Breezes Of Spring - The Story Of Alice Cullen escrita por Laurinha Brandon Cullen


Capítulo 5
Petter e Charlotte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349683/chapter/5

Alice e Jasper contemplavam o amanhecer quando Alice desfocou-se com uma visão. Ela vira dois vampiros - um homem e uma mulher - correndo em direção a praia em que estavam. O desespero tomou conta dela. Nunca tinha visto um vampiro na vida, tirando Jasper, que sabia que não lhe faria mal algum.

– O que foi Alice ? - Disse Jasper notando que ela acabara de ter uma visão

– E-eu vi dois vampiros vindo para cá - Disse Alice encolhida. Jasper não tinha medo de outros da sua espécie , já havia derrotado exércitos deles, mais Alice era fragil, não sabia lutar e outros vampiros poderiam machuca-la.

–Vamos sair daqui agora! - Disse Jasper já pensando em um lugar seguro para irem

– Não há tempo eles já estão chegando! - Disse Alice desesperada

Jasper postou-se afrente de Alice protetoramente. –Quando eles chegarão?

Alice concentrou-se e respondeu: - Daqui a cinco minutos.

Os dois fitavam a estradinha de terra , onde de acordo com Alice os vampiros apareceriam.

Logo apareceram os dois vampiros, exatamente como na visão de Alice. Alice encolheu-se ainda mais , porém Jasper deu um sorriso calaroso.

–Alice, esses vampiros não nos farão mal algum, são meus amigos - Alice relaxou - , amigos que não vejo a tempos.

–Jasper! - disse um dos vampiros - nós sentimos sua falta!

– Você sumiu,eu e Petter queriamos lhe fazer uma visita mais não sabiamos onde estava... - disse a vampira

– Também senti falta de vocês... - Disse Jasper animado

Os olhos do casal pousaram em Alice, que sorriu timidamente - o que não era normal para Alice - .

–Quem é? - Perguntou Petter

Jasper observou Alice ainda mais sorridente - Alice , esses são meus amigos Petter e Charlotte.

–Olá , é um prazer conhecer vocês - Disse Alice saltitante

– Petter, Charlotte , essa é Alice.

– Finalmente Jasper , pensei que fosse ficar sozinho para sempre. - Disse Petter . Alice prendeu uma gargalhada.

–Petter! Também é um prazer conhecer você Alice. - Disse Charlotte fuzilando-o com os olhos.

–Então Jasper , o que faz em Stallville ? - Disse Petter lembrando-se da aversão do amigo por cidades pequenas, pela falta de opções de caça.

–Eu e Alice estamos apenas de passagem... - Disse Jasper - E vocês?

– Também . Para onde vocês estão indo? - Disse Petter agora um pouco pertubado

– Para o norte. - Respondeu Jasper , sentindo a tensão de Petter e tentando entende-la.

–Acho...acho que não é uma boa ideia irem para o norte.. - Disse Petter ainda mais tenso

– Porque?

– Uma guerra esta ocorrendo lá e não é uma simples guerra...Está dividindo o pais ou meio. Não vão conseguir passar sem exterminar os soldados um a um. Não há como voltar para o sul , por causa da Maria... estou me preocupando com isso há alguns dias, mais sei que acharei um jeito , e você também vai achar. - Disse Petter tentando sorrir. - Agora eu e Charlotte temos que ir, tenho certeza que nós veremos novamente em breve... - O casal acenou e foi embora tão rapido quanto tinham vindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breezes Of Spring - The Story Of Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.