vermelha! – Santiago falou e Quinn suspirou aliviada. – O que significa isso?

_Isso é uma coisa boa. – Quinn falou. – Ela não pode ficar preta, senão cortam. – Quinn.

Santiago resolveu mudar de assunto rapidamente, aquela noticia nova não lhe agradava de nenhuma forma, se aproximou de sua mãe e deu um gomo de sua fruta.

_Aqui mãe, coma.  – Santiago estendeu a fruta e Quinn recusou em forma de aceno. – Come  mãe, a senhora precisa. – Santiago continuou com a mão erguida ate Quinn segurar a fruta.

_Você é tão mandão. – Quinn resmungou e Santiago sorriu de leve.

_Para quem será que eu puxei neh?! – Santiago perguntou sorrindo, mas o seu sorriso murchou ao ver sua mãe começar a tossir.

_Mãe, esta tudo bem?!Mãe?! –Santiago perguntou aflito.

Quinn e colocou a mão na boca, mas foi inevitável, o sangue esguichou com força como se fosse vomito. Ela apoiou no canto da cama dificuldade de respirar. Seus olhos estavam turvos. O sangue escorria livremente também pelo corte abaixo de seu seio.

_Mãe, por favor.  –Santiago pedia. – A senhora está me assustando. – MÃEEEEEEEEE. – Santiago gritava desesperado, enquanto uma enfermeira segurava Quinn, lhe impedindo de cair da cama.

Aos poucos a respiração de Quinn foi se acalmando e o vomito cessou. Quinn sentia seu corpo pesado. Sua perna latejava devido a posição incomoda. Santiago estava perto de seu rosto segundo sua mão. Ele estava apreensivo e inquieto.

_Você esta bem meu filho?! – Quinn perguntou lentamente, quando viu uma careta no rosto de Santiago.

_Estou sim, mãe. Não se preocupe. – Santiago falou com um sorriso amarelo.

_Não precisa mentir. –Quinn falou. – Sei que você não esta bem.

_Preciso ir ao banheiro, mas não quero lhe deixar sozinha. - Santiago.

_Então vá, prometo não sair daqui. – Quinn falou com um sorriso fraco.

_Não,mãe .Eu posso aguentar. – Santiago.

_Vá Santiago,se você prender pode adoecer.E não queremos mais ninguém doente não é?! – Quinn falou um pouco firme.

_Promete que vai ficar quietinha?! – Santiago perguntou. – Promete que não vai sair daqui?!

_Eu prometo que vou ficar quieta e também não vou a nenhum lugar sem você, prometo. Agora vá. – Quinn falou.

_Tudo bem.  –Santiago deu um beijo na testa de Quinn e correu para fora do hospital.

Quinn ainda havia de longe seu filho, quando uma forte onda de tosse lhe atingiu. Fazendo-lhe colocar mais sangue pela boca. E a ultima coisa que Quinn se lembrava era de esta sendo levada para o centro cirúrgico.

******

Flashback on

Santana desde aquele dia resolveu se afastar de Quinn. Aquele amor que ela sentia não poderia acontecer. Nenhuma  nerd conseguia ficar com rainha.E no seu caso não seria diferente.Hoje estava rolando um baile a fantasia na universidade, para arrecadar alguns trocados para formatura ou terem uma desculpa mais para se embebedarem, mas Santana já se encontrava de calça de moletom e um regada preta, pronta para dormir.A latina nunca gostou de festa desse gênero, se sentia deslocada, parecendo um peixe fora d ‘ água.

A latina estava próxima da cama, quando escutou duas batidas na sua porta. Foi até lá, mas quando a abriu sentiu todo seu sangue ser drenado de seu corpo. Quinn estava vestida de Sue Storm( fantasia de mulher invisível, do quarteto fantástico)e segurava uma sacola em uma mão e na outra seu celular.

_Vamos, para festa. Trouxe sua fantasia. – Quinn falou entrando no dormitório, sem ao menos dizer oi.

Santana estava sem reação, não sabia se sua fala tinha desaparecido por causa da roupa de Quinn ou simplesmente por respirar o mesmo ar da outra garota. Sua boca estava seca e parecia que varias mariposas voavam dentro de seu abdômen.

_Vamos Santana.  –Quinn falou quebrando o transe no qual Santana estava. – Aqui esta sua fantasia. – Quinn retirou de dentro da sua sacola uma fantasia da mulher maravilha.

Santana olhou para a fantasia na mão de Quinn e suspirou, relembrando do porque estava evitando Quinn. Seu peito doía, ela amava aquela garota, mas elas pertenciam a realidades tão diferentes. Sua insegurança lhe consumia e lhe deixava com medo.

_Santana... – Quinn falou tentando se aproximar de Santana, mas ao notar a intenção da loira, Santana se afastou e se se encostou a uma cômoda.

_Obrigada pela fantasia... Mas, não tem nenhuma condição de eu ir para essa festa com você.  –Santana falou baixo olhando para o chão.

_Por que você esta fugindo de mim Santana?! – Quinn perguntou decepcionada.

_Por esta doendo. – Santana falou fitando com dor diretamente os olhos de Quinn pela primeira vez naquela noite.

_O quê que esta doendo San?! – Quinn perguntou um pouco preocupada.

_Te ver. – Santana falou com fio de voz. E Quinn se aproximou. – Te amar.

_Olha para mim S. – Quinn pediu erguendo o queixo de Santana, fazendo com que ela fite seus olhos. – Eu não aguento mais fingir que isso não esta acontecendo. Não aguento mais fingir que não dói quando você não atende minhas ligações ou foge de mim. – Quinn falou com os olhos marejados. – Eu amo você Santana, por que você não ver isso?!

_Mas, me explica como isso pode acontecer?!Não é lógico você me amar.  –Santana falou com a voz tremula. – Eu gosto de coisas lógicas Quinnie.

_Eu vou te beijar, tudo bem?! – Quinn perguntou enquanto acariciava a bochecha de Santana com carinho.

_Você é a rainha da faculdade.  – Santana falou segurando os braços de Quinn, impedindo ela de se aproximar. – Eu sou uma simples nerd. Isso não pode acontecer. – Santana falou saindo e perto de Quinn.

_Eu preciso de você na minha vida. – Quinn falou.

_Eu não iria durar nem cinco minutos na sua vida. – Santana falou um pouco mais alto. – Sabe por quê? ! –Santana perguntou e Quinn apenas acenou negativamente. – Porque sou  apenas sua melhor amiga.

_Então você sabe o quanto sozinha eu sou. O quanto eu preciso de você na minha vida. – Quinn falou angustiada. – Não foge mais.

_Mas, e sua popularidade?! – Santana falou. –Andando comigo você vai compromete – lá.

_Ela não é tão importante assim. – Quinn olhando com sinceridade.. – O que me importa neste momento é você. – Quinn tenta se aproximar de Santana, mas a latina apenas senta na cama de forma insegura.

_Olha para mim Quinnie. – Santana fala com os olhos cheios de água. – Olhe para você.

_Eu já me olhei Santana. Eu já me vi. Ridícula. – Quinn fala dando os ombros. – Fútil e mimada.

_Mas, você é livre. – Santana falou e Quinn apenas resolveu seguir seus instintos, ela iria provar naquela noite que ela queria apenas Santana e mandaria para fora toda sua insegurança.

_A beleza é uma prisão. – Quinn falou retirando as luvas e jogando no chão. – E por causa da beleza eu vi e fiz coisas que ate Deus duvidaria. – Quinn falou pausadamente enquanto abaixava lentamente o zíper de seu macacão colado.– Eu achei que tudo isso era  importante. – Quinn falou sensualmente retirando por completo sua roupa, ficando apenas e roupa intima,enquanto Santana evitava olhar para o corpo da loira. – Mas, agora vejo que nada faz mais sentido. – Quinn foi se aproximando olhando nos olhos de Santana, enquanto passava uma perna de cada lado da latina, ficava no colo.

_Eu te amo Santana. – Quinn falou passando os braços em volta do pescoço da latina. – Eu te amo. – Quinn falou sussurrando, com os lábios tocando levemente com os de Santana arrepiando ambas. – Deixa eu te amar! – Quinn pediu no ouvido de Santana e trilhou um caminho ate o canto de sua boca, com pequenos beijos.

_Quinn, eu nunca fiz isso. – Santana sussurrou com os olhos fechados.

_Eu te ensino. – Quinn falou antes de beijar levemente os lábios carnudos de Santana. Suas bocas foram se conhecendo lentamente e suas línguas começaram a duelar de forma carinhosa. Quando o ar faltou, Quinn juntou a testa com de Santana, ambas com os olhos fechados.

_Você não podia ter feito isso. – Santana falou com a testa colada na de Quinn e de olhos fechados.

_Por que não?! – Quinn perguntou baixo, enquanto acariciava a nuca de Santana.

_Por que eu vou sofrer. – Santana.

_Eu nunca vou sair do seu lado. – Quinn falou retomando o beijo e forçando as costas de Santana tocar na cama lentamente..

Quinn começou a beijar o pescoço de Santana e sentiu a latina fincar a ponta dos dedos nas suas costas. Tudo acontecia de forma muito lenta. Quinn beijou pescoço depois a vale entre os seios de Santana ainda por cima da roupa, ate chegar à barra da blusa. Quinn levantou um pouco e beijou de leve o abdômen de Santana lhe fazendo gemer baixinho. A loira refez o caminho de forma inversa ate retornar os lábios de Santana e perguntou.

_Posso?! – Quinn perguntou e Santana arqueou as costas em forma de resposta, facilitando Quinn lhe deixar de busto amostra. Quinn ficou encantada com o que viu. Tocou de leve com os lábios no seio direito de Santana, enquanto gentilmente passava a ponta dos dedos ao redor do mamilo do outro seio. A cada sugada Santana sentia seu centro se contrair e um frio em sua pelves surgir, lhe dando a sensação de queda livre.

Santana se deliciava a cada toque em seu corpo, até que sentiu as mãos de Quinn segurando a  lateral do cós de sua calça.A loira lhe fez uma pergunta silenciosa e neste momento Santana viu a mudança de cor dos olhos da outra com mais clareza.Santana arqueou os quadris e Quinn removeu calça e calcinha juntas lentamente.Mapeando cada centímetro do corpo moreno.

O cheio exalado pelo centro de Santana era inebriante e levemente adocicado. E não se contendo mais, Quinn abriu levemente as pernas da latina e se posicionou. Beijou o interior das coxas de Santana e tocou com a ponta de sua língua o local sensível fazendo a morena arfar e segurar fortemente os lençóis Seus movimentos eram fortes e precisos. E não demorou muito para senti-lá contrair sua língua e inundar sua boca com seu gosto natural.

Quinn observou Santana com sua respiração descompassada e fez o caminho inverso. Beijou o ventre, depois na altura do estomago. Beijou o vale entre os seios para enfim beijar os lábios de Santana. No meio do beijo, sentia as mãos da latina subirem nas suas costas até chegarem ao feixe de seu sutiã, soltando-o em seguida. Quinn separou do corpo de Santana apenas para remover a peça intima.

Em um movimento rápido, Santana inverteu as posições, ficando por cima de Quinn, colocou uma de suas pernas entre as pernas da loira e olhou com cobiça para os seios de Quinn.

_Pode tocá-los. – Quinn falou com sua pupila dilatada de tanto desejo. E Santana de forma inexperiente, tocou levemente, sentindo a textura. – Pode prova-los também. – Quinn arfou quando Santana abocanhou um de seus seios e começou a sugá-lo, alternado, uma hora o direito outra hora o esquerdo. Quinn não aguentava mais. Puxou Santana levemente pelos cabelos e lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Emaranhou seus dedos nos cabelo negros e olhou no fundo dos olhos da garota sobre si. – Eu não aguento mais, eu preciso de você aqui.  –Quinn pegou a mão de Santana e guiou até sua intimidade. Santana colocou a mão por dentro de sua ultima peça intima e começou a senti a umidade escorrendo pelos seus dedos. O movimente de sobir e descer entre as dobras de Quinn estava lhe levando a loucura. Mas, ela queria mais, muito mais, então pediu. – Preciso de você dentro de mim. Faça-me sua.  –Quinn sussurrou no ouvido de Santana mordendo o lóbulo da sua orelha de forma sensual e antes da latina lhe penetra com dois dedos começando um vai e vem, sentiu o corpo moreno inteiro se arrepiar. Quinn fincava as unhas nas costas de Santana. Os dedos dentro de si estavam cada vez mais rápidos, até que ela sentiu seus suas paredes internas se contraírem, fazendo – a fincar os dentes no ombro de Santana. Seu corpo tremia de forma involuntária, seu coração parecia saltar em seu peito, a sensação de leveza lhe transportava a universo paralelo. Um sorriso amplo surgiu em seus lábios. E depois já com a respiração um pouco mais controlada ela disse.

_Eu te amo. – Quinn falou dando um beijo preguiçoso nos lábios de Santana.

_Eu também te amo. – Santana falou depois de dar um beijo no queixo de Quinn. – Eu te amo muito. – Santana falou retirando uma mexa loira que tinha grudado no  rosto avermelha de Quinn.

_Eu te amo mais. – Quinn falou sorrindo enquanto se moldava ao corpo latino, totalmente relaxado.

Flashback off.

***

Santiago corria de volta ao hospital, aliviado. Mas, ao chegar ao setor aonde Quinn se encontrava, seu coração sentiu como se uma faca tivesse atravessado. Sua mãe não estava lá.A maca vazia , continha o prontuário com o Nome Quinn Fabray Lopez, mas se encontrava vazia.

_Cadê minha mãe?! – Santiago perguntou mais para si, sentindo seus lhos encherem de lagrimas.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obrigada a Quem leu ate aqui.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.