A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6- Sumiço, ataque e coma


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, voltei... Espero que ainda tenha um anjinho com uma paciência beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande ai e não tenha me abandonado hihi...
Desculpem-me mesmo por não ter postado antes, mas prometo verificar isso... Sem mais delongas ao capitulo...
Nos vemos lá em baixo =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/6

PDV Jacob

- Ei Edward, aonde esta a Bella e a Ness? - Disse entrando na casa.

-É uma boa pergunta... Achei que elas estavam vindo com você. - Disse Edward já um pouco preocupado. Antes mesmo que eu pudesse pensar em algo, tanto Alice quanto Edward estavam praticamente me arrastando para fora da casa. Alguns segundos depois eu finalmente entendi: Alice tinha tido uma visão... Elas estavam em perigo.

Mesmo sem perceber, já havia me transformado e estava correndo pela floresta, não sabia para onde estava indo e nem para onde deveria ir, mas de uma coisa eu sabia: Deveria salva-las.

Um sentimento forte me atingiu: dor angustia e medo, como se Renesmee também estivesse sentindo isso, seus sentimentos estavam passando por mim numa forma dolorosa, como se nossas almas estivessem interligadas.

Alice e Edward estavam na minha frente e pararam na frente de vários arbustos, que escondiam uma caverna imensa. Parecia não haver fim, ate que ouvimos um grito estrondoso. Era Bella. Edward saiu correndo caverna adentro, sendo seguido por mim e Alice. Logo em seguida vi Renesmee, que estava desacordada no chão e ensanguentada... Uma dor imensa me atingiu novamente. Não conseguia ver Bella, Edward ou Alice. Ate que ouvi outro grito e então três vampiros saíram correndo do fundo da caverna. Não raciocinei, mas em apenas alguns segundos todos estavam mortos.

Apesar de querer urgentemente tirar Ness dali, não podia tocar nela... Não sabia qual era a gravidade de seus machucados e a última coisa que eu queria era machuca-la ainda mais. Adentrei a caverna e vi que vinha uma luz do fundo, contra minha vontade deixe Ness ali e fui até lá. Lá estavam, Edward e Alice lutando com alguns vampiros desconhecidos. Apesar de não terem qualquer noção de luta, os vampiros eram fortes e estavam em maior quantidade, fazendo com que Alice e Edward ficassem encurralados, sabia que eles precisavam da minha ajuda e foi exatamente isso que eu fiz. Depois de um tempo conseguimos finalmente vencer, matando todos os outros vampiros. Assim que a luta acabou e eu pude finalmente olhar ao meu redor, percebi que Bella não estava na caverna. Olhei para Edward pedindo uma explicação, mas, assim como eu, ele não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Ela estava aqui. - Ele disse apontando para um canto da caverna. Antes que eu pudesse responder, Edward já não estava mais lá. Sem saber o que fazer voltei para Renesmee, ela estava respirando e estava viva, apesar de seu coração bater devagar. Edward também não estava junto com ela.

-Onde ele está? - Perguntei pra Alice que estava falando com Rosalie no telefone. Ela apontou com a cabeça para fora da caverna e eu vi que Edward e Bella estavam ali. Bella estava se debatendo e gritava desesperadamente, parecia que estava sendo transformada novamente. Era claro o desespero nos olhos de Edward, ele não sabia o que fazer... Na verdade, nenhum de nós mal sabia o que estava acontecendo. Alice desligou o telefone e se sentou ao lado de Renesmee, ela parecia extremamente nervosa.

- Não sei o que aconteceu! Eu não vi nada, absolutamente nada! Tudo o que eu vi foi a Bella gritando e sendo atacada por esse monte de vampiros! Não sei o que esta acontecendo com ela agora e nem o que aquela mordida no pescoço dela significa. - Eu não entendia absolutamente nada do que Alice estava falando. - E tem a Ness também, não consegui ver nada sobre ela... Nem sei como as duas vieram parar aqui! Tudo é culpa minha! - Ela disse escondendo o rosto com as mãos.

-Não é não Alice. -Edward entrou na caverna, Bella continuava gritando do lado de fora. -Enquanto lutávamos com os outros vampiros. Bella foi mordida por algum outro, por isso está assim. Nunca vi nada parecido, mas. - Edward deixou a frase morrer, indo em direção a Renesmee. - Você já ligou para Carlisle? - Ele perguntou.

-Ele e os outros estão a caminho. - Alice disse se levantando e indo em direção a Bella. Eu evitava olhar já que a cena era assustadora, Bella parecia estar entrando em combustão ou morrendo... Ou então, se transformando em vampira, coisa que era impossível...

-Isso não faz sentido!- Disse Alice. - Parece que ela sendo transformada, mas é impossível! Ela já é uma vampira! E essa mordida... É estranha. Não é como as de vampiros comuns... É uma mordida com um veneno diferente.. Mesmo assim, não faz sentido.

Edward não respondeu e eu não conseguia pensar em nada para falar. Sentei-me ao lado de Ness enquanto Edward acariciava seus cabelos. Ele estava desolado.

Bella continuava a gritar e ao olhar nos olhos de Edward eu percebi que ele estava chorando, e foi ai que eu percebi que eu também... Era horrível ver Bella assim, agradeci mentalmente por Renesmee estar desacordada e não poder ouvir nada.

Alguns minutos depois Carlisle, Rosalie, Jasper e Emett chegaram. Algum tempo depois estávamos todo o indo em direção a casa. Chegando lá, Carlisle e Edward levaram Bella e Ness para um dos quartos. Eles tentaram impedir a minha entrada, mas eu me recusei a sair de perto de Renesmee. Edward- diferente do que eu pensava- me deixou entrar.

Carlisle e Edward limparam os ferimentos de Ness e deram alguns medicamentos para ela. Sua costela e seu braço estavam quebrados, mas segundo Carlisle não era nada muito grave... Já com Bella foi diferente, para conseguir segura-la e limpar seus machucados foi uma luta, ela não parava de se mexer e a cada toque ela gritava ainda mais. Edward levou Renesmee para o outro quarto e pediu para que eu ficasse com ela. Ele não entrou mais no quarto de Bella.

Mesmo estando longe, eu ainda conseguia ouvir os gritos e soube que Edward também... Esta sendo terrivelmente difícil pra mim ouvi-los... Imagine para ele. Renesmee estava bem e segura, já Bella... Nenhum de nós tinha ideia.

No fim da tarde os gritos ainda não tinha cessado e Carlisle pediu para que todos nós - isso inclui o clã schendler também- nos juntássemos na sala. Eles pareciam meio atordoados com a situação e permaneceram em silêncio, principalmente Miguel, que parecia muito nervoso com toda a situação. Carlisle disse que não poderíamos voltar agora, -obviamente- por causa do estado de Bella e que Alice e Jasper partiriam em viagem procurando alguma respostas para o ocorrido.

A noite caiu e Renesmee continuava com os efeitos do remédio, por isso não acordou. Edward permitiu que eu dormisse no mesmo quarto que ela, enquanto ele fazia companhia a Bella. No fim da noite os gritos finalmente chegaram ao fim e Bella se acalmou, e assim Carlisle pode examina-la... Todos estávamos esperançosos, até mesmo o outro clã que não fazia parte da família, mas no fim, o resultado não foi muito animador: Bella estava em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço comentários? Espero que tenham me desculpado =]...
Até o próximo capitulo que pretendo postar até dia 11-09... Beijuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.