A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5- Sonhos estranhos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores >.< Cá estou eu de novo .. Como vocês estão ? Espero que gostem do capitulo . - Vitória Cullen .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/5

Terceira Pessoa :


 

Logo o quarto de Ness estava cheio , seus pais , seus tios e seus avós , estavam todos lá .. Ela não sabia onde o outro clã estava mas com toda certeza não gostaria de vê-los tão cedo . Imagens do sonho ainda a atormentavam e aquelas palavras não saiam de sua cabeça ..


 

Renesmee sabia que a grande maioria dos seus sonhos significa alguma coisa , mas será que isso também se incluía para este ? Ela não tinha certeza . Se Léo significasse algum tipo de perigo , seu pai teria visto isso desde o começo .. E aliás sua família era grande e poderosa , eles não deixariam que algo de ruim acontecesse .. Mesmo com tudo isso Ness ainda tinha medo , um medo terrível .. Ela precisava desabafar com alguém , só não sabia com quem  . Antes que pudesse pensar em uma resposta , notou que seu pai era o único em silêncio em toda a sala .. Todos os outros , principalmente sua mãe , falavam a todo vapor , mas seu pai estava quieto e estava com os olhos vidrados nela . Logo ela soube , ele estava varrendo sua mente .


 

Alguns minutos se passaram até que seu pai finalmente se pronunciou , pedindo para que todos saíssem do quarto . Sua mãe olhou com certo receio para ele mas mesmo assim saiu . Com o quarto vazio , Edward colocou Ness em seus ombros e pulou a janela com ela , correndo a todo vapor .


 

Após meia hora Edward parou se assegurando que ninguém da casa poderia ouvi-los . Ness e ele se sentaram em uma das enormes pedras .


 

- Querida , eu sei que você esta assustada . Mas em sua mente o sonho esta cheio de buracos , preciso que você me diga o que se lembra .


 

- Pai .. – Ness suspirou . – Eu estava em Volterra . Na frente do enorme palácio dos Volturi , no sonho eu quis muito entrar lá e foi o que eu fiz .. Entrei na enorme sala e estavam todos falando alto , como uma reunião sabe .. E a reunião era com o Leonardo .. – De repente Ness parou , não conseguia se lembrar absolutamente nada do que Léo ou Aro haviam falado .


 

- Renesmee ? Está tudo bem ? .


 

- Eu não me lembro . – Ness disse .


 

- Como ? .


 

- Eu não me lembro pai ! Não me lembro ! Porque não me lembro ?! Pai ! . – Ness agora chorava desesperadamente ..


 

- Querida , se acalme ! Está tudo bem . Você não tem o dever de se lembrar , foi apenas um sonho . Está tudo bem . – Edward abraçou Ness e ela disse em seu ouvido : Mamãe esta correndo perigo .


 

- Como assim Ness ? . – Edward disse depois que sua filha havia se acalmado .


 

- Eu não me lembro o que eles disseram .. Mas Leonardo estava sendo ameaçado e ele tinha que atacar a minha mãe ou algo do tipo .. Eu não sei ao certo , mas ela esta correndo perigo ! Eu não posso ter tido esse sonho a toa .. Por favor pai , o senhor tem que fazer alguma coisa .


 

- Está bem Ness . Vou ver o que posso fazer , mas por favor lembre-se de que foi apenas um sonho . Sei que os sonhos da sua mãe eram como premonisões , mas isso não quer dizer que os seus também tem que ser .. Pode significar tudo , mas também pode não ser nada . Aproveite a ilha e deixe isso conosco . Esta bem ? . – Ness assentiu enquanto seu pai lhe deu um beijo na testa . Edward lhe estendeu a mão .


 

- Vamos pra casa ? .


 

- Não , vou ficar bem . Na hora do almoço estou de volta .


 

- Ok , cuide-se . Qualquer coisa ...


 

- Eu já sei pai , eu já sei . – Edward sorriu e logo Renesmee não o via mais .


 

Ness sentia que seu pai não havia colocado total fé um suas palavras , afinal , como ele mesmo dissera , poderia ser apenas um sonho .. Mas e se não fosse ? Ela não poderia deixar aquilo passar .Renesmee saiu passeando pela enorme ilha . Era tudo lindo . Mesmo tendo estado ali mil vezes não se enjoava da linda paisagem .


 

- Ness ? . – Ao se virar Ness viu Jacob . Ele – como sempre – estava descalço e sem blusa , apenas com um shorts .


 

- Oi .


 

- Você esta bem ? .


 

- Acho que sim .. Meu pai pediu pra você vir me procurar ? .


 

- Pra falar a verdade não .. Acho que ele nem sabe que eu sai de lá . – Renesmee sorriu torto .


 

- Como me encontrou .


 

- Pelo seu perfume . Não existe melhor na face da terra . – Renesmee sorriu e esticou os braços , pedindo por um abraço . Jacob logo a abraçou e a rodou no ar . Após o abraço depositou um beijo em seu cabelo .


 

- Jake , eu estou com medo .


 

- Eu sei . Eu estou aqui . – Ness escondeu seu rosto no pescoço de Jacob .


 

- Você não pode ficar assim Ness . Eu sei que o sonho foi terrível , sei o medo que você tem de perder a sua mãe , mas você deve confiar em nós . Todos aqui amamos a sua mãe e se ela estiver correndo algum perigo vamos resolver isso .


 

- Este é o problema Jacob , ninguem acredita em mim . Todos acham que é ‘’apenas um sonho’’ .. Gostaria que vocês simplesmente acreditassem um pouco mais em mim . Eu não tenho mais 5 anos , sei do que estou falando . Parem de me olhar e achar que eu sou um bebe! Aquele Leonardo é perigoso , eu não sei qual é o dom dele mas ele vai usa-lo contra a minha mãe ! . - Jacob abraçou Ness e a mesma começou a chorar e soluçar em seus ombros .


 

- Meu amor ... Pare com isso . - Enquanto falava , Jacob secava as lágrimas de Ness . - Prometo pra você que iremos fazer algo , eu ainda não sei como , mas se você esta dizendo eu acredito ! Eu acredito em você Renesmee Cullen . - Os dois sorriram cumplices e se beijaram .


 

- Com liscesa . - Ness e Jacob olharam para o lugar de onde vinha a voz e lá estava Ashley . Ao vê-la um arrepio correu pelo corpo de Renesmee . ‘’ Vamos embora daqui’’ . - Ness disse para Jacob .


 

- Ah , oi Ashley .


 

- Será que eu poderia falar com ela Jacob ? .


 

- Não Ashley . Ela não quer .


 

- Então deixe que ela responda . - disse Ashley com uma voz doce .. Em um piscar de olhos Jacob já gostava da mesma .. Era estranho .


 

Renesmee juntou todas as suas forças e disse :


 

- Desculpe Ashley , não estou me sentindo bem . Quando estiver melhor eu te procuro  ..


 

‘’ Ou não’’ - Acrescentou Ness para Jacob .


 

- Okay , mas não se esqueça Ness para tudo que você precisar eu estou aqui .. Qualquer coisa é só me chamar .. - De repente todo aquele medo que Renesmee sentia foi embora . Ela queria conversar com Ashley , ela queria ser amiga de Ashley .. Ela simplesmente gostava dela sem nem ao menos conhece-la .


 

- Podemos conversar agora se você quiser . - disse Renesmee e então Ashley sorriu vitoriosa .


 

- Vamos então ! .


 

- Ness ? Você quer mesmo ir ? . - Perguntou Jacob .


 

- Sim Jake . Avise para os meus pais . - Renesmee respondeu dando-lhe um selinho .


- Não será preciso . Vamos Renesmee . Quero conversar com você . - Disse Bella com uma voz seria . Renesmee - mesmo sem vontade - assentiu e foi ao encontro da mãe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? .. Espero que vocês me digam o que acharam .. Me ajudem a escrever rsrs'' . Beijos , até o proximo capitulo ♥3 - Vitória Cullen .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.