Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 46
Acidentes & Hospitais


Notas iniciais do capítulo

Oie,desculpa a demora é que eu ando muito ocupada mesmo,já estou em semana de prova (q por sinal,as provas são uns cocos em forma de papel),então desculpe mais uma vez,já avisando que esse capítulo é bem ''trágico'',espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/46

POV Dez 

Entrei no carro e vi a Cassidy.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Dei um gritinho meio gay.

-Dez,calma,sou eu.

-Ah,oi gata.

-Gata?Olha a Trish vai ficar com ciumes .

-Ué,você ta mesmo gata.-Cassidy estava com um estilo meio que funkeira,era sexy,mais eu só gosto dela como amiga.

-Hum,então vamos?

-Como assim ''Vamos'' você entrou no meu carro do nada.

-Eu sei é que...-O celular da Cassidy tocou.

-Alô,sim sou eu,O QUE?? EU JÁ ESTOU AI.-Cassidy estava muito desesperada.

-Ei,Cassi,calma o que aconteceu?

-Austin foi atropelado e está no hospital.

-O QUE?VAMO BORA PRO HOSPITAL,AGORA!-Meu melhor amigo tinha sido atropelado,como?

POV Dallas 

Não acredito no que eu tinha feio,foi sem querer,eu não queria machuca-lo,a culpa é toda minha,não posso contar isso para ninguém,eles nunca vão me perdoar,tenho que esquecer o que fiz,mas,droga!Por que sai correndo,será que alguém me viu?O que sera que aconteceu?Até voltaria mais,ele mexeu com quem ele nunca devia ter mexido. 

Meus pensamentos são interrompido pelo meu celular tocando,era a Cassidy,o que ela queria?

*Ligação

-Alô,Dallas?-A voz de choro da Cassidy era o que eu mais ouvia no meu celular

-Cassi,oque aconteceu?Por que você esta chorando?

-O Austin foi atropelado,eu nem sei o que fazer,ele é meu melhor amigo.-Nesse momento,congelei,não sabia o que fazer,sera que a Cassidy viu que...

-Dallas?!DALLAS?!

-Hã?Ah,oi.

-Dallas eu vou desligar já cheguei no hospital,tchau te amo.

-Tchau.

Hospital?sera que foi tão grave assim?

Vou pra minha casa,vou me desligar do mundo,das pessoas,de tudo.

POV Ally

Austin tinha sofrido um acidente,MEU DEUS ME AJUDE PARA NÃO MATAR O FILHO DA PUTA QUE CAGO NELE,1,2,3,calma Ally,calma.

-Dez,e....-Ah não,a Cassidy não.

-Ehr,olha meninas,estamos aqui por causa do Austin,ok?Não briguem,mais se quiser sair no tapa,estamos num hospital mesmo.

-Dez!!!-Eu e Cassidy falamos juntas.

-Ok,olha,Cassidy,não vamos brigar,só hoje,o Austin esta sofrendo e ele precisa da gente,esse é um momento muito delicado.-Falei para ela,e ela simplesmente se calou e me abraçou,senti como se ela fosse minha irmã,aquele abraço....

3 horas depois

POV Cassidy

Já tinha se passado três horas,não aquentava mais,tinha que saber sobre o Austin,eu e Ally estavamos agoniadas,até que o médico chegou.

-Então,como ele está?já posso entrar?Ele precisa de algum orgão,eu dou o meu pra ele.-Dez não deixava o médico falar.

-Ele está bem não precisa de um orgão,ele só quebrou uma perna,e...

-Austin quebrou uma perna?-Ally acabou desmaiando,eu só não desmaiei porque meu cérebro é muito lerdo pra processar tanta informação,mas...uma perna.

1 hora depois 

POV Dez

Ally já estava bem,Cassidy ainda estava chocada,e eu,bem,acredito que ele esta bem.

-Podem entrar.-O médico disse abrindo a porta.

-Austin?-Entrou eu e Cassidy,Ally estava lá fora tomando um pouco de ar.

-Ele ainda esta um pouco lento.-Disse a enfermeira.

-Mais por que demorou tanto?-Cassidy disse aos prantos.

-Tivemos que fazer uma cirurgia.-Ai meu deus!Minha lacraia passou por uma cirurgia?

-Vocês deram que ir embora,ele precisa descansar.

-Mas...-Cassidy disse

-Sem mais Cassidy,temos que ir,ele vai ficar bem.-Disse tentando conforta-la.

Saimos do hospital,Ally ficou lá,de observação,eu ainda não acredito no que aconteceu,mais sei que ele esta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dez,meu marido,ele esta bem-q
Então é isso,beijocas,espero que tenham gostado e comentem por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.