Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 44
Compras & Festas Aleatórias


Notas iniciais do capítulo

Oiii,desculpem a demora é que eu acho que eu vou ter que postar um dia sim,um dia não,estou muito ocupada :/
Esse tá bemmmm curtinho é que eu queria postar mais não deu tempo então vai isso,mais por favor não parem de ler a fic,já ouvi falar de muitos autores que deixaram de escrever suas fics por que não tinha comentarios,e eu não quero excluir a minha fic,então boa leitura babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/44

POV Cassidy

Eu e Melissa fomos para o shopping,fazer umas compras,ela comprou um vestido roxo lindo,mais eu comprei um shortinho que parecia uma calcinha,palavras de Melissa.

-Ai,ai,então Mel,até quando você vai ficar aqui?

-Eu vou embora amanha.

-O que?Amanha?Por que?-Se fosse outra pessoa eu nem ligava,mais a Mel é uma pessoa legal.

-É,pois é infelizmente 

-Que tédio,normalmente eu faço compra até eu não querer mais.

-Você tá brincando né?Minhas mãos estão repletas de bolsas cheias de roupas,nem sei da onde você tirou tanto dinheiro.

-Filha,eu sou diva,linda,canto bem,e ainda sou rica,beijos pra as recalcadas.

-Uii cuidado,Cassi diva chegou,chegando.

-Isso ai,Cassi zika.

-Cassi zika?Que porra é essa?

-Sei lá.

-Lembro eu chamava o Dallas de Gayllas 

-Gayllas?

-É,essas merda que a gente fazia quando era pequeno.

-Pequeno com quantos  anos?

-Sei lá, sete,oito,nove.

-A putaria começou desde pequeno né?

-A não me culpe Dallas falava que ele ia arrumar um namorado estilo Justin Bieber.

-O QUE?HAHAHAHHAHAHAHAHAHA.-Começei a rir de nem uma louca,todos olharam para mim,assim que percebi,parei e falei.-Que foi gente,me acharam gostosa?

-Cassidy!

-Que foi?

-Vamos Dallas deve estar morrendo no tédio.

-Com certeza,então vamos.

-Vamos desfilar nas passarelas de Miami 

-É isso ai.

POV Austin

Eu e Ally fomos para a minha casa e a casa do lado estava tocando funk,tentei me segurar pra não cantar nem dançar,mais não resisti me joguei lá no meio,afinal eu não era o único a dançar,tinha um monte de menininha lá,Ally tava com uma cara de puta,não sei por que,fui lá a busquei,e da pra acreditar ele também começou a dançar,funk dominando humanos.

-Ally Dawson,dançando funk que deliçinha em...-Falei olhando pro corpo dela.

-Austin!!

-Que foi?

Saímos da ''festa'' e fomos para casa e lá encontramos Dez e Trish se....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei suspense de novo,vocês tão curiosos?Não sei.
Então comentem por favor,e se tiverem ideias podem mandar :)
Amo vocês beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.