Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 49
Casas & Filmes


Notas iniciais do capítulo

Oiee,desculpe pela demora,e que eu tava em recuperação,e eu tinha q estuda e blá blá,MAS AGORA EU TO DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OBRIGADO SENHOR.
Agora posso postar qnd vcs quiserem,bom desculpem de novo,e ai esta o novo cap. espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/49

POV Ally

Saimos do parquinho e fomos para a minha casa,resolvemos fazer uma festa do pijama,só eu o Austin,Trish,Dez,Dallas,e..a Cassidy,não queria convida-la,até por que só cabe 1 diva naquela casa e essa diva sou eu,nossa,tenho passado muito tempo no twitter,mas fazer o que,ela é namorada o Dallas e eu tenho que aceitar isso,afinal depois da carinha de nenem que ele fez,não resisti e deixei.Cada um foi para a sua casa iriamos nos encontrar as 20:00,passamos na casa de Austin primeiro,assim que entramos Austin pediu para não fazermos barulho,por que seu irmão estava dormindo,ficamos na sala,ele foi para o quarto,pegar suas coisas,mas,durante isso,ouvimos uns barulhos estranhos,uns gemidos,Dez curiosisimo,foi se aproximando do barulho,ele parou em uma porta em frente a porta do quarto de Austin,assim que se tocou,ficou boquiaberto,ele saiu correndo após ouvir Austin abrir a porta do quarto,Austin não o viu,por sorte,Dez nos falou que aquele porta era do quarto do irmão de Austin,vou falar nada,isso vai dar encrenca.

-Vamos gente?-Austin falou com sua mochila na mão.

-Vamos.-Todos falaram como se nada divesse acontecido.

A próxima casa era a minha,peguei minha coisas rapidamente,Trish que demorou pra arrumar as coisas dela (ela estava dormindo na minha casa),Trish levou 2 mochilas,uma com roupas,e a outra com sapatos e maquiagens.A casa de Dallas,foi a próxima,ele disse que não precisava que depois ele ia,e por ultima a casa da Cassidy,a casa dela era incrível,a festa vai ser na casa do Dez,só estou com medo do que vai acontecer.

POV Austin 

A festa do pijama do Dez estava tão chata,tinha nada pra fazer,então resolvemos assistir um filme de terror,Ally não curtiu muito,ela não gosta de filme de terror,mas,a maioria ganha.

-Que filme vamos assistir?-Cassidy perguntou abraçando seu travisseiro.

-O último exorcismo.-Trish falou,colocando o filme no dvd.

O filme era muito legal,confesso que me borrei,também,durante o filme aconteceu umas coisas sinistras na casa do Dez,vou nem comentar.

Ally já tinha dormido,eu nem reparei,tava com medo,Dez e Dallas então,estavam abraçados de tanto medo,frangas recalcadas,e eu fico aqui no meio das meninas.

POV Dallas

Austin estava com uma cara de ciumes,não sei por que,só por que eu tava abraçando o Dez,eu estava com medo,e ele não pode falar nada,ele estava abraçado o meu paninho. 

Dez acendeu a luz,Ally estava dormindo,Cassidy agarrada no braço de Austin,Trish tinha ido não sei aonde,Austin estava quase cagando nas calças.

-Gente,o que fazemos agora?-Perguntei.

-Vamos dormir,eu to com sono.-Dez falou  

-Ok,cada um leve a sua namorada,Dallas,a Cassidy esta parando a circulação do meu braço.-Ausitn falou tentando se soltar de Cassidy

-Oh,desculpe Austin.-Cassidy falou se soltando do braço de Austin.

POV Dez

Cada um foi para um quarto,Dallas e Cassidy estava com tanto medo que nem sei se eles vão dormir,Austin levou Ally no colo,já que ela tinha dormido o filme todo,e eu e Trish fomos para o meu quarto.

-Nossa,que quarto maneiro.-Trish falou boquiaberta. 

-É,mas eu quero é dormi.-Me joguei na cama,e dormi,senti,que alguém estava me cobrindo,obrigado Trish.

POV Dallas

Eu e Cassidy nos deitamos,mas sem sono,não sei o que fazer não tenho assunto com a minha namorada,mas tenho com o meu cachorro,hoje ele foi  no pet shop e voltou tão fofinho,e de brinde veio um minion,fiquei beje com tanto fofura,bem mas voltando ao assusto,eu sou macho e tenho que ter assunto com a minha namorada.

-Cassidy? 

-Que é?-Ela falou com uma voz de morta.

-Te amo.

-Ah Dallas,puta que pariu,eu tava quase dormindo ai você me acorda,só pra falar ''Te amo''?.por favor,né.

-Desculpa.

-Tudo bem,eu sei que você me ama,e eu também te amo,agora vai dormir.

-Ok,boa noite. 

-Boa noite.

POV Austin

Acordo com aquela maldita luz do sol na minha cara,do meu lado,uma morena dormindo,como consegue ser linda até dormindo Ally?

Estava com fome,vou até a cozinha pegar algo para comer e quando chego,encontro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um misterio ai,eu acho...eh ta.
Gostaram?
Não gostaram?
Comentemm sejam sinceros,o q vcs estão achando da historia?
Desculpe a qualquer coisa ai,ok?
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.