Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 43
Casas & Shoppings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/43

POV Trish

A festa estava incrível,dei uns pega em uns meninos,mais depois eu não os encontrei,bem,eu até vi os seguranças levando eles para fora,e o Dez estava lá,ciúmento.

-Dez,você viu o Austin e a Ally ontem?

-Não,eles estavam na festa e depois desapareceram.

-É vamos lá sua casa,vai que eles estão lá.

-É.-Levantamos,pegamos os sorvetes e fomos para a casa do Dez.

Na casa do Dez...

-AUSTIN!!-Dez gritou.

-Dez,pegou minha mania,ou é paixão?

-Ha-ha-ha.

-ALLY!

-É mania ou paixão??-Ele tentou me imitar.

-Faz isso de novo,que você vai ver só.

-Desculpa,AAUSTINN-Dez gritou e eu simplesmente ignorei e gritei também

-ALLY!

-AUSTIN!

-ALLY!

-AUSTIN!-Depois desse último grito Austin e Ally sairam do quarto com um sorriso maior que a cara.

-Posso saber onde e que vocês estava fazendo?

-Estavamos dormindo no quarto.-Ally disse.

-Hum,mais por que vocês não foram para casa?

-Por que...a gente bebeu muito,eu to até com dor de cabeça.-Austin falou olhando para a Ally.

-Então tá né,tchau gente.-Ally se despediu e puxou Austin até a porta e sairam. 

-Nossa,esses dois estão muito estranhos.

-Pois é,então quer fazer o que?-Dez falou se jogando no sofá.

-Não sei,o que tem pra fazer?

-Vamos jogar..uno?

-Pode ser.

Fomos jogar uno,não tinha  nada melhor pra fazer mesmo.

POV Dallas

Não acontecia nada de bom,só a Mel,que tinha visto eu e a Cassidy nos beijando.

-DALLASSSS!!!

-O QUE??-Sai correndo

-O que é isso?Sangue?Na tua cama?Mestruou menino?

-O que?Logíco que não

-Então,o que é isso?

-Não sei,coloca pra lavar.

-Acha o que,eu tenho cara de empregada?

-Tem.

-Olha...

-Olha o que queridinha?!

-Nossa!Queridinha?Virou bicha Dallinhas?

-Sim colega eu sou bicha,gostaria de morar numa casa cor de rosa e...-Vi que a Mel olhava para trás com uma cara meio de ''Opa''.

-Que foi?Tem um monstro atrás de mim?-Quando me virei,adivinha quem eu vi.

-Cassidy???Erhhhnão liga pra o que eu disse.

-Dallas tá na boa,eu só vim buscar a Mel,vamos no shopping.

-É isso ai,vamos Cassi?-Mel falou 

-Epa,epa,epa,calma aí,shopping?Mel?Cassi?

-Tchau Dallinhas.-As duas falaram juntas.

Ai,ai essas duas adoram me provocar.Fui para a cozinha pegar um pouco de chocolate,até que eu começo a ouvir uma musica do mc koringa,era o meu celular tocando,mais eu não queria atender tava curtindo a música,mais ai vi que  era a minha mãe,ou eu atendia ou eu morria.

*Ligação

-Alô?

-DALLAS!POR QUE DEMOROU PARA ATENDER?

-Tava no banheiro mãe.

-Acho bom,então eu liguei para avisar que eu vou chegar tarde.

-Ok.

-Tá,tchau minha coisa fofa.

-Tchau mãe.

*Fim

Ai,ai não tem nada pra mim fazer,acho que vou sair com o Dez,preciso falar com aquele viado,por que as meninas não me levarão para o shopping,magoou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.