Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 48
Amigos de Novo & Parquinhos


Notas iniciais do capítulo

Oie,ai esta mais um cap. espero que gostem meus pandas-qqqqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/48

POV Dez

Já chega disso,meus melhores amigos brigando,ah por favor,vão lavar louça.

-Dezinho,cheguei.-Austin disse divando com a Ally.

-Dez,o que você...-Dallas chegou,que os jogos comecem  

-Dez,o que esta acontecendo?-Ally já perguntou tensa.

-Olha..

PRE-PARA que agora

É a hora do show das poderosas

Que descem, rebolam....

  

O meu celular tocou,hehe,era o despertador.

-Então,eu quero que vocês voltem a serem amigos.-Falei

-Dez,você esta zoando com a minha cara,você fez eu levantar da minha cama pra fazer isso?-Dallas falou irritado. 

-Olha você abaixa a bola por que você não esta falando com as suas ''Kengas''. 

-Uiii-Trish exclamou.

-Dez tem razão,vocês tem que reatar a amizade de vocês.-Ally disse.

-Ok,Austin,me desculpe,eu não devia ter feito o que eu fiz,e.....-Austin abraçou o Dallas,que fofo! 

POV Dallas

Meu mano voltou,eu acho 

-Eu que devo pedir desculpa,por tudo que eu fiz.

-Austin não precisa falar nada,só me abraça.-Não liguei pra ninguém que estava ali,o que importa é que eu e Austin somos amigos de novo.

-Então eu acho que está tudo resolvido.-Dez falou com um sorriso enorme na cara. 

-Dez você tá feliz pra caralho,né?

-Eu tô,então vamos fazer algo?Riker?-O irmão de Austin entrou na sala com a sua namorada.

-Oi gente,Austin,você vai ficar aqui,vai embora?Vai fazer o que?-Gente o Riker estava muito lindo.

-Vou ficar,pode ir.-Austin disse 

-Ok,tchau.

-Tchau Riker.

-Então vamos fazer o que?-Perguntei 

-Ah vamos passear.-Ally falou.

-Ok vocês vão indo preciso beber água,Dallas vem comigo?-Austin e eu fomos para a cozinha,Dez,Ally e Trish foram para o carro.

-Então,como vai a sua perna? 

-Muito melhor.-Enquanto eu e Austin conversava-mos,apareceu uma mulher na janela da cozinha do Dez,ela ficou parada lá por alguns minutos,eu e o loiro só a observava,quando ela percebeu,saiu correndo,fui atrás dela,mais quando sai ela já tinha sumido.  

-E sempre a mesma,ela está sempre me perseguindo.-Austin falou.

-A mim também,será que ela quer alguma coisa que nos temos?

-Não sei,vamos para o carro.-Austin foi na frente,quando entramos,Austin já estava contando quase a história toda,olhei para trás,e ela apareceu,na frente da casa do Dez,olhando para o carro em qual estava indo embora,o carro onde eu Austin,Dez,Trish e Ally estava.

POV Ally

Essa história do Austin e do Dallas e dessa mulher é bem estranha,mas o importante é se divertir.

-Gente o shopping está fechado.

-Vamos em um parquinho?-Austin falou 

-Parquinho?Mas...-Fui interrompida

-Chegamos.-Como assim?Já?

-Ehhhhh!-Austin comemorou feito uma criança.

POV Austin

Eu amo parquinhos,posso fazer o que?

-Austin espera!-Dez me segurou pelo braço.

-O que?Me deixa voar! 

-Voar?Menino o que deu em você?

-Sou o tipo te pessoa feliz

-Feliz,idiota,arrogante,bonito,o Austin.-Ally falou me abraçando

-Por favor meninas,se afastem do loiro ele,BALANÇO!!!!!!!-Dez saiu correndo sentar no balanço.

Passamos a tarde toda no parquinho,Dez,Austin e Dallas estavam  parecendo garotinhas que ganham a coroa do baile,eu e Trish ficamos conversando sobre tudo no carro,não estava afim de brincar estava cansada,e não queria bagunçar o meu cabelo,estava contando para a Trish o momento ''Hot'' que eu e o Austin tivemos esses dias,serio,e  mãe dela caprichou muito nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem por favor!!
Beijossss ♥