Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 45
Brigas & Carros


Notas iniciais do capítulo

OI oi oi,obrigado pelos comentarios,e ai esta mais um
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/45

POV Austin

Se batendo,o que sera que aconteceu?

-Dez,Trish o que aconteceu?-Assim que perguntei os dois pararam de se bater.

-A gente estava naquela festa,aqui do lado e o Dez foi lá e ficou se esfregando nas menininhas.

-Ciúmes Trish?-Ela tacou a amofada na minha cara.

-Ei ei,vai maneirando ai.-Ally falou.-E Trish,se fosse ao contrario,Dez também sentiria ciúmes.

-Sentiria mesmo...quer dizer,o que logico que não,que besteira.

-Awnnnnn!-Falei

-Austin,para de ser gay.-Serio Ally,serio.

-Ta gente agora,como vocês entraram aqui?

-Dez fez a copia do cadeado da sua casa.-Trish disse levantando a chave que estava em sua mão.  

-Dez!

-Desculpe,achei que você ia sentir falta do seu docinho de coco.-Dez disse.

-É logico que eu ia sentir sua falta,mais preciso procurar o Dallas,tenho que falar com ele.

-Ok,então até mais.-Dez já foi se despedindo. 

-Tchau.

Sai e liguei pro Dallas,para ele me encontrar num parquinho.

POV Dallas 

Austin me ligou pedindo para o encontrar na praça,UM ENCONTRO,FINALMENTE.

-Austin?-Vi um loiro sentado num banquinho mexendo no celular.

-Ah,e ai Dallinhas.

-Dallinhas mais não era....

-Xiiiii.-Ele colocou seu dedo na minha boca me impedindo de falar-Só eu falo.-Ele falou com uma voz sexy.

-Ta bom. 

-Então,como esta o namoro entre você e a Cassidy?

-Bem...como você sabe?

-Sabendo.

-Hum vai bem,e o seu namoro com a Ally. 

-Bem,era sobre isso que eu queria falar,eu fiquei sabendo que....você tem ciumes de mim com a Ally.

-QUE? QUEM DISSE ESSA MERDA??-Nesse momento todos olharam para mim.-Que foi gente,eu sei que sou lindo.

-Dallas,calma,foi um menino lá da escola.

-Fofoqueiros do caralho.

-Então,é verdade?

-Bem..-Olhei pro chão pensando numa resposta.-Sim,é a verdade.

-Ufa,ainda bem eu achei,que? 

-Eu tenho ciúmes de você com a Ally,eu nem acredito que você fez isso.

-Primeiro você pareceu uma menininha quando falou isso.-Ah Austin vá se fuder.-Segundo eu fiz isso por que eu to apaixonado por ela,e você tem que ficar no seu cantinho por que você tá com a Cassidy.

-OLHA AI VOCÊ ABAIXA ESSA BOLA POR QUE VOCÊ NÃO TA FALANDO COM SUAS NEGAS.-Sorte que não tinha ninguem na praça.

-OLHA EU NEM QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ. 

-EU TAMBÉM NÃO,TCHAU SEU...VIADO.

-TCHAU.....AGRR!!-Austin saiu andando,quase destruindo o chão.

Que raiva daquele menino,tava um dia bom,ai ele vem falando essas merdas,eu o amo,como amigo,ele é praticamente meu irmão,vou pra minha casa tentar esquecer tudo isso.

POV Dez

Fui para a minha casa com a Trish,silêncio era o que vai rodeava o carro,acho que ela ficou puta.

-Trish,você ficou co....

-CALA BOCA! 

-Nossa desculpe!

-Não eu que devo desculpe é que...sei lá essa historia mexeu com a minha cabeça. 

-Só por que eu dançei com umas meninas?

-Dez,você sabe que eu gosto de você,por que fez aquilo?

-Queria te irritar.

-Parabéns você conseguiu.

-Adoro ver você irritada.

-Jura? 

-Bobinha.

-Me leva pra casa,agora.

-Nossa já to indo.

Deixei Trish em casa entrei no carro onde estava a.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favorrrr
Beijos ♥33333
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.