A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sonhos Estranhos .


Notas iniciais do capítulo

Olá Amorees *-* Quanto tempo em ? Ainda Lembram de mim ? .. Espero que vocês gostem e que comentem . - Vitória Cullen .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/4

APV 2 - Sonhos Estranhos.

Capítulo Anterior:

‘’Boa noite mamãe, boa noite a todos – fui para o meu quarto e peguei num sono profundo, mas porem com um sonho... Um sonho estranho e aterrorizante...’’

Terceira Pessoa :

Ness se viu na frente do enorme palácio dos Volturi . Apesar de sentir amedrontada , entrou . Lá ouviu uma conversa animada , como era noite entrou as escondidas na sala . Passou pela mesma passagem que sua mãe havia passado a tanto tempo e com a luz da lua viu  Aro e seus guardas conversando com Leonardo . A princípio ficou assustada achando que na verdade eles eram amigos , mas ao olhar mais de perto percebeu que ele estava sendo ameaçado .

Não conseguiu ouvir a conversa com exatidão , apenas ouviu algumas palavras que a fizeram sair correndo daquela sala .. Não sabia se havia entendido realmente mas pelo o que ouvirá percebeu que os Volturi ameaçavam matar Léo a menos que ele usasse seus poderes contra sua mãe .. Mas afinal - ela se perguntava - quais eram os poderes de Léo ?  .

Ness saiu correndo e se sentou em um dos bancos de Volterra .. Ao analisar percebeu que a cidade , assim como os reis de lá , tinha um ar amedrontador .. Mesmo sem entender o porque começou a chorar .. Algo lhe dizia que algo terrível estava prestes a acontecer , mas não com ela .. Com sua mãe . O que com certeza era muito pior .

De repente Ness se viu correndo de volta para o local aonde a pouco estivera , sem se importar em não fazer barulho .. Ela chegou a tempo de ouvir Léo dizer as palavras que fizeram com que a mesma se jogasse no chão e se colocasse aos prantos ..

***************************

- Renesmee ! Renesmee ! Acorda ! . É apenas um sonho querida não tenha medo ! . - Ness ouviu de longe a voz de sua mãe .. Uma voz doce e preocupada  . Ao abrir  os olhos  se jogou nos braços da mãe .. Enquanto aquelas mesmas palavras se repitia várias e várias vezes em sua mente : ‘’Aceito , Aceito , Aceito ‘’ .. ‘’ Não me mate , eu faço o serviço sujo para vocês .. Pegarei Bella .. Eu juro ! ‘’ .

Ness não podia perder sua mãe .. Nem ela e nem os Cullen . Bella era com certeza a base de toda aquela família .. E era tudo .. Tudo para Ness .. E a mesma sabia que aquele sonho significava alguma coisa e ela precisava agir ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Curtinho , eu sei .. Mil perdões , eu e a Gi prometemos que no próximo caprichamos mais .. Espero que vocês ainda estejam ai e que deixem os comentários de vocês . Grande Beijo , até o próximo capitulo ♥ - Vitória Cullen .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.