Foto de Laurinha Brandon Cullen
Laurinha Brandon Cullen
ID: 277077
Cadastro:
  • 07/02/2013


  •                                                   Lumus!!

    Oi pessoal, meu nome e Laura.

    Sou super fã de sagas tipo crepúsculo , Harry Potter , os heróis do olimpo, mais sou sobretudo fã da diva Alice Cullen :-) 

    Adoro Madrugar lendo e escrevendo fanfics ( principalmente as com shipper da Alice).

    Sabe, as pessoas vivem dizendo que meus neurônios nunca estiveram no lugar certo, mais e mentira tá? Só que não ! Só para se ter uma visão básica da situação , sou o tipo de pessoa doida e desmemoriada que coloca o celular na geladeira e põe o leite para carregar.

    Mais não se preocupem , sou uma pessoa louca muuuuuuito legal ( Consciência: Convencida....). E para quem prestou atenção em Alice no país das Maravilhas , e ou não e verdade que Alice diz ao Chapeleiro Maluco que as melhores pessoas são assim ( Desculpinha para quem ainda não viu o filme e wu tô aqui contando...)?

     Vamos ver...além de louca , desmemoriada, e super fã de twilight , tenho o título de pessoa mais desastrada do mundo! Mas....acho que esse título e da Bella...se bem que ela  virou vampira, né? Então o título e meu mesmo.

    Acho que e só , porque eu sou péssima  em me descrever.

    Beijinhos da Laurinha.

     P.S:               Para quem le minhas fics:

    Eu costumo demorar um pouquinho a postar ( Consciência : Um pouquinho Laura?! Sua mãe nunca te ensinou que mentir e feio???) Tá, eu confesso que demoro muito, mais não me matem , OK? Eu demoro mais faço os caps com muito carinho para vocês.

     

     

    ´´ Porque pode acreditar na mentira, mas não na verdade ? `` - Stephenie Meyer

    ´´ E então o leão se apaixonou pelo cordeiro ... - murmurou ele

    Virei a cara escondendo os olhos enquanto me arrepiava com cada palavra.

    - Que cordeiro imbecil - suspirei

    Que leão masoquista e doentil `` - crepusculo

     

    ´´Chegou a hora de escolhermos entre o que é facil e o que é certo `` - Harry Potter e a ordem da Fenix

    ´´O mundo não se divide entre pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós.  O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos. `` - Harry Potter e a ordem da fenix

     

     

     

    *Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil. *Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil. *Se você já percebeu que copiar e colar coisas no perfil é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil. *Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu perfil. *Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu perfil. *98 dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2 que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu perfil. *Se você é uma dessas pessoas que fica feliz com duas reviews, copie e cole isso no seu perfil. *Se você copiou ou colou alguma dessas frases acima no seu perfil, copie e cole isso no seu profile. *93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7 que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil.* 95% dos adolecentes pararia de respirar se um astro famoso dissese que isso é certo , se você é um dos 5% que ficaria rindo histéricamente no fundo, cole isso no ser perfil *Se você é uma dessas pessoas que passa dias lendo uma série de livros e não gosta do final, copie e cole isso no seu perfil.*80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as copras

     



    laurinhacullen mudou seu nome para Laurinha Brandon Cullen07/09/2013