Amor Oculto escrita por LovesR5andAustineAlly


Capítulo 42
Aulas & Festas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura,obrigada pelos comentarios,e desculpe não ter postado ontem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349673/chapter/42

POV Austin

Ally estava revoltada comigo

-Austin,uma playboy,eu ainda não acredito!!!! 

-Ally,não precisa ficar com ciúmes,você é melhor que qualquer garota naquela revista.-Ouvi Dez rir baixo. 

-Olha se eu descobrir que você fez isso novamente você está muito encrencado.

-Nossa senhora ta bom.

Bateu  o sinal e entrou a professora de ciências.

5 horas depois...

Até  que a aula de historia não foi tão chata,foi aula livre.

-Austin vou fazer uma festa na minha casa,vai ir?-Dez perguntou

-Claro,que hora?

-As 20:00

-Obrigado por convidar a gente Dez-Trish falou.

-E claro que vocês também estão convidadas.-Dez falou entregando um papel com o numero da casa dele.

-Dez eu sei onde é sua  casa.-Trish disse.

-Mas fiquei com isso,bom eu vou indo me arrumar para ir na festa.

-Dez a festa é na sua casa.-Falei,mais quando eu me  virei ele já tina ido. 

-Ai ai esse Dez.

-Também vou indo me arrumar para a festa,tchau.-Ally e Trish foram embora juntas.

Fui para minha casa me arrumar para a festa,tomei banho,coloquei uma calça jeans,uma blusa regata e meu all star vermelho.Estava cedo ainda era 18:00,então fui jogar videogame.

POV Trish

Ia me arrumar na casa da Ally

-Trish eu vou para o banho ok?

-Ok.-Ela entrou no banho.

Procurei alguma coisa para mim fazer enquanto Ally estava no banho,até que eu vi o diario dela,eu não podia ver,mais minha curiosidade era maior.Desisto vou ver.

''Querido diario.

Tenho muitas novidades,estou namorando Austin Moon,AAAAHHHHH,pois é ele é o namorado perfeito,ele até tentou me agarrar mais eu não deixei,eu não estava pronta,mais eu estou sentido que isso vai acontecer e logo.

A e a cidade é ótima,e bem,eu sei na porrada com a Cassidy,aquela vadia falou mal da Trish,eu parti pra cima dela.

Eu divando em Miami,licença,só que não.

Bom vou dormir tenho aula lembra.

Com amor Ally ♥''

Ouvi porta do banheiro se abrindo,fechei o diario,e coloquei ela na mochila,onde estava.

-Trish,o que estava fazendo?-Ally falou meio desconfiada.

-E-eu tava..ehrr,vendo suas fotos.-Apondei para um quadro que estava na parede.

-Ok...

Me arrumei,coloquei um vestido azul com babados,e Ally colocou um vestido rosa que batia no joelho.

Já era 19:40 quando eu vi,nossa passou muito rápido.

-Ally vamos?

-Vamos.

POV Ally

Eu e Trish estavamos na esquina da casa do Dez,até que o Austin apareceu ele estava lindo.

-Oi men....nossa vocês estão incriveis.

-Obrigada Austin.-Eu e Trish falamos 

-Vamos para a festa.

Entramos lá,a casa do Dez era incrivel,ela era enorme com uma piscina,tenho certeza que essa festa ia ser um maximo.

-Entra galera.

Quase que não entramos a casa estava cheia,Dez era popular

Passamos umas 2:00 muito loucas 

-Ally!

-Que foi Austin?

-Vamos para o quarto?

-Pra que?-Fomos para lá.

-Pra isso.-Ele me agarrou fortemente,me derrubou na cama e me beijou,tentava desviar,mais não deu acabei cedendo,minhas mãos arrancavam a blusa dele,ficamos sem respiração,ele abriu meu vestido violentamente,desceu para minha parte,me fez gemer mais rápido do que mosca na sua cara,tirei a calça de Austin peguei seu ''amiguinho'' aquilo era enorme,chupei o fazendo gemer,ele mexia em meu cabelo,aumentei a velocidade,porém com as mãos,ele rapidamente de puxou e colocou eu pênis dentro,me fazendo gemer alto:

-Isso,isso,mais rápi..ahh....mais rápido..-Falei.

Eu nem acreditava no que estava acontecendo,mais nem liguei na aonde eu tava,ou o que iria acontecer,só queria curti o momento.

POV Austin

Eu tinha transado com a Ally,meu deus.

-Você é incrivel sabia?

-Eu sou,e seu amiguinho também.-Ela olhou para baixou,coroei.

-Ai,ai,que horas são?

-2:00

-O QUE??2:00???

-Espera.

-Aonde você vai?

-Só vou ali na porta.-Ela abriu.

-E ai?

-Ta todo mundo lá ainda.

-Nossa!-Ally deitou em meu peito.

-Ally.-Ela não respondeu.-Ally?.

Ela tinha dormindo,tatinha,não aquentou,a cobri,e aproveitei e dormi também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He he he esses dois em hehe...
Gente,tá,ehhr.
Comentem lembrem que isso ajudara a escrever a fic :)
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.