Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 47
Trez & Parada Gay


Notas iniciais do capítulo

Oii,muito obrigado pelos comentarios,vocês são muito fofos *--* então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/47

POV Dallas

Estava dormindo,ouvindo na boquinha da garrafa,até que a Cassidy entrou no meu quarto.

-Cassidy,pobre,abra a porta devagar.

-Cala a boca.

-Você ta bem?

-Velho,meu melhor amigo perdeu a perna,você acha que eu to bem?

-Só perguntei,relaxa.

-Desculpa.

-Vem aqui.-A abreçei forte.

3 meses depois.

POV Ally

Já tinha se passado 3 meses do acidente do Austin,ele ganhou uma perna nova,de titanio,Trish e Dez andam saindo muito ultimamente,vejo eles se abraçando,acho que ta rolando alguma coisa lá,Dallas se afastou muito de Austin,ele me contou que brigaram,por que o Dallas gostava de mim,Cassidy estava tentando juntar Dallas e Austin,torna-los amigos denovo,mas nenhum sucesso,Austin esta bem melhor afinal,todos tando força para ele amigos,familia,Ally não chora.

-Ally?-Era a Trish

-Oi amiga.

-Oi,ta tudo bem?

-Claro,posso fazer uma pergunta?

-Sim. 

-O que esta acontecendo com você e o Dez?-Por favor estejam juntos,por favor estejam juntos.

-Nos estamos..-Juntos,juntos,juntos!-tentando passar a aposta do amigo do Dez.-Merda.

-Aposta?

-É,aposta,é que o Dez fez uma aposta com o amigo dele,que o Dez não pode fazer viadagem,ele tinha que ser um cabra macho.

-Dez não pode fazer viadagem?E o que isso tem haver com ele abraçar você?

-Estamos fingindo que estamos namorando.

-OMG!

-Ally estamos fingindo.

-Mesmo assim,você gosta dele né?

-Sim.-Ai meu coração.

-Awwwn isso é tão fofo.

-Ally.-Rimos.

POV Dallas

Sinto saudades do Austin,das nossas viadagens,nossas brincadeiras,do sorriso dele,ta isso foi um pouco gay.

-Dallas!-Era o Eliot?

-Eliot?O que você veio fazer aqui?

-Vim participar da parada gay.-O que? 

-Parada gay?Tu é gay por acaso?

-Sou.-R.I.P Morri porque o Eliot é gay.

-Mentira.

-Serio,então você vem?-E agora?Vou ou não vou,sou macho mais,não resisto uma passarela de gays,não eu não vou.

-Vamos desfilar Eliot.-Alguma coisa me dominou. 

Cheguei na parada,tava cheio de bicha,me senti no meio da minha familia,só faltava o Austin,e...eita porra,to vendo um loiro,hum,braços sexys,DEUS!É O AUSTIN?...merda,não era.

-Dallas,essa é minha bicha favorita,Loraina de hahaha raio laiser brilho like a daimond forever.- AAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA,VELHO EU VOU MIJAR DE RIR.

-Oi.-Falei segurando a risada.

-Olha bicha,vou ali comprar absorvente e já volto,ok?-Aquela criatura falou para o Eliot 

-Vou com você,Dallinhas,você espera aqui?

-Claro pode ir.-Ele e a..aquela ''mina'' sairam,nesse momento sumi dali,aquilo não era local pra mim,prefiro meus funks.

POV Austin

Estava deitado na minha cama assistindo tv,até que passou negocio de parada gay,e vi uma pessoa correndo atras,ela parou e começou a dar tchau pra alguem,e sabe quem era essa pessoa?Dallas. 

Tive quase um piti ali,o que o Dallas estava fazendo numa parada gay?Mais ignorei,assisti a entrevista com um cara lá,Felix,ele estava de terno,mais com um chapeu rosa enorme na cabeça.Até que olhei pra janela e vi uma mulher me olhando,de novo,é sempre a mesma,não podia correr por causa da minha perna,mas assim que olhei ela sumi,sinistro.

-Austin?Posso entrar?-Alguem falou lá na porta

-Quem é?

-Sou eu Ally. 

-Ah pode entrar.

Ally entrou se virou e fechou a porta,logo que olhou pra mim gritou e falou:

-Austin!Como você deixa eu entrar vestido desse jeito?-Esqueci que estava só de cueca,estava calor,eu moro em Miami.

-Desculpa,mais eu sei que você gosta.

-Austin se veste.

-Ta bom calma.

Levantei e peguei um blusa regata listrada azul,percebi que a Ally tinha dado uma olhadinha e logo se virou,vesti a calça e fui em direção a ela.

-Eu vi senhorita.-Abraçei ela por trás.

-Viu o que?-Ela me de um selinho.

-Você me olhando sem calça

-Logico que não Austin.

-Eu vi sim..

-Então como vai a perna?

-Bem.

Meu celular tocou era uma mensagem do Dez,pedindo para que eu o encontrasse na casa dele. 

-Ally,vamos para o casa do Dez,ele quer que eu o encontre.

-Claro,vamos.

Ally pegou sua bolsa e desceu,eu não podia andar muito,a casa do Dez era meio longe,então pedi para que o meu irmão Riker me levasse,ele estava com sua namorada,então os dois foram na frente,eu e Ally fomos atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?
Comentem por favor,:* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.