Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 50
Biquínis & Quartos


Notas iniciais do capítulo

Oiee,esse cap,é bem curtinho por que quase ninguém comentou :(
Então por favor,não parem de comentar a fic,se estiver alguma coisa ruim na fic pode dizer,por favor.
Ah,e esse cap tem hot,só pra avisar,hehe
Então boa leitura,espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/50

POV Austin

Encontrei Cassidy só de biquíni na cozinha,o delicinha.

-Austin?!Austin?!?!?!-Cassidy me chamava 

-Ah,oi,Cassidy. 

-Tava em outro mundo né Austin.-O mundo do paraíso.

-Que lógico que não,eu...-Do nada,Ally para entre eu e a Cassidy e ficou nos encarando,tipo,o que está acontecendo aqui. 

-Cassidy,desculpa,mas isso aqui não é puteiro para você ficar andando de biquiní.-Nossa Ally,nossa.

-Olha aqui,queridinha.-Cassidy já falou aumentando o tom.

-Meninas,meninas,nada de briga,estamos na casa do Dez,ele não gosta de brigas.  

-Quem disse?Pode continuar meninas,estou adorando o show.-Dez disse parado na porta da cozinha,e obrigado Dez,por influenciarem as meninas a se matarem. 

-Me recuso a ficar no mesmo cômodo dessa menina,licença meninos.-Cassidy saiu,mexendo aquele bumbum,o deus.

-Austin?E você fica ai né,só olhando aquela prostituta. 

-Ally,eu conheço a Cassidy muito bem e sei que ela não é prostituta.

-Agrrr!-Ally saiu batento os pés no chão,acho que fiz merda.

-Dez,o que eu fiz de errado?

-Meu amor,elas são mulheres.-Igual a você Dez.-Elas vão de  perdoar,afinal,você não fez nada.As mulheres nos deixam loucos,mas mesmo assim,a gente ama cada uma delas. 

-Eu só amo a Ally.

-Tem certeza Austin,tem certeza?

-Sim.

-Nos amamos muitas mulheres,algumas,mas do que imaginamos.

-Dez Lispector. 

-Agora licença,meu jovem sedutor,tenho que ir preparar o café de senhorita,La Rosa.

POV Ally 

Não acredito no que o Austin fez.

-Ally?-Era a voz do Austin.

-Sai daqui,eu não quero e ver você.

-Ally me desculpa,eu não queria de magoar. 

-Quem disse me você me magoou.

-Então por que você falou que não queria me ver?

-Cala a boca. 

-Vem cá,Ally.-Austin me beijou,senti como se fosse o nosso primeiro beijo,longo,encantador,por que você fez isso comigo Austin?

-Desculpe.-Austin cochichou em meu ouvindo,e logo após foi descendo seus beijos para o meu pescoço,senti sua mão tirando minha blusa,as mãos de Austin passava pelo meus seios,me exitando,suas mãos descia,tirando meu short,Austin introduziu seus dedos na minha parte íntima,me fazendo gemer baixinho,tirei a calça de Austin,junto sua  cueca,revelando seu grande amigo,minha mão fazia movimento que causavam gemidos em Austin.Após um tempo,sentei em cima de Austin,ele introduzindo,seu membro,me fez gemer,mas gemidos que não conseguiam sair,por causa dos beijo de Austin,a velocidade foi aumentando,o prazer também,aquela sensação era incrível,Austin batia em minha perna,trocamos as posições,ele enfiava seu membro entre meus seios,um sorriso era o que eu encontrava no rosto de  Austin.Após uma hora de transa,saimos do quarto,mas feliz do que doce na mão de criança.

-Demorou os dois em.-Trish falou,simplesmente rimos. 

Acho que ninguém viu,mas o cachorro de Dez,estava se esfregando na perna do Dallas,o garoto tava em desespero,tentei não rir,mas não  resisti. 

Dez fez um churrasco de almoço,Cassidy ficou bem longe de mim,graças a deus,e Dallas ficou meio sem jeito por causa do cachorro.

-Galera que tal nos jogarmos na piscina?Está sol.-Dez deu a ideia,todos concordaram,menos eu.

-Ally por que não vem?-Dallas perguntou 

-Não muito afim de piscina hoje.

Na conversa com Dallas,vi alguém correndo em minha direção,me empurraram,e acabei.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspenseeeee
Adoro,então,comentem por favor,falem oq vcs estão achando da fic,ok?
Não esquecem de comentar :*